Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de DNP


Posts Recomendados

Quanto a: a opinião de quem nunca tomou é irrelevante, eu acho isso uma total brosensie, simplesmente pelo fato, que eu não preciso provar soda caustica pra saber que vai corroer todo meu corpo por dentro, não preciso usar cocaína pra saber que vou ficar dependente, pra isso tem estudos e relatos.

eu por ex ja usei 10ui de gh dia, e não tive mudança nenhuma no shape, abusei? abusei, ainda abuso, mas faço uma dieta lixo e meu shape é mediano, esse provavelmente é seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vai lá irmao

Relata teu ciclo aqui de 2gr de ASS, PEPTIDEOS E GH MADE IN AMERICA 

tenho um diário no fórum e relato meu dia a dia. Com o passar dos tempos vou botando umas fotos juntamente com meus protocolos. Depois passa lá pra comparar os shapes e os protocolos ok?

 

Tipo de gente q nem vc nem vale apena gastar 5 min discutindo

 

Valeu grande BODTBUILDER guru anabol

 

Toma 1 ampola de testo por semana e aprende a comer e a treinar rapá 

GHzéte 

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Rockstardo said:

Quanto a: a opinião de quem nunca tomou é irrelevante, eu acho isso uma total brosensie, simplesmente pelo fato, que eu não preciso provar soda caustica pra saber que vai corroer todo meu corpo por dentro, não preciso usar cocaína pra saber que vou ficar dependente, pra isso tem estudos e relatos.

eu por ex ja usei 10ui de gh dia, e não tive mudança nenhuma no shape, abusei? abusei, ainda abuso, mas faço uma dieta lixo e meu shape é mediano, esse provavelmente é seu caso.

Realmente, Vc com a dieta zoada e um shape mediano, influencia mesmo. Agora, fale por você. O relato é sobre o Dnp, fique no assunto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutes ago, Glasgow 15 said:

Vai lá irmao

Relata teu ciclo aqui de 2gr de ASS, PEPTIDEOS E GH MADE IN AMERICA 

tenho um diário no fórum e relato meu dia a dia. Com o passar dos tempos vou botando umas fotos juntamente com meus protocolos. Depois passa lá pra comparar os shapes e os protocolos ok?

 

Tipo de gente q nem vc nem vale apena gastar 5 min discutindo

 

Valeu grande BODTBUILDER guru anabol

 

Toma 1 ampola de testo por semana e aprende a comer e a treinar rapá 

GHzéte 

Coitado! Ahahaha esse aí tem problema, pega uma foto atual minha e tentar jogar ela a um ciclo que fiz há mais de 8 anos! 

Maluco vem aqui pra comparar shape. É uma disputa de shapes? Ahahaha é foda ter que ler isso. 

Porra, então porque tá perdendo tempo aqui? Não acrescentou em nada! 

Mas fica de olho por aqui quando eu estiver em ON, pra ficar com raivinha e ficar falando malzinho do ciclo e do shape dos outros, comparando com o seu! 

Se adianta aí. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, vesne disse:

 O relato é sobre o Dnp, fique no assunto. 

Em 27/04/2018 em 12:02, vesne disse:

 

o relato é sobre dnp e vc cita outros esteroides, vem no fórum querer relatar ciclo de atleta que compete em nacional, e nem shape pra isso tem, e não quer ler uma opinião contrária a sua? me polpe, vai cresça.

Citar

 

Mudando o assunto um pouco, meu próximo ciclo em setembro a princípio será algo assim, por 12 semanas. Não montei a estrutura do ciclo, nem está definido, apenas uma ideia. 

