Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o meu BF no olhômetro?


Posts Recomendados

Fala pessoal, não tive como olhar meu bf recentemente, tenho 1,65 de altura, 61kg, 18 anos e gostaria de saber mais ou menos o meu BF com base nos mais experientes aqui. Treino há 3 meses e meio, era bem mais gordo, perdi muito peso e quando estagnei mesmo fiz um período em off que me fez ganhar uns quilos aí mas nada exagerado, a barriga tá um pouco mais inchada que o normal porque tirei a foto bem cheio mesmo, mas nada que altere muito. Então, qual o meu bf aproximado na opinião de vocês? Tenho pouca massa, mas se eu fizer um bulk agora a chance de acumular mais gordura nesse panceps é grande. O que fazer? Bulking ou cutting? 
49af0ec6-b05f-4a8d-b5a7-45b41e63f0c4.jpg.2f3f24a14f71558f3b28fd2fc6fba25d.jpga874f6c0-d882-4719-a46f-f372cbff1468.jpg.7dacb7fbc7161ce5ddf71b9b351f17d3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, Filipe65 disse:

Uns 30 em sei la 1f610.png

acho que deve fazer um bulking de leves, ta com poca massa e não tem como ficar pior mesmo

Mais isso depende mais de vc

30? Acho que não é isso tudo não, hein...
Quanto a ficar pior, acho que tem como sim kkk. Meu bf ia aumentar mais ainda em bulking, Tô pensando em aproveitar que tô cru na academia (4 meses) e ficar em manutenção pra ver o resultado. Mas ainda vou me decidir.
Mas que tem como piorar, tem. Kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Guilherme4980 disse:

30? Acho que não é isso tudo não, hein...
Quanto a ficar pior, acho que tem como sim kkk. Meu bf ia aumentar mais ainda em bulking, Tô pensando em aproveitar que tô cru na academia (4 meses) e ficar em manutenção pra ver o resultado. Mas ainda vou me decidir.
Mas que tem como piorar, tem. Kkk

pelomenos vc ia ser um gordinho fortinho bonitinho ao inves de um magro com barriga kkkk mais se que sabe, e quanto ao BF eu chutei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, difusao disse:

Ja disse e vou dizer de novo.

 

De que importa?

 

Se o pessoal falar que vc tem 15%, vc vai se olhar no espelho e se sentir melhor do que caso pessoal falasse que tens 30%?

 

Foda se a porra do bf.

 

Olha pro espelho.

Não é de sentir melhor ou não cara. É que com números fica mais fácil de tomar uma direção. Não tem nada a ver com ouvir os números de alguém e ficar feliz. Só queria um ponto de partida mesmo, mas entendi o que você disse. Valeu.

5 minutos atrás, Filipe65 disse:

pelomenos vc ia ser um gordinho fortinho bonitinho ao inves de um magro com barriga kkkk mais se que sabe, e quanto ao BF eu chutei

E desde quando são as únicas opções? Se eu focar em abaixar o bf fico sendo só um magro, depois foco em ganho de massa. Até porque se eu começar um bulking com bf ''alto'', fica mais complicado ainda o cutting; Eu tô pensando nas coisas à longo prazo.

Editado por Guilherme4980
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Guilherme4980 disse:

Não é de sentir melhor ou não cara. É que com números fica mais fácil de tomar uma direção. Não tem nada a ver com ouvir os números de alguém e ficar feliz. Só queria um ponto de partida mesmo, mas entendi o que você disse. Valeu.

E desde quando são as únicas opções? Se eu focar em abaixar o bf fico sendo só um magro, depois foco em ganho de massa. Até porque se eu começar um bulking com bf ''alto'', fica mais complicado ainda o cutting; Eu tô pensando nas coisas à longo prazo.

Quanto maior a sua massa magra, mais facil de queimar fat. Então se vc vai pensar à longo prazo, vira um mini ogro jogando massa aí, depois seca :P

Mas EU, no seu lugar, faria um cutting. Ex gordinho é neurado com isso, n consigo subir bf mais não, me dá gastura...
Quanto ao seu bf, deve ser uns 21% por aí.


Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Frango 4ever disse:

Quanto maior a sua massa magra, mais facil de queimar fat. Então se vc vai pensar à longo prazo, vira um mini ogro jogando massa aí, depois seca :P

Mas EU, no seu lugar, faria um cutting. Ex gordinho é neurado com isso, n consigo subir bf mais não, me dá gastura...
Quanto ao seu bf, deve ser uns 21% por aí.


Boa sorte.

Valeu cara, vou levar em consideração todas as respostas.
Vou tentar abaixar o bf só mais um pouco, nada muito extrapolado pra não sumir. Depois disso faço um cutting.
Isso de ex gordinho ter neura com subir bf é muito verdade, tá doido. Esse período em off da dieta que eu fiz foi matador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutes ago, Guilherme4980 said:

Não é de sentir melhor ou não cara. É que com números fica mais fácil de tomar uma direção. Não tem nada a ver com ouvir os números de alguém e ficar feliz. Só queria um ponto de partida mesmo, mas entendi o que você disse. Valeu.

E desde quando são as únicas opções? Se eu focar em abaixar o bf fico sendo só um magro, depois foco em ganho de massa. Até porque se eu começar um bulking com bf ''alto'', fica mais complicado ainda o cutting; Eu tô pensando nas coisas à longo prazo.

 

Eu entendo a sua curiosidade.

 

Mas saber se eh 15 ou 30 vai te ajudar em que pra tomar uma direção?

 

Entende o ponto man? Não faz diferença nenhuma. O que vai te dar direção é o espelho e como seu metabolismo está. No seu caso que ta iniciando e não entende de metabolismo, vai pelo espelho enquanto estuda como manipula-lo pra atingir seu objetivo.

 

Esquece esses numeros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...