Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de DNP


Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal. Muito tempo não entro no fórum. 

Acabei de ciclar, Masteron E + Test C + oxan no fim do ano... Entrei com pct com Aromasin, clomid e Proviron. Não vou me alongar nesse ciclo. 

Com eles acabei comprando Dnp. Hesitei pra tomar, mas desde ontem comecei. 

200mg ED. 

VOU Fazer por 3 semanas, 21 dias... 

Ontem, tomei na parte da manhã.. 1 cápsula de 200mg. Me senti fadigado, ofegante, quente, nem fui malhar. 

Me pesei antes de tomar 90.8

Hoje, malhei de manhã e vou tomar à tarde. Acabei de me pesar. 88.8

 

Vou reportando o log.. Ainda estou me sentindo quente, mas super de boa. Bebendo bastante água. 

Não estou malhando pesado, bem burocrático. 

Sem. Dieta... 

RESPECT 

Editado por vesne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Segue a foto do Dnp.. No saquinho plástico.. Bem amarelado... 

Acabei de tomar, meu segundo dia, segunda cápsula.. Já estou sentindo calor, começando a soar, mesmo no ar condicionado. 

Hoje como 3 tigelas de iogurte(vigor grego) com granola... E dois ovos com duas fatias de pão integral.. Irei almoçar frango grelhado com batata doce.. E mais tarde.. Uma fruta... Muita água...... 

RESPECT 

IMG-20180404-WA0023.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá ciclando né?

Não tá.me tomando isso sem anabolicos pra FRITAR a massa muscular...

 

Eletrocardiograma é barato e deve ser feito antes durante e depois de usar DNP. Cuida que isso mata.

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando, muita curiosidade e poucos culhones pra usar... rsss 

Mas

3 horas atrás, vesne disse:

Não acredito que perdi 2 quilos em um dia por conta do Dnp. Acho que faz parte da perda do pós ciclo. Mas 1 quilo é notório. 

Mas, eu entendi certo? você tá em pós ciclo? seu ciclo era cutting?

Ai dou toda razão ao @Glasgow 15, por tudo que já li, o uso deste deveria ser onfire e uma dieta restrita em carbos... usar em um pós ciclo, seria ainda pior.... se for o caso.. recomendo repensar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o vendedor que te vendeu é realmente confiável? 

tá tendo sudorese noturna?

o bostin loyd fala que dnp faz depletar seu glicogênio em questão de horas, sentiu queda de rendimento nos treinos? batimentos acelerados durante o treino?

provavelmente o que vc tá perdendo é glicogênio, mas seria interessante uma foto antes e depois pra comparar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, Glasgow 15 said:

Tá ciclando né?

Não tá.me tomando isso sem anabolicos pra FRITAR a massa muscular...

 

Eletrocardiograma é barato e deve ser feito antes durante e depois de usar DNP. Cuida que isso mata.

Fala amigo, não estou ciclando.. Dnp não afeta a parte cardíaca. Hoje estou melhor que ontem. 

4 hours ago, antigoargos said:

Acompanhando, muita curiosidade e poucos culhones pra usar... rsss 

Mas

Mas, eu entendi certo? você tá em pós ciclo? seu ciclo era cutting?

Ai dou toda razão ao @Glasgow 15, por tudo que já li, o uso deste deveria ser onfire e uma dieta restrita em carbos... usar em um pós ciclo, seria ainda pior.... se for o caso.. recomendo repensar isso.

Pelo contrário, a dieta deve ser rica em Carbo. Pois o Carbo é um combustível para o aumento da eficácia do Dnp. Até chega a ser contraditório, pra secar mais precisa comer mais Carbo! Mas é a realidade!! O carbono aumenta a potência do Dnp Não estou no ciclo. Quero tomar Dnp puro pra ver realmente o seu resultado. 

Editado por vesne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, Rockstardo said:

o vendedor que te vendeu é realmente confiável? 

tá tendo sudorese noturna?

o bostin loyd fala que dnp faz depletar seu glicogênio em questão de horas, sentiu queda de rendimento nos treinos? batimentos acelerados durante o treino?

provavelmente o que vc tá perdendo é glicogênio, mas seria interessante uma foto antes e depois pra comparar...

Sim, é confiável, eu viajo direto pros EUA e trago de lá. Todas as minhas drogas são de lá ou Europa. Essa é top notch. É o que o pessoal usa lá fora. Eu estou tirando foto diariamente. Comecei ontem e não consegui malhar, fiquei bem debilitado por conta do Dnp.. Acho que foi mais uma crise de pânico do que o próprio efeito.. Aí malhei hoje de manhã... Senti um pouco a respiração, sem pegar pesado... Mas fiquei d e boa.. Tomei o Dnp por volta das 15hs.. Realmente Vc sente uma fogo vindo de dentro... Bizarro. Mas minha temperatura está controlada.. Ar condicionado direto, muita água... E estou d e boa... Mas só de pensar nisso já vem a crise de pânico! Hehe

Estou dormindo de boa, primeira noite de sono foi tranquila...

 

1 minute ago, Glasgow 15 said:

confira a frequencia ao acordar, 2h apos dnp e em aerobico leve...

Claro, não estou nem fazendo aeróbico, quero me poupar ao máximo, vpu malhar burocraticamente durante esses 21 dias... Sem dieta... Me alimentando razoavelmente bem.. Confesso que o Dnp te dá uma fome absurda. Acredito que seja do Dnp, o corpo pedindo Carbo/gordura  pra queimar... Quando eu como, o fogo melhora! Quando tomo água, tb... De qualquer forma, comprei uma balança de precisão, chega na sexta, pra verificar se a cápsula tem200mg.. 

4 hours ago, antigoargos said:

Acompanhando, muita curiosidade e poucos culhones pra usar... rsss 

Mas

Mas, eu entendi certo? você tá em pós ciclo? seu ciclo era cutting?

Ai dou toda razão ao @Glasgow 15, por tudo que já li, o uso deste deveria ser onfire e uma dieta restrita em carbos... usar em um pós ciclo, seria ainda pior.... se for o caso.. recomendo repensar isso.

Pelo que sei, ele não é um composto catabolico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...