Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anders0n_mg

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Anders0n_mg

  • Data de Nascimento 03/22/1989

Profile Information

  • Idade
    29

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Anders0n_mg

  1. Galera, comecei hj dois cardios no dia, quarenta minutos cada... Rumo aos 76 kg em 1de junho, acham que posso começar o lipo 6, ou ainda espero um pouco? Venho vendo que está bem difícil abaixar o peso agora, consegui 7kg no primeiro mês, pra continuar no ritmo aumentei 40 min de cardio agora de tarde... Estou focado para bater 76 kg dentro de 30 dias... Acham que já posso tomar o termogenico pra um auxílio. Bora queimar
  2. Segue as fotos tiradas neste exato momento, acham que deu uma diminuída visualmente?? Queria a opinião de vocês. Meta é terminar o mês de maio com 76 kg. Bora treinar com foco!
  3. Não consigo tirar mais, cheguei no meu limite de carbo. Tem dias que dá uma fraqueza do carvalho, treino pela manha e é tranquilo na maior parte dos dias, mas no final da tarde dá muito cansaço, vou ver se consigo aumentar o aeróbico.
  4. Bom dia, amigos do fórum. Galera, terminando o treininho do feriado e acabo de pesar... resultado 82kg, lá se foram 7kg no primeiro mês de muita dedicação e alguns deslizes de fim de semana. Sinto muito focado, mas também ando notando quê está cada vez mais difícil abaixar 1g na balança, deu uma estagnada. O que posso fazer para melhorar um pouco os resultados?!?! Estou fazendo na faixa de 30 min em jejum de aeróbicos. Depois posto as fotos. Obrigado a todos pela força.
  5. Cafeína Chá verde Citrus aurantiun (sinefrina) Café verde (ácido clorogenico). Dei uma pesquisada boa , mas não acho a concentração dos componentes, porém são os componentes citados acima.
  6. Boa noite, Pessoal, gostaria de saber se alguém conhece esse composto/remédio/termogenico... Não sei como chamar e não ouvi relatos dele aqui no fórum, alguém conhece? Ele seria um irmão do lipo6 ou oxyelite?
  7. Bom, acabou de inteirar uma semana de academia e dieta, consegui perder 2kg nesta primeira semana, mas sinto que estou um pouco maior uma sensação de inchaço, acho que foi o que o Frango 4ever disse acima. Estou com um pouco de dificuldade na dieta, pois meus horários são meio malucos, trabalho das 15:30 a 00:00, sinto muito fome até o jantar. 22 hrs. Levanto e tomo o café da manhã as 07, estou almoçando por volta das 13, até aí tudo tranquilo, mas após esse período vem a maior dificuldade, pois até chegar o meu intervalo no trabalho (18:30 a 19:40) meu estômago chega doer de fome, e neste intervalo geralmente como um lanche, deixando pra jantar as 22 hrs, após o jantar tem dias que fico empanzinado até a hora de dormir mesmo comendo pouco, acham que altero o jantar com o lanche da tarde? Estou precisando de um auxílio nesta parte... Comer uma porção pequena de arroz pela noite pode influenciar muito nos resultados? Ps. Tenho flexibilidade no horário de me alimentar no trabalho, não necessariamente precisa ser no meu intervalo.
  8. Pessoal, o que é essencial? 4 refeições no dia é tranquilo, ou esta errado? Café 7:00 Almoço 12:30 Lanche 18:30 Jantar 22:00 Alimentar menos e aumentar mais uma refeição no dia, essencial ou besteira? Obrigado a todos pela força!
  9. Boa noite, Pessoal, comecei minha vida ativa na academia na última sexta-feira, gostaria de perder um pouco de peso, para depois começar crescer. De janeiro deste ano até o final de março ganhei aproximadamente 12 kg. Estou disposto a todo esforço para uma mudança no corpo, minha pança começou me incomodar demais, fora o sedentarismo de atividade física ( esportes ). Tenho: Idade 29 anos Altura 1,74 Peso 89 kg Queria um norte para começar a seguir, como iniciar uma dieta, comecei fazer, mas devido a falta de experiência estou passando fome e fazendo grandes intervalo gostaria de adequar uma melhor dieta. Quantas calorias ingerir por dia? E queria comprar o Lipo 6 para auxiliar na queima, o que acham? Acho que a princípio é isso, estou bem focado e espero manter isso!
×
×
  • Criar Novo...