8ui gh ED, trenA500MG/EW, testP 500mg/EW, mastP 500mg/EW, oxan 80mg/TD, hcg500mcg/EW, igf-lr3 80mcg/ED, Proviron 50mg/ED, Dnp 200mg/ed, Aromasin 25mg/ed, alguns peptidios que me dou bem como cjc1295, ghrp6\2 e usar um sarms, provavelmente o mk2866.. Falando em sarms acho que fui o pioneiro aqui no fórum a relatar em 2010, o primeiro sarms, o s4! Da visão  amarela! Haha

 

 

Editado por Rockstardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Rockstardo said:

o relato é sobre dnp e vc cita outros esteroides, vem no fórum querer relatar ciclo de atleta que compete em nacional, e nem shape pra isso tem, e não quer ler uma opinião contrária a sua? me polpe, vai cresça.

Citei apenas o que vou fazer em breve, não disse absolutamente nada a respeito delas. Claro que posso ouvir opiniões contrárias, desde que sejam críticas construtivas. Agora, me falar que isso é ciclo de atleta... Vc ta brincando.. 8ui de gh, com 500mg test/drost/tren, basicamente.. Isso é ciclo de atleta? Respeito se acha, mas os atletas que eu conheço colocam, pelo menos, o triplo disso Por semana...isso é um ciclo básico, na minha opinião, já ciclo há 18 anos, já tive todo o tipo de corpo, sei como o meu se comporta e o que ele aguenta.  E o meu shape de hoje está voltando de off e out. Esse protocolo é dentro da normalidade, pelo menos nos fóruns gringos. É de lá que me baseio em vários assuntos, como o Dnp. 

E eu não venho aqui pra relatar ciclo de atleta. Venho pra relatar o meu ciclo. 

Estou há quase 10 anos aqui, fiz muitos amigos aqui. Fiquei bastante tempo afastado e quando volto sou recebido assim. A moderação deveria dar uma olhada nas respostas que recebo de um simples relato. 

Vontade zero de continuar relatando. Pena pro fórum, perde mais um. 

Podem trancar o relato. 

P.s. Apenas um debate sobre um protocolo qualquer de tren lá fora.

P.s2 e ainda sou obrigado a ler aqui que Proviron é merda com tren! Foda! 

RESPECT 

 

Pergunta:

I'll be starting my summer cut in 4 weeks

50mg Test E EOD
600-800mg Tren E

I have 30g Proviron

Proviron I do 20-30mg on cruise and 50-70mg on blast

I buy in bulk and have never ran Masteron before, so I was wondering if it's worth it to buy Masteron to run that with the Tren or spend that money on more Tren.

To those who have experience, whats your thoughts?


Resposta1:

Mast is great as an anti estrogen to run during cycle to give you a bit of dryness and hardness. 200-400mg. You're already on a high dose of tren so I would add in the masteron... Your tren dose is pushing the point of diminishing returns. 

Be on the lookout for hairloss on masteron if you're prone too it though.


Resposta 2:

If you're already pretty lean...yes. If not...spend the money on more proviron or winny but I don't think the tren dose needs to be higher. It can be used as an anti e but personally I wouldn't spend money just to run it as an anti e with no plans of increasing the dose. JMO...I realize mast and proviron are similar but I'd prefer more proviron here as opposed to using them both.


Resposta 3:

Increase test

Lower tren

Add a little mast

 

 

Quote:

"Originally Posted by manilla View Post

Mast is great as an anti estrogen to run during cycle to give you a bit of dryness and hardness. 200-400mg. You're already on a high dose of tren so I would add in the masteron... Your tren dose is pushing the point of diminishing returns. 

 

Be on the lookout for hairloss on masteron if you're prone too it though."

 

-I dont get hairloss and dont need ai on this test dosage.

 

-What if I do high dose Proviron of 100mg ED? Or does it stil not compare to Mast?

 

Quote:

"Originally Posted by pahlevan View Post

Masteron and Tren Ace have some synergy. You said you're starting a cutter. Are you at 8% going to 5% or 12 going to 8? If the later I'd save the money on Masteron and maybe use Winstrol instead. If yo have a Hard on for Masterone because you have not tried it, and you're source has legit shit then just try it and see."

