Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Em 30/01/2020 em 21:55, lucassilva6266 disse:

Estou fazendo 2x 1 

 

dias low os macros ficam: 

prot - 167g 

carb - 110g 

gord- 72 

 

dia high

prot - 117g

carb - 380g
gordura - 58g 

 

tenho me sentido mto cansado no final do primeiro dia low e mto mais cansado do segundo dia low, normal isso ?? pretendo segurar mais 4 semanas só. Se eu aguentar e ver resultados 

Tenta colocar o dia de high carb pro seu ponto fraco que vc vai pegar mais pesado, e os dias low pra algum outro musculo, eu gosto de deixar um dia carbo moderado pro corpo não estagnar muito rápido.

Bem no começo me senti cansado mas depois o corpo foi acostumando, mas ai é individual!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
36 minutos atrás, brenoribeiro disse:

E aí papitos tudo bom?

 

Eu treino a 2 anos, iniciei com 58kg e hoje dia 18/02 estou com 83,90kg em jejum.

Meu medo é não ter maturidade suficiente para começar um cutting. Queria a opinião de vocês, não tenho ideia de quanto ta meu bf.

spacer.pngspacer.png

Pode ir secar sim... Só não abaixar 1000kcal de uma vez... Vai devagar que perder pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinei uns 9 meses direto, parei quase dois meses e fiquei com essa pança da primeira foto, voltei agora vai fazer 7 semanas entrei em um cut básico, perdi bastante barriga e peso, mas ainda tem umas gorduras chatas na barriga, devo tacar o foda-se e entrar em um bulking ou tentar secar tudo?

 

https://ibb.co/7Rx5VNT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, RIK_ disse:

Treinei uns 9 meses direto, parei quase dois meses e fiquei com essa pança da primeira foto, voltei agora vai fazer 7 semanas entrei em um cut básico, perdi bastante barriga e peso, mas ainda tem umas gorduras chatas na barriga, devo tacar o foda-se e entrar em um bulking ou tentar secar tudo?

 

https://ibb.co/7Rx5VNT

Up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2020 em 17:56, lucassilva6266 disse:

Fala marombas, queria uma avaliação do shape pra saber se da pra secar mais sem prejudicar a massa? 
 

estou em cutting leve desde 10/19 e pretendo levar até 21/02/2020, ano passado fiz esse mesmo tempo de cutting mas tive mto menos resultados,fiquei magrelo. Esse ano eu poderia ir com mais calma ja que estou usando dose baixa de testo.  
Dados: 

idade: 25.  Altura: 169 peso atual 72 jejum
aes 250mg/semana de cipionato desde o inicio do cutting( para segurar a massa, visto q ano passado fiquei só a caveira no final do cutting e deu muito certo)

Ja sequei bem, vejo minha pele do braço fina mas ainda nao vejo meu abs com densidade e definiçao que achei que ficaria. acho que nao treinei o suficiente o abs.

Estou a umas 4 semanas sem baixar de 2000kcal justamente com medo de sacrificar minha massa, a uma semana comecei a ciclar carbo pra ver oq acontece e testar essa estratégia já que nunca fiz. 

pretendo baixar umas 200kcal daqui a 2 semanas pro final do cutting e até fazer uma mini finalizaçao pra ver como fica o shape sem agua. No mais é isso mesmo 
 

aceito criticas e dicas de pontos que possa melhorar. Grato desde ja

 

https://photos.app.goo.gl/ze6tNW2MEJptK4ei9

 

Cê já pensou em manter 2500 calorias - 35% Proteínas , 25% Carboidratos , 40% Lipídios , a droga vai te ajudar muito a perder gordura e , a gordura que vai consumir será utilizada como fonte de energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Treino há cerca de 2 anos e meio, sendo que de 2017 até o final de 2018 eu treinava apenas calistenia e sem uma dieta, apenas tentando me alimentar melhor. No final de 2018, realizei um bulking e entrei na academia, porém, como era inexperiente, fiz tudo errado e acabei ganhando muito mais gordura do que músculo (fui de 80kg pra 90kg em pouco mais de um mês). Passei o ano de 2019 todo sem treinar e me alimentar bem, por causa da depressão, e voltei a treinar no final de 2019. Perdi bastante massa muscular ao longo do ano e a gordura se manteve bem alta, havia praticamente voltado pra estaca zero. Como voltei a treinar, recuperei quase todo o músculo que eu havia perdido, porém a gordura continuou ali. Em dezembro, iniciei um cutting começando com cerca de 21% de BF e, agora em fevereiro de 2020, cheguei aos 12,7% de BF. Minha dúvida é se eu deveria continuar o cutting (já que tenho uma barriguinha ainda) ou já entrar no bulking (que sempre foi minha prioridade). Gosto mais de volume muscular, porém não quero ser forte e barrigudo. Sei que em bulking ganhamos um pouco de gordura, mas partindo de onde estou agora, temo que essa quantidade seja demais e, como eu disse, não quero ser barrigudo mesmo que minha prioridade seja ganho de massa. 

