Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O moderador e a Censura.


Gordinho H Anonimo

Posts Recomendados

Vou ser breve, eu estou em um ciclo de Dnp para testar os colaterais, suplementações e resultados. Um moderador lixo foi la e apagou. Quando eu resolvi usar, cerca de 6 meses atrás, sim muita pesquisa antes de fazer, eu percebi que não existia quase nada relacionado a isso nos fórum BR. Uma coisa é certa, esse moderador lixo assim como muitos que cerceiam a liberdade de expressão individual, até porque então eu não havia quebrado as regras do fórum, mas agora estou, esse moderador é um LIXOOOOO e é responsável por possíveis mortes por DNP no Brasil. Pois muitos que resolvem fazer o uso não tem a paciência de ficar 6 meses em fóruns gringos pescando informações de relatos e pesquisas acadêmicas relacionadas ao uso. Ai eu venho aqui na boa intenção relatar meu conhecimento, protocolos e advertências ao uso e o F.D.P apaga o post... só quero que você saiba, nem todo mundo é como eu que vai pesquisar durante meses la fora, pessoas ouvem do amigo, pesquisam no Google e não acham nada e já tomam 5 caps de 400 mg e falecem... isso  porque um lixo como você, um lixo, apaga um post informativo sobre o assunto. Acha que as pessoas não vão usar porque não acharam nada? vão usar e usar errado e vc vai ser o culpado da morte delas. 

 

Qualquer morte relacionada a DNP sera por irresponsabilidade desses moderadores BRs que censuram a informação, as mortes até hj registrada no Brasil são culpa dos mesmos.

Lembrando que se você pretende usar vai ter que ralar muito em pesquisa. a dose letal é de cerca de 1300 mg, em doses únicas não progressivas, tome muita água, não comesse com mais de 200 mg por 1 semana pra sentir os colaterais, tenha sempre água gelada na geladeira, existem as vitaminas certas para tomar e evitar cataratas, minerais para evitar a desidratação e a neuropatia periférica que ocasiona pela bomba de sódio potássio nos nervos... mas informações assim nunca chegarão aos ouvidos dos menos experientes e sem paciência. DNP é uma droga perigosa, assim como toda em excesso, porem ng saberá quais são os excessos por culpa do moderador. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...