Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de DNP


Posts Recomendados

meu deus...

não esta fazendo dieta
não esta treinando intenso

mais esta usando DNP, e é de boa....
mesmo risco do uso de outros AES......

tá Serto....

posta foto do shape atual pra gente ter uma noção de se ao menos está usando no momento certo este tipo de coisa..

( que eu não permito nenhum aluno meu usar.. )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

19 minutes ago, MBD said:

 

Nem toda droga faz o que DNP faz, não fala besteira. Você SABE disso. Não seja leviano.

Eu não preciso tomar isso daí, eu faço o resto bem feito ;) 

Não se esqueça que tem um monte de gente sem noção que vai ler isso daqui e vai achar que é de boa, e aí vão sofrer as consequências. 
Tu vai se responsabilizar por isso quando der merda?

Então não diga que é como qualquer outra droga. 
Queres colocar sua vida e sua saúde em risco, problema seu.

Agora não seja babaca ao ponto de falar que é tranquilo, seguro, e motivar os demais a fazerem o mesmo.

 

Abraço

Eu só posso falar os resultados que deram em mim, cada um é responsável pelos seus atos, e, principalmente, pessoas sem noção. . Estamos falando de drogas. Já é errado tomar pelos fins que tomamos. É uma droga como qualquer outra droga. Estou tomando há quase um mês sem muitos efeitos colaterais. Dosagem entre 400-600mg. Se não precisa tomar, o problema é seu. Não estou perguntando o que você precisa. Estou aqui pra relatar os efeitos de um ciclo de DNP. Se não gosta do que está lendo, só não entrar aqui. E  não fique chamando os outros de babaca por aí, valeu fera. 

RESPECT 

14 minutes ago, Stein said:

meu deus...

não esta fazendo dieta
não esta treinando intenso

mais esta usando DNP, e é de boa....
mesmo risco do uso de outros AES......

tá Serto....

posta foto do shape atual pra gente ter uma noção de se ao menos está usando no momento certo este tipo de coisa..

( que eu não permito nenhum aluno meu usar.. )

1100592.jpg.31830f0c38d43e2067c742f79b3f4d0a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So um adendo no meu relato. Estou aqui para relatar como estou fazendo o meu ciclo. 

Não estou pedindo opiniões de ninguém. 

Quem quiser comentar, comente sem ofensas e deboches. 

RESPECT 

2 minutes ago, Stein said:

momento errado..
 

Respeito a sua opinião. Continuo com a minha. Mas falar em momentos é subjetivo, você não sabe meus objetivos que eu quero chegar. De repente, pra você, com seus objetivos possa ser o momento errado. Não pra mim. 

RESPECT 

2 minutes ago, Stein said:

momento errado..
 

É só para elucidar algo que disse. Com Dnp NÃO SE PODE TREINAR INTENSO. 

RESPECT 

Editado por vesne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, frankx said:

Clembuterol + dieta traz resultados bem superiores.. ficar usando um negócio foda dessa pra errar no mais básico, sinceramente, desperdício de tempo e saúde.

Não acho. Já tomei muito clen, e o efeito do DNP é muito superior, não tem comparações. Vc já ciclo clen e tb Dnp para fazer essa afirmação? Se sim, me manda o seu relato. Quanto mais informações, melhor! 

Não erro no básico, pesquise mais em fórum gringo e saberá do que estou falando. Muita gente aproveita o Dnp para dar um carbup. 

O fato de não fazer uma "dieta" não significa que eu como Qq coisa. Sei muito bem como meu organismo funciona com cada alimento e o que é melhor pra ele. Valeu

7 minutes ago, Stein said:

e os demais estão opinando apenas para que desavisados não cometam o mesmo erro.

 

segue com seu relato

abraço.

Se você lesse desde o primeiro comentário desse relato Vc não estaria falando isso. Falo com muitos detalhes a minha experiência sobre o Dnp e também as dosagens. Basta voltar umas páginas. 

Opiniões são bem vindas, agora, falar a esmo que está fazendo errado, como você falou, sem dar uma contribuição positiva é totalmente dispensável. E em relação a erro, tenho alguns erros, sim. Estou ciente e relato aqui. Mas um erro grande eu li aqui e posso te falar de boa. . Não indique para os seus alunos Dnp se eles vão treinar intenso. O efeito é devastador. Leia mais a respeito. Principalmente em fórum gringo. 

Não faça isso.

RESPECT 

Editado por vesne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, vesne disse:

Não é perigoso ?. E não como um monte de merda e não gosto de dieta. 

RESPECT 

Então cara, não querendo causar mais 'burburinho' , mas, gostaria de deixar minha opinião aqui também, com todo respeito, DNP não é como qualquer outra droga... se você tomar uma dose 100x maior de testosterona a chance de você morrer por isso é praticamente nula... agora se tomar de DNP... a coisa muda de figura...

Se a dieta não estiver minimamente estruturada, também pode ser um problema grave.. aquelas malucas que ficam sem comer nada, por exemplo (tem doida nos EUA até se alimentando por sonda).

Dito isso, acho que está sendo meio leviano quando diz que é igual a outras drogas e não é perigoso, mas, concordo plenamente que toda droga traz seus riscos e quem decide usar por conta própria, tem obrigação de conhecer o mínimo e saber usar... e em um contexto controlado, dá pra se usar DNP de forma segura sim.

Mas concordo com os caras que é legal deixar claro que se tem alguns cuidados / estudos por trás, pra evitar que um idiota qualquer leia esse relato e decida usar sem tomar os mesmos cuidados... mas o fato é que a responsabilidade não é sua, mas, acho que contribuímos mais com o fórum e o relato se falarmos a respeito dos cuidados e proteções.

Afinal de contas, sabemos que não falta mulher nesse país tomando sibutramina como se fosse bala e felizmente por não ser uma droga tão difundida e não vender em farmácia elas não usam DNP, pois tenho certeza que ao menos 50% dessas tomariam DNP também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, Stein said:

kkkkkkkkkkk

ok amigo...

 

obrigado pelo conselho...

vc não soube interpretar, mais tudo bem..

 

abraço e boa sorte

Irmão, se quiser chegar aqui pra contribuir, porra, muito bem vindo. Mas ficar metendo, momento errado, não está fazendo certo sem, ao menos, dar uma opinião de como pode melhorar, sério, , segue a sua vida ae.  Não há o que interpretar quando você lê: "não está treinando intenso". 

Em tempo,

Infelizmente, aqui tem sempre uma guerrinha de ego, Ahh eu tomo coisa tal e tenho melhores resultados que você ou, ahhh Vc faz errado.. São poucos os que realmente querem ajudar. Só ajudam quem realmente é novo no fórum ou nos ciclos, pra mostrar seus vastos conhecimentos. Esses que tão vindo aqui só vêm pra criticar, impressionante! 

RESPECT 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...