-I've been on Primo at 600mg EW for 20 weeks and been on cruise for 3 weeks now. I am at 9-10%. Lean with abs.

Not using winstrol.

 

 

Quote:

" Originally Posted by Bobby Light View Post

If you're already pretty lean...yes. If not...spend the money on more proviron or winny but I don't think the tren dose needs to be higher. It can be used as an anti e but personally I wouldn't spend money just to run it as an anti e with no plans of increasing the dose. JMO...I realize mast and proviron are similar but I'd prefer more proviron here as opposed to using them both."

I have 30grams of Proviron. I dont need more for a long time.

 

Thats what I'm trying to get at here. They are very similar but the edge goes to Masteron for cosmetic effects. Wondering if it's worth it to do mast.

 

The more I think about it now, I dont think Its worth it tbh.

 

Quote:

"Originally Posted by thethinker48 View Post

Increase test

 

Lower tren

 

Add a little mast

 

Save money overall"

Yeah, no. Not increasing test.

 

I only have test in for function. My libido is sky high. I hate holding water with a passion. I do this to look good.

 

Originally Posted byView Post

"Tren and Mast go together like peas and carrots"

this, always worth runing masteron with tren

Ok, Keep Tren Ace and Materon at the same level. 50 mg of each would do just fine maybe go up to 75. This is assuming gear is dosed right. Test prop as a base. Not sure is if you need to keep the proviron in at this time.

 

Quando uma pessoa desdenha do protocolo do outro.. Tem sempre uma resposta de alguém que a coloca no lugar! 

Quote:
Originally Posted by Gr6 
800mg Tren just to look good? Damn

To be fair were all doing drugs "just to look good" lol just because he doesn't want to look good on a stage doesn't mean it matters any less. Very few are making any type of money on this so a persons goal is their goal regardless of what the end game is...with that said I don't think the tren needs to be that high but that comes from experience too

Editado por vesne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, na boa, para o relato não... ignora os ignorantes.
Pra quem tá aqui discutindo, entendam, parem de querer impor a sua verdade sobre os outros, falar que atleta pro usa ciclo mais fraco que o citado, pode ser, mas, quando o cara faz o ciclo ele tem shape melhor ou pior do que o dono do relato? é fato que precisa de mais pra construir um shape do que pra manter, se eu for pegar o protocolo do dono da gum que é 12x seguidas campeão carioca, é evidente que não vou ficar com o shape dele em 1 ciclo, pois estou a no mínimo 1 década atrás dele, então, não comparem o incomparável.
Ha, mas o cara não precisa de tudo isso, "precisar" ele não precisa de nada, não tá relatando TRT, então pra que ficar impondo o que ele deve ou não tomar de forma taxativa? garanto que se sugerir com educação, ele vai responder com educação e se forem ler o relato como um todo, por vezes eu fui contra e por vezes falei pra usar mais coisas... e em ambos os casos, ele considerou e argumentou de forma muito educada.
O cara adimite que não segue dieta a risca, não pesa alimentos, não faz a mesma dieta todo dia, evidente que ele vai ter um resultado a quem do que poderia, mas, se ele está satisfeito com essa condição, deixa ele, talvez seja bom pra quem entra de gaiato aqui e achar que dnp não é tão bom.. vai ser mais seguro pra quem não tem o cuidado e a inteligência de ler o relato todo.
E se o cara quiser suprir as deficiências de treino/descanso/dieta nos ergogênicos, e dai? problema o dele, ele não é ignorante e sabe que enquanto não alinhar BEM esses 3, seus resultados sempre serão a quem do que poderiam, mas, ele não é atleta, ninguém aqui é coach/patrocinador nem nada dele.. ele tá gastando o dinheiro e a saúde dele... então, no fim das contas, problema o dele.
NA MINHA opinião, ele não deveria usar DNP sem AEs, o shape dele é bem mediano pra quem cicla a tanto tempo, realmente acho que o ciclo que ele citou é MUITO forte pra condição atual dele... mas, não tem porque ofender, deixei minha opinião a ele de forma educada e construtiva, agora o que eu digo é, se quer fazer assim mesmo, é com ele mesmo, como disse, EU se for pra tomar gh e igf, certeza que colocava insulina no meio =D.
Sou PLENAMENTE a favor de deixar claro o que é realmente perigoso... tanto que falando sobre DNP ainda nesse tópico deixei bem claro minha opinião, não é como qualquer outra droga... esse ciclo inteiro, com sarms, 2,5g de AEs + GH + igf + sarms + peps + etc ... tem menos chancer de matar ele do que o uso irresponsável do DNP, não tem? então, se ele gastar esse dezena de milhares de dólares pra ganhar 5kg de massa, é com ele mesmo, dinheiro é dele, EU recomendaria investir parte da grana em um personal, um coach, coisas pra melhorar o sono, inclusive poder dormir mais e etc... mas, não tem porque 'agressivar'.
Bem, já falei demais, como já disse no passado, estou aqui pra aprender, não pra julgar... acho que todos deveriam ponderar isso, o quanto estão criticando, trocando conhecimento .. e o quanto estão julgando/ofendendo... é bem diferente.

