Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fefe responde/Treino de manhã / Alimentação e pré-treino


Paula Calefi

Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal.

Treino de Manhã e como eu acordo às 05:00 queria tomar um pré treino para aqueles dias onde não é possível dormir mais do que 6 horas.

Sei que o sono é importante, mas tenho uma filha pequena então... não tem muito o que fazer.

Tenho ido pra academia sem comer então minha duvida é:

tomo café da manhã e largo o aeróbio em jejum?

tomo o pré-treino e como algo?

tomo o pré-treino e como somente quando chegar ao trabalho?

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/04/2018 em 17:17, Paula Calefi disse:

Boa tarde, pessoal.

Treino de Manhã e como eu acordo às 05:00 queria tomar um pré treino para aqueles dias onde não é possível dormir mais do que 6 horas.

Sei que o sono é importante, mas tenho uma filha pequena então... não tem muito o que fazer.

Tenho ido pra academia sem comer então minha duvida é:

tomo café da manhã e largo o aeróbio em jejum?

tomo o pré-treino e como algo?

tomo o pré-treino e como somente quando chegar ao trabalho?

 

vlw

 

Café preto é a melhor opção. Uma efedrina nos piores dias pode rolar tbm.

Faça uma janta grande umas 2h antes de deitar que não tem problema treinar em jejum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Paula

 

Estratégia é o que define a meta.  Se vc busca secar seu corpo o aeróbico é interessante.  Se vc busca hipertrofia ou não tem tanto tempo disponível, deixe o aeróbico de lado temporariamente e priorize a musculação.

 

Treinar em jejum é excelente, mas requer costume.  Vc já fez isso?   Particularmente, eu fico mais ligada e treino até melhor.

Só um café é o suficiente para te acordar, pq qq coisa de comida que vc ingira não vai funcionar como aporte calórico para o treino e ainda vai te deixar lerda/lesada.

E como o surf citou, o que vc comer no dia anterior é que vai te dar suporte calórico para o treino.  

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 4/12/2018 at 9:32 AM, Fefe said:

Paula

 

Estratégia é o que define a meta.  Se vc busca secar seu corpo o aeróbico é interessante.  Se vc busca hipertrofia ou não tem tanto tempo disponível, deixe o aeróbico de lado temporariamente e priorize a musculação.

 

Treinar em jejum é excelente, mas requer costume.  Vc já fez isso?   Particularmente, eu fico mais ligada e treino até melhor.

Só um café é o suficiente para te acordar, pq qq coisa de comida que vc ingira não vai funcionar como aporte calórico para o treino e ainda vai te deixar lerda/lesada.

E como o surf citou, o que vc comer no dia anterior é que vai te dar suporte calórico para o treino.  

 

 

 

Uma dúvida Fefe, se tenho como objetivo o emagrecimento, posso fazer o treino de hipertrofia com o aeróbico pós treino (esteira)?  

Obs: Pré treino -> Cafeína, L Carnitina e BCAA. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 13/04/2018 em 17:26, Douglas Brendo disse:

 

Uma dúvida Fefe, se tenho como objetivo o emagrecimento, posso fazer o treino de hipertrofia com o aeróbico pós treino (esteira)?  

Obs: Pré treino -> Cafeína, L Carnitina e BCAA. 

Douglas,

 

Penso que sim.  Eu mesma já fiz isso por algum tempo e tive excelente resultado.  Só não aconselho a fazer aero longo.  Não acho ele produtivo, ainda mais pós treino.  Vá de 20 a 40 min. no máximo.

E outra coisa: a dieta deve estar adequada, como um todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Fefe disse:

Douglas,

 

Penso que sim.  Eu mesma já fiz isso por algum tempo e tive excelente resultado.  Só não aconselho a fazer aero longo.  Não acho ele produtivo, ainda mais pós treino.  Vá de 20 a 40 min. no máximo.

E outra coisa: a dieta deve estar adequada, como um todo.

Fefe, aproveitando o embalo do tópico, minha dieta atual é bulking com uma alta quantidade de caloria, eu acordo as 7h e consumo cerca de 1000Kcal (maior parte é de alimentos em pós batido no liquidificador, como aveias, achocolatados, whey, um hiper caseiro na verdade.) E como eu pretendo tomar um Pré treino (estimulante) também antes de treinar, qual seria o espaço-tempo para o treino? exemplo, tomo o hipercalórico umas 7h, o estimulante seria ideal umas 8:30, e o treino as 9h?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutes ago, Fefe said:

Douglas,

 

Penso que sim.  Eu mesma já fiz isso por algum tempo e tive excelente resultado.  Só não aconselho a fazer aero longo.  Não acho ele produtivo, ainda mais pós treino.  Vá de 20 a 40 min. no máximo.

E outra coisa: a dieta deve estar adequada, como um todo.

 

Venho tendo excelentes resultados. O peso está caindo bem tranquilamente. 

A dieta está bem ajustada, estou tentando seguir a dieta passada pela nutri, nem sempre dá para comer tudo regradinho. 

A corrida pós treino está em torno de 20-30 minutos, o corpo fica muito fadigado e fico nessa média.

 

Obrigado pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fefe mudou o título para Fefe responde/Treino de manhã / Alimentação e pré-treino
  • Moderador
7 minutos atrás, Gusttavo12 disse:

Fefe, aproveitando o embalo do tópico, minha dieta atual é bulking com uma alta quantidade de caloria, eu acordo as 7h e consumo cerca de 1000Kcal (maior parte é de alimentos em pós batido no liquidificador, como aveias, achocolatados, whey, um hiper caseiro na verdade.) E como eu pretendo tomar um Pré treino (estimulante) também antes de treinar, qual seria o espaço-tempo para o treino? exemplo, tomo o hipercalórico umas 7h, o estimulante seria ideal umas 8:30, e o treino as 9h?

 

Não sei qual o estimulante vc está se referindo, mas a informação de uso geralmente vem na embalagem.

Eu, quando tomava cafeína/iombina pela manhã, ingeria uma média de 30 a 40 minutos antes do treino.

Já quando tomo beta alanina, eu tomo 10 minutos antes pq ela age rápido.  

Portanto, é questão de feeling.  Vc toma e analisa o efeito no seu corpo.  Se for o caso, é só ajustar o horário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...