Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de DNP


Posts Recomendados

11 minutes ago, antigoargos said:

Então cara, não querendo causar mais 'burburinho' , mas, gostaria de deixar minha opinião aqui também, com todo respeito, DNP não é como qualquer outra droga... se você tomar uma dose 100x maior de testosterona a chance de você morrer por isso é praticamente nula... agora se tomar de DNP... a coisa muda de figura...

Se a dieta não estiver minimamente estruturada, também pode ser um problema grave.. aquelas malucas que ficam sem comer nada, por exemplo (tem doida nos EUA até se alimentando por sonda).

Dito isso, acho que está sendo meio leviano quando diz que é igual a outras drogas e não é perigoso, mas, concordo plenamente que toda droga traz seus riscos e quem decide usar por conta própria, tem obrigação de conhecer o mínimo e saber usar... e em um contexto controlado, dá pra se usar DNP de forma segura sim.

Mas concordo com os caras que é legal deixar claro que se tem alguns cuidados / estudos por trás, pra evitar que um idiota qualquer leia esse relato e decida usar sem tomar os mesmos cuidados... mas o fato é que a responsabilidade não é sua, mas, acho que contribuímos mais com o fórum e o relato se falarmos a respeito dos cuidados e proteções.

Afinal de contas, sabemos que não falta mulher nesse país tomando sibutramina como se fosse bala e felizmente por não ser uma droga tão difundida e não vender em farmácia elas não usam DNP, pois tenho certeza que ao menos 50% dessas tomariam DNP também.

Cara, te entendo perfeitamente e está certo. Certíssimo. Na verdade me expressei mal. Claro que existem drogas e drogas. O que quis dizer é que como um droga, o veneno é o antídoto tá na dosagem. Por exemplo, sempre ciclei tren+Mast, mas a única coisa que me levou pro cti foi o pre-workout 1MR. Alterou a minha triponina, pouco, mas alterou. Então é complicado mesmo. Eu não uso mais pre-workout, nem suplemento, tudo bem, as vezes compro um whey só para dar saciedade. Realmente, o Dnp é seguro irmão, tomando nas doses recomendadas. Se ler desde o começo do relato vai ver que comecei com 200 e fui aumentando até me sentir bem com a dosagem. Quando eu falo que é seguro, na dosagem que eu estou tomando, que é a dosagem recomendada. Existem casos de pessoas que tomam 1,5 grama e não bebem líquido, fazem cardio intenso e morrem! Lembrando que é uma substância muito forte e exige certos cuidados. Muitas mulheres estavam tomando e morrendo por acharem que era igual a subtramina. Aqui no forum, basicamente estamos falando de anabolizante e drogas voltadas pro shape etc. Não estou dando carta branca a ninguém, estou apenas fazendo um relato onde eu sempre tive medo de tomar por escutar coisas cabulosas sobre desde 2010. A dieta não sigo uma cartilha, mas me alimento bem. Eu falo como iria fazer a dieta desde o primeiro post. Tento cortar Carbo ao máximo, e quando não corto faço um carbup pela manhã. Se ler todo o meu relato verá que falo sobre as proteções que uso. 

Qualquer parada, só falar. Pessoas como você faz valer o fórum. Educação é tudo. 

RESPECT 

Editado por vesne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, vesne disse:

Realmente, o Dnp é seguro irmão, tomando nas doses recomendadas. Se ler desde o começo do relato vai ver que comecei com 200 e fui aumentando até me sentir bem com a dosagem

... mas a única coisa que me levou pro cti foi o pre-workout 1MR

Existem casos de pessoas que tomam 1,5 grama e não bebem líquido, fazem cardio intenso e morrem! Lembrando que é uma substância muito forte e exige certos cuidados. Muitas mulheres estavam tomando e morrendo por acharem que era igual a subtramina.

Não estou dando carta branca a ninguém, estou apenas fazendo um relato onde eu sempre tive medo de tomar por escutar coisas cabulosas sobre desde 2010.

A dieta não sigo uma cartilha, mas me alimento bem. Tento cortar Carbo ao máximo, e quando não corto faço um carbup pela manhã. 

Educação é tudo. 

RESPECT 

Editei pra reiterar aqui os pontos mais importantes, tomara que todos que leiam esse relato pensando em usar, leiam atentamente essas linhas.

É importantíssimo começar nas doses mais baixas e ver como  o corpo reage, visto que cada um responde de uma forma um tanto individual e 90% dos que frequentam esse fórum não fazem exames cardíacos antes de entrar com estimulantes, que seria o ideal, você provavelmente tinha um recente devido ao problema com o 1MR.

Ciente que você tá consciente e acompanho desde o começo, mas, foi mais pra deixar registrado mesmo, pra quem chega e lê só a última página... rss

Só pra constar, eu acho sim que você poderia secar mais sem o uso deste, e como já disse antes, não usaria sem AEs, mas, tenho por mim que você também sabe disso e se mesmo assim decidiu usar... estou aqui pra aprender, não pra julgar =D.