PS: Eu acho até engraçado que todo mundo acha que não dá pra ter shape ser AEs, que todo BB usa AE ... mas, quando se fala na quantidade, todo mundo acha que eles usam pouco... isso pode ser a realidade de alguns, mas, acreditem, é a realidade da imensa minoria... os bem poucos com genética de deus, pra 80%+ dos atletas, um Blast como o citado (salvo e guarde pelo igf, que é bem caro) é básico... não que eu ache que isso justifique ele fazer, mas, é ilusão achar que o Mr Olympia usa menos que isso...

Po cara, na boa.. interrompe o relato não... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, antigoargos disse:

Po, na boa, para o relato não... ignora os ignorantes.
Pra quem tá aqui discutindo, entendam, parem de querer impor a sua verdade sobre os outros, falar que atleta pro usa ciclo mais fraco que o citado, pode ser, mas, quando o cara faz o ciclo ele tem shape melhor ou pior do que o dono do relato? é fato que precisa de mais pra construir um shape do que pra manter, se eu for pegar o protocolo do dono da gum que é 12x seguidas campeão carioca, é evidente que não vou ficar com o shape dele em 1 ciclo, pois estou a no mínimo 1 década atrás dele, então, não comparem o incomparável.
Ha, mas o cara não precisa de tudo isso, "precisar" ele não precisa de nada, não tá relatando TRT, então pra que ficar impondo o que ele deve ou não tomar de forma taxativa? garanto que se sugerir com educação, ele vai responder com educação e se forem ler o relato como um todo, por vezes eu fui contra e por vezes falei pra usar mais coisas... e em ambos os casos, ele considerou e argumentou de forma muito educada.
O cara adimite que não segue dieta a risca, não pesa alimentos, não faz a mesma dieta todo dia, evidente que ele vai ter um resultado a quem do que poderia, mas, se ele está satisfeito com essa condição, deixa ele, talvez seja bom pra quem entra de gaiato aqui e achar que dnp não é tão bom.. vai ser mais seguro pra quem não tem o cuidado e a inteligência de ler o relato todo.
E se o cara quiser suprir as deficiências de treino/descanso/dieta nos ergogênicos, e dai? problema o dele, ele não é ignorante e sabe que enquanto não alinhar BEM esses 3, seus resultados sempre serão a quem do que poderiam, mas, ele não é atleta, ninguém aqui é coach/patrocinador nem nada dele.. ele tá gastando o dinheiro e a saúde dele... então, no fim das contas, problema o dele.
NA MINHA opinião, ele não deveria usar DNP sem AEs, o shape dele é bem mediano pra quem cicla a tanto tempo, realmente acho que o ciclo que ele citou é MUITO forte pra condição atual dele... mas, não tem porque ofender, deixei minha opinião a ele de forma educada e construtiva, agora o que eu digo é, se quer fazer assim mesmo, é com ele mesmo, como disse, EU se for pra tomar gh e igf, certeza que colocava insulina no meio =D.
Sou PLENAMENTE a favor de deixar claro o que é realmente perigoso... tanto que falando sobre DNP ainda nesse tópico deixei bem claro minha opinião, não é como qualquer outra droga... esse ciclo inteiro, com sarms, 2,5g de AEs + GH + igf + sarms + peps + etc ... tem menos chancer de matar ele do que o uso irresponsável do DNP, não tem? então, se ele gastar esse dezena de milhares de dólares pra ganhar 5kg de massa, é com ele mesmo, dinheiro é dele, EU recomendaria investir parte da grana em um personal, um coach, coisas pra melhorar o sono, inclusive poder dormir mais e etc... mas, não tem porque 'agressivar'.
Bem, já falei demais, como já disse no passado, estou aqui pra aprender, não pra julgar... acho que todos deveriam ponderar isso, o quanto estão criticando, trocando conhecimento .. e o quanto estão julgando/ofendendo... é bem diferente.

