Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kyle35200

Membro
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Kyle35200

  • Data de Nascimento 10/19/2000

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Minas Gerais
  • Peso
    60
  • Altura
    162
  • Idade
    17

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Kyle35200

  1. A dieta passou por alguns ajustes nos alimentos, mas não nos macros... Tenho tido prisão de ventre pois no começo ingeria apenas 17g de fibras, aumentei para 25g de fibras e não melhorou, penso estar ''viciado'' no chá de sene que é um laxante e só consigo evacuar com ele. Vou mudar para 35g diários de fibra pra ver se consigo reverter essa situação, porque um saco de sene por semana solta meu intestino, libero muita água e me sinto fraco no dia seguinte...Tive que tomar muita água com sal na segunda pra repor todo o sódio.
  2. Sim, na tabela nutricional que segue a taco tava por 100g. Mas no PDF tava por unidade, e é lá que tava um valor muito grande de proteínas por unidade e não 100g, isso me confundiu bastante. Mas se for isso mesmo de 6g de proteína e mais ou menos 4,5g de gordura, minha conta tá certa.
  3. Parece idiota mas eu tenho dúvidas quanto aos macros do ovo... Sempre coloco taco na frente pra ver, aí tem o myfitness pal, a tabela de alimentos, tabela nutricional e o PDF da taco e em todos eles têm valores diferentes dos macros do ovo. Tô com receio de estar consumindo mais do que penso estar consumindo. No PDF da taco tá que cada ovo em 13g de proteína, aí em outros sites diz que tem 6, 7, o mesmo vale pras gorduras e pro pouquinho de carbo que tem no ovo. Alguém poderia me informar melhor sobre isso?
  4. Entendi, mas como o que vale é o saldo calórico no final do dia e eu apenas repus um gasto calórico a mais que não tava planejado, o déficit ficou o mesmo e no fim do dia perdi a mesma coisa que nos outros dias, teoricamente né?
  5. No caso os 14,5g de dextrose não faria diferença nem em ''parar o catabolismo'' nem na lipólise, certo? Beleza, acho que tô ficando muito na neura...Kkk
  6. Queria aproveitar o tópico porque acho que minha dúvida bate um pouco com o conteúdo daqui: Hoje acordei meio indisposto e com mais fome, daí saí da rotina e não fui malhar de manhã e devido a fome consumi todos os meus macros em duas refeições na parte da manhã, não tenho dificuldade nenhuma de ficar até amanhã sem comer, aliás, nem com fome eu tô agora, porém, acabei de voltar da academia, e como consumi todos os meus macros não quero ingerir nada de pós treino, mas minha preocupação é quanto ao catabolismo muscular: Ele pode ocorrer agora? Ou o fato de eu ter batido meus macros do cutting hoje cedo já é suficiente pra não perder massa muscular? Na dúvida, eu fiz uma corrida sem parar de 1,5km antes do treino de musculação pois estava mais disposto, sendo assim meu gasto calórico hoje é maior. Dúvida: Uma colherzinha de dextrose ou não? Haha. Edit: Na dúvida e com a consciência limpa de ter tido um gasto calórico maior hoje, utilizei essa planilha do gorgonoid -https://docs.google.com/spreadsheets/d/1G-VHnZAI1rO_IvVznUs0uQGMgNlU1n83x2MY7BCgulM/edit#gid=739972189- Pra ter uma noção de quantas kcals gastei nesse aeróbico, deu mais ou menos 58 kcals, o que dariam 14,5g de carboídratos e por coincidência é o que tem em uma colher de sopa da minha dextrose, então mesmo sem fome mandei pra dentro e o déficit ficou o mesmo que se eu não tivesse feito aeróbico...
  7. Pois é, eu sei que a WD não tem base científica e não podemos utilizar apenas exemplos de pessoas que fazem a dieta e se dão bem com ela, talvez pra quem faça a Warrior Diet e treine na última hora do undereating seja bom, pois se alimenta logo depois, mas pra quem treinar horas e horas antes do overeating pode não ser legal, embora exista muito cara forte que faça isso, acho que eles se dão bem pela questão da individualidade mesmo, eu, que sou chaci de grilo vou provavelmente perder mais massa ainda se fizer isso todos os dias. Como eu não trabalho eu também tenho/tinha esse problema da fome pela tentação de ficar em casa, mas comigo é o contrário, eu acordo com fome, mas depois de 12:00 eu não sinto tanta fome assim e anoite é só faculdade, então eu normalmente acordo, faço uma refeição pré treino, espero um tempo, treino, chego, faço o pós treino e depois de algumas horas eu faço a última refeição. Mas por motivos de ansiedade eu odeio esperar as horas pra próxima refeição então simplesmente somo o pós treino com a última refeição do dia, mas tô afim de regular meus horários pra passar a treinar em jejum e me alimentar após o treino, e deixar pro pré treino ser minha última refeição do dia, que atualmente é a primeira.
