Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Treino da HINODE!?


Yago Viccari

Posts Recomendados

Publicidade

lixo, muito fraco mesmo, o componente de maior concentracao é a maltodextrina e depois uns "chás", so use mesmo porque vc ganhou e tal.

so tem 150g de custar 10 reais ainda ta caro essa bosta, o KG da malto custa 15 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutes ago, Pimpolhoman said:

Malto + termogênicos. Já que você tem usa, mas depois compensa mais comprar os componentes separadamente pra você usar na quantidade que quiser.

 

37 minutes ago, antigoargos said:

informação nutricional... 5g = 3g carbos.. 60% da parada é maltodextrina... nem uma cafeínazinha... penso que não vale a pena comprar.. pra ser sincero.. pw só importado.

 

48 minutes ago, Cleber Souza said:

lixo, muito fraco mesmo, o componente de maior concentracao é a maltodextrina e depois uns "chás", so use mesmo porque vc ganhou e tal.

so tem 150g de custar 10 reais ainda ta caro essa bosta, o KG da malto custa 15 reais.

Foi o que eu imaginei mesmo, mas já que ganhei vou usar né kkkkkkkkk Mas vou mandar 210mg de cafeína junto pra ver se da alguma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

As empresas brasileiras tão aprendendo bem a como colocar "açucar" no meio pra rende, achava que isso era exclusivo de Muscletech (pra quem lembra das antigas linhas "hardcore" deles) e outras marcas grincas....

Editado por krebz
erro de portugues
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, krebz disse:

As empresas brasileiras tão aprendendo bem a como colocar "açucar" no meio pra rende, achava que isso erra exclusivo de Muscletech (pra quem lembra das antigas linhas "hardcore" deles) e outras marcas grincas....

pode crer

 

eles investiam MUITO no marketing e embalagens bem chamativas

 

e os produtos eram bem medianos

 

niunca comprei nada dessa marca

 

defora, hauns 6 anos atras, importava da ON e da Dymatize...

 

com frete, 1kg de whey optimum saia uns 80 a 90 reais...

 

pre treinos como assault, shotgun, jack 3d, 100 a 120 reais

 

bons tempos do dolar a 1,60

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
6 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

pode crer

 

eles investiam MUITO no marketing e embalagens bem chamativas

 

e os produtos eram bem medianos

 

niunca comprei nada dessa marca

 

defora, hauns 6 anos atras, importava da ON e da Dymatize...

 

com frete, 1kg de whey optimum saia uns 80 a 90 reais...

 

pre treinos como assault, shotgun, jack 3d, 100 a 120 reais

 

bons tempos do dolar a 1,60

Nem me fale. Esse dolar baixo da epoca era uma maravilha, comprei muito pré-treino zuado exagerado só pra experimentar mesmo sabendo que ia ser efeito placebo na maioria, mas tava barato, então vai pra dentro :) e raramente sendo taxado na epoca

 

Esses da muscletech eu até tinha curiosidade e queria experimentar mais, mas dai eu comecei a ver que tinha muita zuera entre o marketing e a formula.

Melhor ainda era o nanovapor que não podia "mexer muito o pote pra não sair os gases" huahaha foi o pico de sem noção que eu vi na época. Mas comprei em promoção no BB com dolar baixo e pode ter sido o dinheiro mais mal gasto até hoje...

 

Muscletech (hoje em dia) ao menos parece estar mais de acordo com a realidade e sem tanta zuera, acho que uma hora dessa vou experimentar se tiver uma promoção boa.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...