Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta de manutenção - avaliação


military

Posts Recomendados

Publicidade

14 minutos atrás, jureg disse:

hahah boa , pretende prestar pra de carreira ?

 

não vou, 8 anos e adeus :D

 

Tu também é militar?

 

@topico

 

integral.gif

 

Esse é o iogurte

 

INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS

Porção de 170g (1 unidade)
  Quantidade por porção VD *
Valor energético 102 Kcal=428 Kj 5
Carboidratos 8,7g 3
Proteínas 6,0g 8
Gorduras Totais 4,8g 9
Gorduras Saturadas 2,9g 13
GordurasTrans Não contém **
Fibra alimentar 0 0
Sódio 95mg 4
Cálcio 230mg 23

* Valores Diários com base em uma dieta de 2.000kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

** VD não estabelecido.

Ingredientes

 

Leite integral e/ou leite reconstituído integral, leite em pó desnatado e fermentos lácteos.

 

Alergênicos

 

Contém leite e derivados. Pode conter soja. Não contém glúten.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pretendo ser . Prestei concursos  , passei nas escritas , mas nao dei sequencia . Ta pra sair uma convocaçao de um concurso que fiz na minha cidade , se der ceto , pretendo zarpar pra fora do país , talvez seguir pra legiao estrangeira

é desse iogurte mesmo que uso , mas prefiro a versao desnatado ou semi 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, military disse:

 

Dai mano, o meu bulking não estava tão alto! 3300 kcal aproximadamente

O aeróbico eu preciso adicionar agora. A cada 3 meses eu faço um teste físico (minimo é 3km em 12minutos), e to no preparatório pra ele!!

A ideia é perder um pouco de gordura e da retenção mesmo (pq no meu peso atual, a meta desse teste tá bem complicada), depois fazer o bulking por aproximadamente 6 meses como você falou. 

 

Tu acha que o efeito sanfona vai ser tão ruim? Normalmente 2 meses de cutting pra mim é o suficiente pra deixar o BF bem baixo (12~13%) e o bulk é bem lento no meu caso, só começo a ter ganhos lá pela 4ª semana mais ou menos...

Tu sugere que eu faça uma manutenção ao invés do cutting então? 2900~3000 kcal nesse período e depois retorne pro bulk limpo?

 

Grato desde já!

 

O efeito sanfona vai depender muito do seu estresse fisico porque quando se dá o efeito sanfona seu corpo enche as celulas de gordura por agua porque ele acredita que voce vai voltar a fazer a mesma coisa de sempre, cutting e bulking rapido (2 meses é pouco), por isso que quando voce volta a comer mais(bulking) seu peso não sobe, e quando sobe é bem pouco. Tenta fazer os aeróbicos em manutenção pra ver no que vai dar as vezes você pode até faze ruma troca boa ai no organismo, só testando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, jureg disse:

pretendo ser . Prestei concursos  , passei nas escritas , mas nao dei sequencia . Ta pra sair uma convocaçao de um concurso que fiz na minha cidade , se der ceto , pretendo zarpar pra fora do país , talvez seguir pra legiao estrangeira

é desse iogurte mesmo que uso , mas prefiro a versao desnatado ou semi 

 

Boa cara! Tem como entrar depois de formado também (se tu tiver interesse mais pra frente)!!

 

11 horas atrás, Cardosorjc disse:

 

O efeito sanfona vai depender muito do seu estresse fisico porque quando se dá o efeito sanfona seu corpo enche as celulas de gordura por agua porque ele acredita que voce vai voltar a fazer a mesma coisa de sempre, cutting e bulking rapido (2 meses é pouco), por isso que quando voce volta a comer mais(bulking) seu peso não sobe, e quando sobe é bem pouco. Tenta fazer os aeróbicos em manutenção pra ver no que vai dar as vezes você pode até faze ruma troca boa ai no organismo, só testando.

 

Vou testar! Refiz a dieta agora... Vou seguir essa versão final e ver no que da!

Deixei a proteina "alta", mas não exagerado. Quando bulkar vou diminuir o consumo (deixar 2g de protein por kg no máximo) e o resto tentar jogar num carbo limpo!

 

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, military disse:

 

Boa cara! Tem como entrar depois de formado também (se tu tiver interesse mais pra frente)!!

 

 

Vou testar! Refiz a dieta agora... Vou seguir essa versão final e ver no que da!

Deixei a proteina "alta", mas não exagerado. Quando bulkar vou diminuir o consumo (deixar 2g de protein por kg no máximo) e o resto tentar jogar num carbo limpo!

 

Abç

 

Tente deixar proteínas em 2.2 até 2.5 no máximo já ta bom. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...