Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo - Propionato e Oxandronlona


Posts Recomendados

Boa noite galera!

 

Nome: Paulo Matias
Idade: 27 Anos

Altura: 1,78

Peso: 77kgs

BF: 20%

Tempo de Treino: 4 Meses retornando ( Já treinei entre 2010 e 2016 )

Dieta: CLEAN BULKING


Objetivo Principal: Ganhos de Massa Magra

 

Ciclo: Prop DSDN - 200mg / Oxandrolona - 30mg TSD - Ambos 1- 6

TPC: Tamox 40mg se sentir sensibilidade ** SILIMARINA Á NECESSIDADE? **

 

Duvidas:
1 - Possuo ginecomastia grau 1, de ciclo antigo de Dura e Stano, á possibilidade de aumento desse meu grau?? ( GINECOMASTIA ADQUIRIDA A UNS 2 ANOS ATRAS JÁ )

2 - TPC entro com tamox desde o primeiro dia ou apenas quando sentir sensibilidade?

Exames:

- TGO

- TGP

- TESTO TOTAL

- Prolactina

 

Irei fazer os exames essa semana.

 

INICIO CICLO: 29/01/18


*** DIETA E FOTOS ATUALIZAREI ESSA SEMANA O POST ***

O que acham? Estou aberto a opinioes!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta errado caralho...

Não viu o pessoal dizendo? Vai aumentar a gineco sim, voce vai ficar parecendo um balao de retenção, vai dar merda pra caralho, quer melhorar o shape? Dieta, treino e descanso, depois que vc tiver o minimo de MM e maturidade tu pensa em usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Paulo Ricardo Matias said:

Gostaria que alguém me ajudace

Dae Paulo, cara, a galera mais experiente do fórum te deu a dica mano, abaixa o bf e depois manda o ciclo. Como dizem, musculação é projeto a longo prazo, requer tempo pra melhorar o corpo, fosse você seguiria a palavra dos mestres ali. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que o ideal é abaixar o bf antes de iniciar. Sobre as drogas, a dosagem de oxandrolona está baixa. Seu propionato é de 200mg/mL ou vai mandar 2mL nas aplicações? 

 

O fato de já ter uma ginecomastia prévia aumenta as chances dessa se desenvolver durante e após o ciclo. Portanto, tenho muito cuidado. Sempre verifique a sensibilidade dos mamilos e inicie tamoxifeno imediatamente caso sinta sensibilidade intraciclo. Obviamente deve ser usado anastrozol intraciclo. Acho que vc deveria trabalhar melhor com treino, dieta e descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação ao ciclo:

 

6 semanas acho meio pouco, aumentaria pra 8 semanas.

 

A dosagem da Oxa está baixa, eu faria das duas uma: Aumentaria a dosagem para 80mg (por exemplo), ou, deixaria como está porem acrescentaria mais algum outro anabol (é que... ciclar, gastar saude, pra mandar testo + 30mg de oxa, eu acho muito pouco, saka? é quase que querer ciclar com só testo).

 

Como drogas para adicionar voce pode cogitar... trembolona, masteron, turinabol, primobolan, halotestin, stanozolol, todas essas são de acordo com o que você está traçando ai de ganhos secos.

 

Silimarina eu só colocaria se voce fosse mandar muito oral ou se pelos exames voce já estivesse meio baleado. do contrario, eu deixaria de lado... 

 

Uma coisa que eu acharia legal: adicionar anastrozol ou exemestano DSDN durante todo o ciclo.

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...