Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Paiva [Rapid Fat Loss 2.0]


Paiva_

Posts Recomendados

Fala galera!!. Decidi começar um cutting, e para essa missão escolhi usar o rapid fat loss do lyle, só que com algumas alterações do livro original, seguindo novas sugestões do lyle para o tipo 2 (15 a 25%de bf), que basicamente são: -2 a 3 dias de refeed em vez do refeed de 5~24hrs. E compensar esse aumento de kcal de mais refeeds nos demais dias.

O protocolo que vou seguir basicamente vai ser de 900~1000kcal durante 5dias e 2400kcal nos dias do refeed. ( Deficit semanal estimado: 7000kcal). 

 

Os motivos para eu seguir uma dieta "extema" são:

1- me dou melhor com dietas extremas do que muito "flexiveis", alias ja fiz o RFL antes e os resultados foram ótimos. (fui de 105kgs para 78kgs)

2- Jejum interminente funciona muito bem para mim

3- sem tempo para cardio, só consigo ir na academia 2 a 3 vezes na semana.

 

Medidas: 172cm 82kgs bf18-20% (olhometro) (rumos aos 12 kkkk)

 

Vamo que vamo !!

 

-

Editado por Paiva_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia #1

Como falei estou mt sem tempo, então nao teve treino, realmente estou preocupado com meu NEAT. Mas com a dieta tudo dentro da normalidade Jejum de 14hrs bem tranquilo de segurar, só no cafezinho com adoçante e agua e quando cheguei em casa de noite bati meus macros: prt 160gr carbo 40g gord 11g : 900kcal.

De suplemento so creatina e multivitaminico no momento.

 

Dia #2

Hoje teve treino !! começando novo progama

Supino 45inclinado: 50kgx10/ 55kgx5 ( acho que dava para fazer mais, mas como estava sem parceiro de treino fiquei com medo de morrer kkk)

Remada "Chest supported" pronada 55kgx10 /60kgx8 /65kgx6

Supino reto com halteres 52ksx10/ 52kgsx8

FacePull : 7 placas 3x15 (esse ficou mt leve kkkk como era o primeiro dia do progama preferi nao aumentar)

Rosca scoot dropset: 20kgs x12/ 15kgx 12/ 10kgx15/ barra sem pesox30 (pump!!!)

 

dieta 900kcal, começando com vitamina d 5000ui hoje.

obs: hoje deu um pouco de fome, achei meio estranho pq não sou mt de ter fome durante o dia. vamos ver amanha...

Editado por Paiva_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, inter1909 disse:

Boa, acompanhando.. tô indo viajar semana que vem é na volta pretendo fazer um RFL também.. boas perdas

vlw man!! RFL funciona muito bem se fizer direitinho!

 

dia#3

Bem hoje complicou um pouco pq minha esposa entendeu errado as diretrizes da dieta, ai quando eu cheguei em casa na hora do almoço ela tinha feito umas panquecas low carb recheadas com frango e mussarela. kkkkkk tive que comer, primeiro pq foi na melhor das intenções e segundo pq estava mt gostoso kkkk. Bem em relaçao aos carboidrato não teve problema nenhum pq foi feito com fibra de trigo, mas em relação a gordura conceteza extrapolou, mas sem problema amanha eu tento, quem sabe, zerar a gordura ou compensar em um cardio, ainda estou pensando. Proteinas tudo certo. infelizmente hoje não deu para contar os macros mt certinho mas devo ter comido entre 1000~1100kcal.

 

Treino:

Hoje foi um Leg day insano, surpeendente para primeiro dia:

 

Elevação Pelvica 2x13  110kg

Agachamento 1x8 80kg + 1x8 90kgs

Romanian Deadlift 1x10 60kgs + 1x10 70kgs

Leg press 2x20 todas as placas

Gluteo maquina 1x30 12placas

Panturilha sentado 2x8 12placas

Panturilha unilateral em pé 1x25

BW Inverted Row 2x10

Cable inverted curl drop set 7placas x12~ 5placas~ x6 ~3placasx15 ~1placax30

Elevação de Trapézio 2x12 52kg ( segurando 3s no topo)

Hang Leg Raise 2x10s

 

Volume pode parecer alto mas foi tranquilo, são poucos sets..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...