Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado dos exames e desespero


Margo1

Posts Recomendados

Boa noite,

 

Realizei um exame de sangue na última terça-feira e me assustei com os valores de estradiol e testosterona. Estou desesperado e realmente estou sentindo todos os sintomas ;

Perda de massa muscular(4kg em 2 meses), libido baixíssima

Segue os resultados

 

PROLACTINA 8,0 ng/mL

HORMÔNIO LUTEINIZANTE (LH) 4,0 mUI/mL

TESTOSTERONA TOTAL 376 ng/dL

ESTRADIOL 120,0 pg/mL

TRANS.GLUTÂMICO PIRÚVICA (TGP) 15 U/L (

COLESTEROL 101 mg/dL

GLICOSE 68 mg/dL

LDL - COLESTEROL 58 mg/dL

TIREOTROFINA - TSH Ultrassensível 0,59 µUI/mL

 

Já tive ginecomastia no passado, realizei a cirurgia que retirou totalmente as glandulas;

O que posso fazer? Marquei endocrino e o mesmo me informou ser ''psicologico'' e que os niveis deverão baixar normalmente. Porém, está uma merda ter relações sexuais e não sinto vontade nem de andar na rua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Treina de verdade e se alimenta direito? Gorduras boas e em quantia adequada da um tcham nos hormônios, quando eu tava natural e fiz low carb, focava só compostosn os treinos e pegava sol todo dia pra caralho, o carlinhos era um psicopata, não podia ver mulher que queria levantar kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Carllos Godyr said:

Treina de verdade e se alimenta direito? Gorduras boas e em quantia adequada da um tcham nos hormônios, quando eu tava natural e fiz low carb, focava só compostosn os treinos e pegava sol todo dia pra caralho, o carlinhos era um psicopata, não podia ver mulher que queria levantar kkkk

Boa noite,

Faço acompanhamento nutricional, tudo ok na dieta!

 

Estava com 78kg e 14% de Bf até começar a acontecer esse desanimo.

 

Atualmente estou com 74 e 18 de bf e baixando.

 

Treino 5x na semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ver essa dieta e treino ai maninho, usar um multi, zma, omega 3, treino com terra, supino e agachamento, um fb3x pra força deve dar um tcham na testo.

 

Dificilmente um endo vai te receitar algo e usar testo não resolve o problema a menos que tu viva de trt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutes ago, Carllos Godyr said:

Tem que ver essa dieta e treino ai maninho, usar um multi, zma, omega 3, treino com terra, supino e agachamento, um fb3x pra força deve dar um tcham na testo.

 

Dificilmente um endo vai te receitar algo e usar testo não resolve o problema a menos que tu viva de trt

O certo não seria um inibidor de aromatase agora para dar uma parada nessa perda de massa muscular? Está foda pq nem vontade de dormir com alguém estou tendo por estar totalmente ''pra baixo''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua família possue histórico de câncer nas glándulas supra-renais ou cancer testicular?

vc não faz o uso de nenhuma medicação pra nenhum tipo de doença? 

toma algum tipo de suplemento?

poderia postar sua dieta?

quando começou a surgir o desanimo (provavelmente quando o estradiol foi aumentado) vc mudou alguma coisa na rotina?

sua testosterona não está baixa (não está em bons níveis, mas não a consideraria baixa), mas seu estradiol está super alto, e pra quem não faz o uso de nenhum tipo de droga, é algo preocupante.

tem exame de cortisol e dhl? 

ps: agora que vi, seu lh tá em níveis normais, eu descartaria qualquer coisa a ver com testiculo, mas procuraria um endrocnologista, pra ver o que se trata esse estradiol elevado.

