Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do glfn - AB 5X


gLfN

Posts Recomendados

Publicidade

Começando o curso do Fernando Sardinha: Sardinha Evolution... Curso é muito bom!

 

Essa semana vou mudar minha dieta, talvez começar a famosa dieta flexível - ainda estou procurando boas matérias na internet para ler, caso alguém tenha interesse eu anexo tudo no diário.

 

E também talvez mudar a distribuição do treino...

 

Mais novidades nos próximos capítulos desse diário muito louco...

 

Resultado de imagem para crazy nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje! 

 

Hoje usei 3 segundos no momento de maior contração nos exercícios.

 

Supino inclinado com rotação 4x12 12kg

Supino Hammer 3x10 30kg

Peck deck 2x20 20kg

Barra-fixa 1x10 (não consegui fazer mais, porque tinha um casal usando o espelho... Não deixavam fazer barra nem a pau... Ocuparam o espaço todo...)

Pulley aberto 2x10 50kg

Remada T pegada neutra 3x10 30kg

Knock rows 2x10 com kb de 8kg

 

Matérias sobre dieta flexível, para quem quiser, só abrir o spoiler... Antes que perguntem é para salvar aqui mesmo kkk.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, gLfN disse:

Barra-fixa 1x10 (não consegui fazer mais, porque tinha um casal usando o espelho... Não deixavam fazer barra nem a pau... Ocuparam o espaço todo...)

 

 

 

Foda, kkkkk

 

2 horas atrás, gLfN disse:

 

O que muda nessa rotação de pegada? Em todos os anos de academia nenhum professor nunca me prescreveu o exercício assim, e depois que eu comecei a treinar por conta eu não experimentei ainda porque ainda não descobri pra que serve kkk. Sempre que vejo alguém fazendo na academia eu fico curioso.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pimpolhoman disse:

 

Foda, kkkkk

 

 

O que muda nessa rotação de pegada? Em todos os anos de academia nenhum professor nunca me prescreveu o exercício assim, e depois que eu comecei a treinar por conta eu não experimentei ainda porque ainda não descobri pra que serve kkk. Sempre que vejo alguém fazendo na academia eu fico curioso.

Aumenta demais a contração do peito. Fazendo do jeito certo você faz as duas funções do peitoral é quase um crucifixo e supino. Não vou me prolongar muito, mas deixo o vídeo com instrução mais clara, abaixo:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, gLfN disse:

Aumenta demais a contração do peito. Fazendo do jeito certo você faz as duas funções do peitoral é quase um crucifixo e supino. Não vou me prolongar muito, mas deixo o vídeo com instrução mais clara, abaixo:

 

 

 

Vídeo excelente. Acho que vou até seguir o canal hahaha. Só fiquei com uma dúvida, será que não diminui a tensão ali no topo do movimento? A princípio achei que seria um ponto de descanso. Por exemplo, diziam que o Arnold era mestre no crucifixo pois ele sabia a hora de parar de subir os halteres pra não entrar em um ponto de descanso. Talvez eu esteja pensando em bobagem, já que supino e crucifixo são exercícios diferentes. Vou experimentar essa técnica no próximo treino de sábado. Eu faço um supino com halter nesse dia.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Pimpolhoman disse:

 

Vídeo excelente. Acho que vou até seguir o canal hahaha. Só fiquei com uma dúvida, será que não diminui a tensão ali no topo do movimento? A princípio achei que seria um ponto de descanso. Por exemplo, diziam que o Arnold era mestre no crucifixo pois ele sabia a hora de parar de subir os halteres pra não entrar em um ponto de descanso. Talvez eu esteja pensando em bobagem, já que supino e crucifixo são exercícios diferentes. Vou experimentar essa técnica no próximo treino de sábado. Eu faço um supino com halter nesse dia.

Tem ponto de descanso não. Você vai subir contraindo o peito, kkkkk.

No supino reto com barra ou halter iria descansar sim.

Quando testar me fala :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...