Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-treino e Ácido Fólico


Esserum

Posts Recomendados

Vi que tem alguns pré-treinos importados que tem um composto chamado "ácido fólico", até alguns brasileiros(poucos) tem esse composto.

Alguém sabe pra que serve isso? E se há como melhorar de maneira significativa um treino? Vi uns gringos tomarem ácido fólico junto com alguma comida antes do treino porém nunca vi nada relacionado ao PORQUE disso.

(as doses que vi o pessoal tomar é de 800mcg)

 

Spoiler

Resultado de imagem para folic acid pre treino

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala irmao blz, entao ácido folico é nada mais nada menos do que vitamina B9. Pelo que andei olhando na faculdade, se recomenda B9 para maes gravidas, auxilia na formaçao do feto enfim.. Agora pra rendimento n sei se faria muita diferença, vitamina B9 tem funçoes mais importantes saca? eu ficaria só na cafeina mesmo e nem suplementaria vitamina nenhuma 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Esserum disse:

Vi que tem alguns pré-treinos importados que tem um composto chamado "ácido fólico", até alguns brasileiros(poucos) tem esse composto.

Alguém sabe pra que serve isso? E se há como melhorar de maneira significativa um treino? Vi uns gringos tomarem ácido fólico junto com alguma comida antes do treino porém nunca vi nada relacionado ao PORQUE disso.

(as doses que vi o pessoal tomar é de 800mcg)

 

  Mostrar conteúdo oculto

Resultado de imagem para folic acid pre treino

 

Ácido fólico até onde eu sei,é a mesma coisa que vitamina B9(Vi no google msm KKK),fortalece sistema imunológico,combate acne etc....Se for correlacionar esse ácido e sua função no pré-treino,eu falaria que é pela função cardiovascular,pois como se pode ver,esse pré treino também possui vitamina B6 e B12,esses 3 aminoacidos também ajudam a regular a pressão arterial,fazendo com que o pré treino funcione bem(sem nenhum "maleficio",devido os produtos que vão na composição,podendo fazer o organismo trabalhar bem com o pré treino,evitando algum imprevisto cardiovascular/arterial/respiratório.)Estou falando isso correlacionando algumas pesquisas que eu fiz okay,se eu estiver errado podem me corrigir sem problemas uhaeuhaehue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

farinha de trigo também tem muito acido fólico, alguns alimentos já contem a quantidade diária necessária (até mais)

correto é B9

mais eu andei fazendo umas pesquisas aqui antes de postar, e ele não parece auxiliar em absolutamente nada no treino

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...