DADOS: 

Peso : 83,10 Kg.

Altura : 183 cm

Idade: 22 anos

Circunferência abdominal : 79 cm

 

 

FOTOS:

 

FRENTE - CONTRAÍDO

 

spacer.png

 

LADO - CONTRAÍDO

 

 spacer.png

 

FRENTE - RELAXADO

 

spacer.png

 

LADO - RELAXADO

 

spacer.png

 

COSTAS

 

spacer.png

 

 

Valeu!!

Editado por rcozer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, rcozer disse:

Olá. Treino há cerca de 2 anos e meio, sendo que de 2017 até o final de 2018 eu treinava apenas calistenia e sem uma dieta, apenas tentando me alimentar melhor. No final de 2018, realizei um bulking e entrei na academia, porém, como era inexperiente, fiz tudo errado e acabei ganhando muito mais gordura do que músculo (fui de 80kg pra 90kg em pouco mais de um mês). Passei o ano de 2019 todo sem treinar e me alimentar bem, por causa da depressão, e voltei a treinar no final de 2019. Perdi bastante massa muscular ao longo do ano e a gordura se manteve bem alta, havia praticamente voltado pra estaca zero. Como voltei a treinar, recuperei quase todo o músculo que eu havia perdido, porém a gordura continuou ali. Em dezembro, iniciei um cutting começando com cerca de 21% de BF e, agora em fevereiro de 2020, cheguei aos 12,7% de BF. Minha dúvida é se eu deveria continuar o cutting (já que tenho uma barriguinha ainda) ou já entrar no bulking (que sempre foi minha prioridade). Gosto mais de volume muscular, porém não quero ser forte e barrigudo. Sei que em bulking ganhamos um pouco de gordura, mas partindo de onde estou agora, temo que essa quantidade seja demais e, como eu disse, não quero ser barrigudo mesmo que minha prioridade seja ganho de massa. 

DADOS: 

Peso : 83,10 Kg.

Altura : 183 cm

Idade: 22 anos

Circunferência abdominal : 79 cm

 

 

FOTOS:

 

FRENTE - CONTRAÍDO

 

spacer.png

 

LADO - CONTRAÍDO

 

 spacer.png

 

FRENTE - RELAXADO

 

spacer.png

 

LADO - RELAXADO

 

spacer.png

 

COSTAS

 

spacer.png

 

 

Valeu!!

Tenho problemas bem parecido com os teus (acumulo de gordura no abdomem e dificuldade com peito superior, parece q falta músculo ali no meio), vou continuar no cutting por questão de objetivo (sempre fui falso magro e qro ver meu abdômen kkkk). 

Encontrar resposta exata é foda, eu te aconselharia a fzr teu corpo de laboratório. Começa a subir as calorias e vai vendo como teu corpo reage, só tenta comer o mais limpo possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, OER disse:

Tenho problemas bem parecido com os teus (acumulo de gordura no abdomem e dificuldade com peito superior, parece q falta músculo ali no meio), vou continuar no cutting por questão de objetivo (sempre fui falso magro e qro ver meu abdômen kkkk). 

Encontrar resposta exata é foda, eu te aconselharia a fzr teu corpo de laboratório. Começa a subir as calorias e vai vendo como teu corpo reage, só tenta comer o mais limpo possível.

Também sempre fui falso magro. De fato, meu peitoral e meu biceps são meus maiores pontos fracos, muita dificuldade de desenvolver. Não fosse esses dois músculos, eu me sentiria muito confortável pra continuar no cutting, mas são exatamente eles que fazem eu me sentir magrelo demais kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...