 

Aproveitando, poderia explanar um pouco sobre o 'problema com o 1RM'? quanto alterou a triponina? fez exame porque? algum colateral? fez exames posteriores? fez/pretende fazer agora com o uso do DNP? é um tanto 'corajoso' (quicá irresponsável) da sua parte na minha opinião usar tal estimulante depois desse ocorrido, por isso, pediria que se possível, ao final dos 21 dias, fizesse esse exame =D (sei que não é o objetivo do relato, mas, creio que vá agregar bastante) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 hours ago, antigoargos said:

Editei pra reiterar aqui os pontos mais importantes, tomara que todos que leiam esse relato pensando em usar, leiam atentamente essas linhas.

É importantíssimo começar nas doses mais baixas e ver como  o corpo reage, visto que cada um responde de uma forma um tanto individual e 90% dos que frequentam esse fórum não fazem exames cardíacos antes de entrar com estimulantes, que seria o ideal, você provavelmente tinha um recente devido ao problema com o 1MR.

Ciente que você tá consciente e acompanho desde o começo, mas, foi mais pra deixar registrado mesmo, pra quem chega e lê só a última página... rss

Só pra constar, eu acho sim que você poderia secar mais sem o uso deste, e como já disse antes, não usaria sem AEs, mas, tenho por mim que você também sabe disso e se mesmo assim decidiu usar... estou aqui pra aprender, não pra julgar =D.

 

Aproveitando, poderia explanar um pouco sobre o 'problema com o 1RM'? quanto alterou a triponina? fez exame porque? algum colateral? fez exames posteriores? fez/pretende fazer agora com o uso do DNP? é um tanto 'corajoso' (quicá irresponsável) da sua parte na minha opinião usar tal estimulante depois desse ocorrido, por isso, pediria que se possível, ao final dos 21 dias, fizesse esse exame =D (sei que não é o objetivo do relato, mas, creio que vá agregar bastante) 

Claro, irmão. Eu vou fazer um resumão no final com os pontos fortes, fracos, opiniões e considerações. Na verdade, eu tomei o 1mr em janeiro de 2011. Como meus receptores ficavam mais resistentes a estimulantes como efedrina e pré-workout, eu, cada vez mais, aumentava as doses para sentir o efeito desejado. Nesse 1mr tomei 3 e na hora comecei a me sentir mal, aferir a pressão, 18*11. Fui pro hospital, fizeram bateria de exames e foi constatado uma pequena alteração na triponina e fiquei de observação por 24hs. A alteração ficou 0,006 do aceitável. De 0,030 pra 0,036..quando uma pessoa está tendo infarto, a triponina sobe pra 10! Não foi o caso, longe disso.  O cardiologista disse que não era nada e era de praxe deixar em observação. Fiz vários exames posteriormente(eletrocardiograma, router diversas vezes depois do ocorrido) pois sou impressionado. E tenho síndrome do jaleco branco. Tudo normal. Repito, isso foi há mais de 7 anos. (E em relação ao Dnp, ele não altera a PA, ele é "seguro" quando na área cardiológica. Isso foi o que li bastante em fórum gringo e amigos lá de fora. Realmente durante o Dnp não notei alteração na PA, aferia constantemente..).   Desde então parei com muita coisa, uma delas era ciclos longos e de drogas que aumentam a PA(mibolerona, trembolona etc) . Parei de tomar pré-workout (isso sim é um veneno, pois é desconhecido as substâncias que ali contém). Hj, eu malho puro, raramente tem um café preto puro. E me sinto bem. Minha pressão é baixa. 11/6.. E continua assim! Realmente não fiz um exame antes de ciclar em dezembro, quero fazer quando acabar. Na verdade eu vou esticar pra 4 semanas. Até terça que vem. Não tomarei mais.. Por enquanto. 

Claro, estou aqui pra aprender também, eu prefiro fazer um relato honesto do que mentir. Eu, desde o começo, disse que não seria rigoroso em dieta. Então todos os resultados até aqui são verdadeiros e condizem com o que venho falando. 

Grande abraço, 

RESPECT 

Editado por vesne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, claro. Pra mim, digo, pra mim apenas, o Dnp não é o bicho de sete cabeças que eu achava que q era. Os efeitos colaterais estão controlados, não é por isso que vou aumentar a dosagem. O Dnp continua agindo no meu corpo. Eu me cuido, eu como entre 6-8 vezes por dia. Frango, ovo, batata doce, brócolis, iogurte granola. Muito líquido, isotônico, descanso, não vou à praia, sauna, pego sol. Não malho no meu limite, mas malho bem. Com isso consigo controlar, diminuir os efeitos colaterais do Dnp.  Eu não posto o que eu como, pois seria impossível, cada dia como algo diferente.. Mas não quer dizer que me alimento mal, como merdas, pq o Dnp acelera muito meu metabolismo e a fome vem pq tento restringir o carbo, mas agora sob controle. Só tiro um. Dia pra comer o que eu quero. Eu gostaria de continusr tomando... De repente vou estender, mas não tenho certeza ainda.. 

Eu vou colocar um bom resumo com as considerações! 

RESPECT 

Editado por vesne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...