Editado por Rockstardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutes ago, Rockstardo said:

Sua família possue histórico de câncer nas glándulas supra-renais ou cancer testicular?

vc não faz o uso de nenhuma medicação pra nenhum tipo de doença? 

toma algum tipo de suplemento?

poderia postar sua dieta?

quando começou a surgir o desanimo (provavelmente quando o estradiol foi aumentado) vc mudou alguma coisa na rotina?

sua testosterona não está baixa (não está em bons níveis, mas não a consideraria baixa), mas seu estradiol está super alto, e pra quem não faz o uso de nenhum tipo de droga, é algo preocupante.

 

Não utilizo nenhuma medicação. Tomo creatina, whey e malto. Não possuímos nenhum histórico familiar referente a esses casos que voce citou 

 

 

 

8h - Desjejum  

 

 

100g de frango 

200g de batata doce 

1 fruta  

 

12h: Almoço  

 

140g de tilapia ou dourado ou atum ou sardinha ou anjo ou salmão (2x apenas  salmão) ou 120g de peito de frango  

200g de batata baroa ou 220g de batata inglesa ou 170g de aipim ou 170g de mandioquinha ou 170g de arroz integral ou 170g de massa integral com ou sem glúten  

50g de feijão ou lentilha (caldo a vontade) 

Legumes e verduras a vontade 

 

3 col de sopa de molho de tomate caseiro (tomate, cebola, alho, temperos verde) 

 

1 col de sopa de azeite de oliva 

 

15:30 - 16h lanche  

 

120g de frango ou 1 lata de atum ao natural ou 1 ovo + 6 claras 

200g de batata baroa ou 220g de batata inglesa ou 170g de aipim ou 170g de mandioquinha ou 170g de arroz integral ou 170g de massa integral com ou sem glúten  

Ou  

 

Canzone de frango (Glulac)  

 

Ou 

 

Crepioca  

1 ovo + 2 claras 

80g de tapioca 

Orégano, pimenta 

Recheio: 40g de frango ou 60g de atum + 1 col de cottage ou brusqueta (la pianezza) 

Opcional : cottage, brusqueta la pianezza e geléia diet  

 

 

 

20min ates do treino = 30g de frutas secas (damasco, banana, uva passa) ou 200ml de água de coco 

 

Pós treino de pernas e glúteo  

30g de whey isolado ou 3w 

20g de dextrose 

350ml de água 

 

19:30h - Janta   

5 claras de ovo + 1 ovo inteiro + legumes (omelete) 

ou Pizza de berinjela  

ou Almondega fit 

ou  Macarrão de Abobrinha light ao Alho e Óleo 

ou 120g de peixe branco 

ou 100g de frango  

ou lasanha de berinjela 

ou Carne-louca  

ou Peixe Empanado Assado 

200g de batata baroa 

Ou 170g de aipim cozido  

Ou 170g de arroz integral 

Ou 200g de milho cozido 

Ou 65g de aveia 

Ou tapioca 50g + 15g de aveia ou quinua ou chia 

ou 220g de batata inglesa 

salada á vontade  e até 200g no total (lista abaixo) 

 

 

22:30h - Ceia 

20g de albumina + 30g de coco in-natura ou ralado sem açúcar  

Ou 

20g de albumina + 40g de pasta de amendoim 

Ou 

20g de albumina + 120g de abacate  

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
12 minutos atrás, Carllos Godyr disse:

Tem que ver essa dieta e treino ai maninho, usar um multi, zma, omega 3, treino com terra, supino e agachamento, um fb3x pra força deve dar um tcham na testo.

 

Sério mesmo que tu achas que isso aí vai aumentar a testo e diminuir a testo dele? Não dá pra simplificar as coisas assim...

 

8 minutos atrás, Margo1 disse:

O certo não seria um inibidor de aromatase agora para dar uma parada nessa perda de massa muscular? Está foda pq nem vontade de dormir com alguém estou tendo por estar totalmente ''pra baixo''

Sim. Doses baixas e constantes. Poderá usar ou anastrozol ou exemestano.

 

Não tem mais nenhum exame aí? E chegou a fazer exame de estradiol antes de operar da ginecomastia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...