Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante gordinho totalmente CRU em academia...


Anders0n_mg

Posts Recomendados

Publicidade

26 minutos atrás, Kyle35200 disse:

Faz igual o cara lá em cima falou, se sentir que estagnou, tira um pouco de carbo e/ou adiciona aeróbicos, força mano! Comecei um cutting ontem também kk.

Não consigo tirar mais, cheguei no meu limite de carbo. Tem dias que dá uma fraqueza do carvalho, treino pela manha e é tranquilo na maior parte dos dias, mas no final da tarde dá muito cansaço, vou ver se consigo aumentar o aeróbico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Anders0n_mg disse:

Não consigo tirar mais, cheguei no meu limite de carbo. Tem dias que dá uma fraqueza do carvalho, treino pela manha e é tranquilo na maior parte dos dias, mas no final da tarde dá muito cansaço, vou ver se consigo aumentar o aeróbico.

Como tá seus macros mano? Tem uma noção do que passar pra gente? Quanto tempo em cutting também?
Já que abaixar calorias não é uma opção, adicione gasto calórico com aeróbicos, tente se movimentar mais durante o dia em geral e começa a utilizar cafeína ou algum outro termogênico básico, deve te tirar do platô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, comecei hj dois cardios no dia, quarenta minutos cada... Rumo aos 76 kg em 1de junho, acham que posso começar o lipo 6, ou ainda espero um pouco? Venho vendo que está bem difícil abaixar o peso agora, consegui 7kg no primeiro mês, pra continuar no ritmo aumentei 40 min de cardio agora de tarde... Estou focado para bater 76 kg dentro de 30 dias... Acham que já posso tomar o termogenico pra um auxílio.

 

Bora queimar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...