Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
JoaoFb

Oxandrolona para queima de gordura

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Galera, tudo bem com vocês?

Estou em um ciclo apenas de testosterona a algum tempo acompanhado de um endocrino, porém esses dias ele me receitou oxandrolona junto com a testo e um termogênico, tendo em vista que meu objetivo é queimar 4kg de gordura e baixar 4% do meu BF,,,

Planejamos 2 meses para atingir esse resultado. Estou tomando apenas durateston e ele acrescentou oxandrolona até o final dos 02meses junto com a dura. O que vocês acham? vale a pena ou é dinheiro jogado no lixo? Eu nunca tomei oxandrolona e a opinião que eu escuto de alguns parceiros é de que a ox é uma droga mais recomendada para mulheres e etc...

E ai? o que vocês acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Visitante

Dinheiro jogado no lixo.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, JoaoFb disse:

E ai? o que vocês acham?

Eu acho bem bom. Uma das melhores drogas pra secar.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/04/2020 em 10:31, JoaoFb disse:

Galera, tudo bem com vocês?

Estou em um ciclo apenas de testosterona a algum tempo acompanhado de um endocrino, porém esses dias ele me receitou oxandrolona junto com a testo e um termogênico, tendo em vista que meu objetivo é queimar 4kg de gordura e baixar 4% do meu BF,,,

Planejamos 2 meses para atingir esse resultado. Estou tomando apenas durateston e ele acrescentou oxandrolona até o final dos 02meses junto com a dura. O que vocês acham? vale a pena ou é dinheiro jogado no lixo? Eu nunca tomei oxandrolona e a opinião que eu escuto de alguns parceiros é de que a ox é uma droga mais recomendada para mulheres e etc...

E ai? o que vocês acham?

Oxandrolona é uma excelente droga, se usada da forma correta, respeitando a meia vida por exemplo.
Ela é recomendada para mulheres pelo fato de nao masculinizar muito e com resultados otimos.

Agora você precisa falar sobre as quantidades.
Qual a quantidade da dura e intervalo?  Sei por experiência própria que eles geralmente botam de 10 a 14 dias e oxandrolona geralmente colocam 20 a 30mg por dia, se for pode ser que você veja até alguma diferença, mas quase nada de fato

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/04/2020 em 17:26, L.eireles disse:

Oxandrolona é uma excelente droga, se usada da forma correta, respeitando a meia vida por exemplo.
Ela é recomendada para mulheres pelo fato de nao masculinizar muito e com resultados otimos.

Agora você precisa falar sobre as quantidades.
Qual a quantidade da dura e intervalo?  Sei por experiência própria que eles geralmente botam de 10 a 14 dias e oxandrolona geralmente colocam 20 a 30mg por dia, se for pode ser que você veja até alguma diferença, mas quase nada de fato

Irmão, a dura está sendo apenas uma ampola por semana, a cada 7 dias 250mg...

Ai junto com a dura ele mandou manipular algumas ervas que aumentam a produção de testosterona + Oxandrolona 30mg + 10mg de stanozolol todos os dias (durantes 8 semanas)...

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, JoaoFb disse:

Irmão, a dura está sendo apenas uma ampola por semana, a cada 7 dias 250mg...

Ai junto com a dura ele mandou manipular algumas ervas que aumentam a produção de testosterona + Oxandrolona 30mg + 10mg de stanozolol todos os dias (durantes 8 semanas)...

algumas ervas que aumentam a produção de testosterona, já alegrou meu dia kkk

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, JoaoFb disse:

Ai junto com a dura ele mandou manipular algumas ervas que aumentam a produção de testosterona

Que produção meu filho? kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...