Postado 10/04/2018 às 20:17 04/10, 2018 Boa tarde, pessoal. Treino de Manhã e como eu acordo às 05:00 queria tomar um pré treino para aqueles dias onde não é possível dormir mais do que 6 horas. Sei que o sono é importante, mas tenho uma filha pequena então... não tem muito o que fazer. Tenho ido pra academia sem comer então minha duvida é: tomo café da manhã e largo o aeróbio em jejum? tomo o pré-treino e como algo? tomo o pré-treino e como somente quando chegar ao trabalho? vlw
Postado 10/04/2018 às 21:36 04/10, 2018 Oi Paula. Não entendi bem sua dúvida. Você quer tomar um pré-treino estimulante OU não sabe o que comer ao acordar e treinar em seguida?
Postado 11/04/2018 às 22:41 04/11, 2018 Em 10/04/2018 em 17:17, Paula Calefi disse: Boa tarde, pessoal. Treino de Manhã e como eu acordo às 05:00 queria tomar um pré treino para aqueles dias onde não é possível dormir mais do que 6 horas. Sei que o sono é importante, mas tenho uma filha pequena então... não tem muito o que fazer. Tenho ido pra academia sem comer então minha duvida é: tomo café da manhã e largo o aeróbio em jejum? tomo o pré-treino e como algo? tomo o pré-treino e como somente quando chegar ao trabalho? vlw Café preto é a melhor opção. Uma efedrina nos piores dias pode rolar tbm. Faça uma janta grande umas 2h antes de deitar que não tem problema treinar em jejum.
Postado 12/04/2018 às 12:32 04/12, 2018 Moderador Paula Estratégia é o que define a meta. Se vc busca secar seu corpo o aeróbico é interessante. Se vc busca hipertrofia ou não tem tanto tempo disponível, deixe o aeróbico de lado temporariamente e priorize a musculação. Treinar em jejum é excelente, mas requer costume. Vc já fez isso? Particularmente, eu fico mais ligada e treino até melhor. Só um café é o suficiente para te acordar, pq qq coisa de comida que vc ingira não vai funcionar como aporte calórico para o treino e ainda vai te deixar lerda/lesada. E como o surf citou, o que vc comer no dia anterior é que vai te dar suporte calórico para o treino.
Postado 13/04/2018 às 20:26 04/13, 2018 On 4/12/2018 at 9:32 AM, Fefe said: Paula Estratégia é o que define a meta. Se vc busca secar seu corpo o aeróbico é interessante. Se vc busca hipertrofia ou não tem tanto tempo disponível, deixe o aeróbico de lado temporariamente e priorize a musculação. Treinar em jejum é excelente, mas requer costume. Vc já fez isso? Particularmente, eu fico mais ligada e treino até melhor. Só um café é o suficiente para te acordar, pq qq coisa de comida que vc ingira não vai funcionar como aporte calórico para o treino e ainda vai te deixar lerda/lesada. E como o surf citou, o que vc comer no dia anterior é que vai te dar suporte calórico para o treino. Uma dúvida Fefe, se tenho como objetivo o emagrecimento, posso fazer o treino de hipertrofia com o aeróbico pós treino (esteira)? Obs: Pré treino -> Cafeína, L Carnitina e BCAA.
Postado 16/04/2018 às 12:21 04/16, 2018 Moderador Em 13/04/2018 em 17:26, Douglas Brendo disse: Uma dúvida Fefe, se tenho como objetivo o emagrecimento, posso fazer o treino de hipertrofia com o aeróbico pós treino (esteira)? Obs: Pré treino -> Cafeína, L Carnitina e BCAA. Douglas, Penso que sim. Eu mesma já fiz isso por algum tempo e tive excelente resultado. Só não aconselho a fazer aero longo. Não acho ele produtivo, ainda mais pós treino. Vá de 20 a 40 min. no máximo. E outra coisa: a dieta deve estar adequada, como um todo.
Postado 16/04/2018 às 12:43 04/16, 2018 18 minutos atrás, Fefe disse: Douglas, Penso que sim. Eu mesma já fiz isso por algum tempo e tive excelente resultado. Só não aconselho a fazer aero longo. Não acho ele produtivo, ainda mais pós treino. Vá de 20 a 40 min. no máximo. E outra coisa: a dieta deve estar adequada, como um todo. Fefe, aproveitando o embalo do tópico, minha dieta atual é bulking com uma alta quantidade de caloria, eu acordo as 7h e consumo cerca de 1000Kcal (maior parte é de alimentos em pós batido no liquidificador, como aveias, achocolatados, whey, um hiper caseiro na verdade.) E como eu pretendo tomar um Pré treino (estimulante) também antes de treinar, qual seria o espaço-tempo para o treino? exemplo, tomo o hipercalórico umas 7h, o estimulante seria ideal umas 8:30, e o treino as 9h?
Postado 16/04/2018 às 12:44 04/16, 2018 19 minutes ago, Fefe said: Douglas, Penso que sim. Eu mesma já fiz isso por algum tempo e tive excelente resultado. Só não aconselho a fazer aero longo. Não acho ele produtivo, ainda mais pós treino. Vá de 20 a 40 min. no máximo. E outra coisa: a dieta deve estar adequada, como um todo. Venho tendo excelentes resultados. O peso está caindo bem tranquilamente. A dieta está bem ajustada, estou tentando seguir a dieta passada pela nutri, nem sempre dá para comer tudo regradinho. A corrida pós treino está em torno de 20-30 minutos, o corpo fica muito fadigado e fico nessa média. Obrigado pelas dicas.
Postado 16/04/2018 às 12:54 04/16, 2018 Moderador 7 minutos atrás, Gusttavo12 disse: Fefe, aproveitando o embalo do tópico, minha dieta atual é bulking com uma alta quantidade de caloria, eu acordo as 7h e consumo cerca de 1000Kcal (maior parte é de alimentos em pós batido no liquidificador, como aveias, achocolatados, whey, um hiper caseiro na verdade.) E como eu pretendo tomar um Pré treino (estimulante) também antes de treinar, qual seria o espaço-tempo para o treino? exemplo, tomo o hipercalórico umas 7h, o estimulante seria ideal umas 8:30, e o treino as 9h? Não sei qual o estimulante vc está se referindo, mas a informação de uso geralmente vem na embalagem. Eu, quando tomava cafeína/iombina pela manhã, ingeria uma média de 30 a 40 minutos antes do treino. Já quando tomo beta alanina, eu tomo 10 minutos antes pq ela age rápido. Portanto, é questão de feeling. Vc toma e analisa o efeito no seu corpo. Se for o caso, é só ajustar o horário.
Crie uma conta ou entre para comentar