  8. Não sei muito bem, mas essa rotina que ele escreveu me lembrou bem a Warrior Diet, onde a pessoa come apenas no fim de tarde, lá pras 18hrs ás 22hrs por exemplo batendo todos os macros, e depois passa o dia inteiro na correria, treinando no horário do jejum, fazendo todas as atividades sem se alimentar pra novamente no fim da tarde, em uma janela de 4 horas, mandar todas as refeições diárias... Já fiz algumas vezes, em dias de prova, gostei bastante, mas como eu fico atoa o dia todo é difícil não comer nada, e estudando à noite é mais fácil não comer nada kkk.
  9. Kkkk isso é verdade, por exemplo, minha primeira refeição é batida de banana+soy protein+canela+F-Destroyer, fica um sabor legal mas em segundos já se foi, a sorte é que passa um tempo e eu vou malhar, então não junta o fator tédio+fome que normalmente sabota as pessoas. E mesmo quando eu tomei e continuei com fome, fiz o seguinte: Adiantei todas as minhas refeições em uma só e fiz um jejum de 24hr, treinei normalmente no dia, consumi meus macros e não jaquei haha. Hoje eu experimentei a dextrose que ganhei por ansiedade mesmo, tomei antes da academia com 150g de banana+ soy protein, tudo nos macros, não sei porque mas a fome é zero... Mas enfim, vejo que é muito mais proveitoso comer as 350g de batata doce e 85g de frango, pois além de eu gostar muito de batata doce, essa quantidade forra muito o estômago, bem mais do que 250g de banana batida ou não...
  10. Tenho uma dúvida, mais ou menos no final do mês ou quando estagnar, pretendo diminuir um pouco as kcals e adicionar aeróbicos, se por acaso os aeróbicos forem de longa duração e intensos, eu poderia tomar dextrose antes/durante e depois desse aeróbico pra poder melhorar minha performance nele? Desde que a dextrose esteja encaixada nos meus macros e contabilizada nos carbos diários? Assim eu poderia aumentar o gasto calórico com um aeróbico mais longo e provavelmente não teria que abaixar as kcals tão precocemente.
  11. Acabo de me pesar hoje, 7 dias depois sob as mesmas condições de jejum e mesmas roupas, a diferença foi que no começo da dieta eu tinha acordado e defecado bastante por conta de um chá de sene que eu havia tomado. Hoje não foi assim, acordei em jejum, não tomei água, tentei defecar e não consegui -não defeco há cerca de dois dias-, fui me pesar no mesmo local e horário e vi que perdi 850g. Não sei o quanto disso é água, o quanto é gordura e tal...Mas vale lembrar que a concentração de bolo fecal pode ter alterado esse peso também. O fato de não estar defecando com a frequência que gostaria pode ser um indicador de falta de fibras na dieta, vou substituir a refeição líquida por uma sólida de 350g de batata doce e 85g de peito de frango, sendo que se comparado à refeição líquida tem menos 2,5g de carbos, 1g de proteína e mais 0,5g de gordura, isso me deixa com um crédito de calorias que me permite encaixar 100g de brócolis no lugar dos morangos.
  12. Vou sim, todo dia 30 eu postarei fotos igual as da primeira página, mesmo horário, mesma roupa e de estômago cheio do mesmo jeito, vou também postar a diferença na balança. Pois é, não é teimosia nem nada cara, eu reconheço que sou iniciante e não tenho um vaso conhecimento, por isso procuro ''ouvir'' muito bem à todos que aqui deixam suas opiniões e espero sim, que de alguma forma eu aprenda e você também. Abraço e dia 30/05 eu posto os resultados do primeiro mês.
  13. Entendi, e quanto ao meu déficit atual, está bom? E perder gordura e ganhar mm ao mesmo tempo mesmo depois de 5 meses de treino, procede? Estou perguntando de novo porque é muito comum ver afirmações e opiniões diferentes no fórum, não que seja errado pois é isso que nos move à buscar conhecimento, mas até onde o que o colega ali falou é verdade? Não desmerecendo ninguém, muito pelo contrário, agradeço a todos que aqui comentaram.
  14. Então, consegui aumentar 2kg de cada lado no supino, conta? kkk Tô consumindo 2g/kg de proteína, 2,5g/kg de carbo e 1g/kg de gordura, se eu sentir queda no rendimento posso talvez aumentar umas 100kcal de carbo ou talvez gorduras. Mas como não é o caso vou me manter nessa quantidade de kcals e nesse planejamento pois como eu disse, retirar mais kcals será o último dos meus recursos, tenho na manga termogênicos, aeróbicos intensos, aeróbicos em jejum, Ioimbina pra quando o BF tiver na casa dos 12-13% pra só então quando tudo isso tiver sido usado, eu tirar umas 50g de carbos e tal... Valeu amigo.
×
×
  • Criar Novo...