PS: Eu acho até engraçado que todo mundo acha que não dá pra ter shape ser AEs, que todo BB usa AE ... mas, quando se fala na quantidade, todo mundo acha que eles usam pouco... isso pode ser a realidade de alguns, mas, acreditem, é a realidade da imensa minoria... os bem poucos com genética de deus, pra 80%+ dos atletas, um Blast como o citado (salvo e guarde pelo igf, que é bem caro) é básico... não que eu ache que isso justifique ele fazer, mas, é ilusão achar que o Mr Olympia usa menos que isso...

Po cara, na boa.. interrompe o relato não... 

concordo com o amigo

 

ao dono do tópico, eu admito que fui rispido e ignorante, poderia abranger os topicos que postei de forma diferente, de modo a nao te desmerecer

 

temos ideias diferentes sobre protocolos, mas nem por isso eu deveria ter vindo e ter te atacado dessa forma

 

o forum é um espaço aberto a criticas e sugestoes, ninguem é obrigado a concordar com ninguem, mas sinto que perdi o respeito nos meus comentarios, e isso nao é da minha indole e carater

 

por isso peço desculpas ao  @vesne pela ignorancia e rispidez, é o maximo que posso fazer agora

 

continue os relatos, apesar denao concordar com teusprotocolos, ter eles relatados no forum é de suma importancia, vc tem um grande conhecimento, tem a faca e o queijo na mao, produtos tops, e é importante pra nós termos relatos como os seus, pois sao raros 

 

 

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Glasgow 15 disse:

concordo com o amigo

 

ao dono do tópico, eu admito que fui rispido e ignorante, poderia abranger os topicos que postei de forma diferente, de modo a nao te desmerecer

 

temos ideias diferentes sobre protocolos, mas nem por isso eu deveria ter vindo e ter te atacado dessa forma

 

o forum é um espaço aberto a criticas e sugestoes, ninguem é obrigado a concordar com ninguem, mas sinto que perdi o respeito nos meus comentarios, e isso nao é da minha indole e carater

 

por isso peço desculpas ao  @vesne pela ignorancia e rispidez, é o maximo que posso fazer agora

 

continue os relatos, apesar denao concordar com teusprotocolos, ter eles relatados no forum é de suma importancia, vc tem um grande conhecimento, tem a faca e o queijo na mao, produtos tops, e é importante pra nós termos relatos como os seus, pois sao raros 

 

 

parabéns pela humildade, se seguirmos essa linha de pensamento, certamente traremos muito mais conhecimento ao fórum... e como dizem todos os intelectuais, nenhum conhecimento é inútil, mesmo que sirva pra aprender sobre 'o que não fazer' ... como o meu de T4 puro em dose alta... serviu pra gastar dinheiro atoa só =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...