Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kylo Ren

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Kylo Ren postou

  1. Já tive um problema parecido no primeiro ciclo... Logo na primeira aplicação de 250mg de enan Lander, depois de 02 dias minha senti os batimentos acelerados. Pressão estava 16/9, suspendi e com o tempo voltou ao normal. 06 meses depois (atualmente), minha pressão voltou a ficar desregulada (15/9,14/8/13/9) e estou sentindo os batimentos mais fortes. Detalhe, sem nenhum uso de esteroides. Imagino que seja por conta de ansiedade, trabalhava em um ambiente estressante na época, além do uso de estimulantes recreativos... Treino há quase 10 anos e confesso que isso me desanimou um pouco, mas continuo treinando e tentando superar esta fase.
  2. Ótimos ganhos, considerando somente Ostarine. Bom saber, parabéns!
  3. Frequentei muito este fórum em meados de 2011, passava horas e horas... Me lembro do pessoal citado pelo colega Not so much acima, show de bola! Eu mesmo acabei parando de frequentar por falta de tempo, trabalho, faculdade etc.
  4. Fala Galera, Estou na dúvida se entro em cutting. Segundo aquelas calculadoras de BF que usam medidas da cintura e pescoço, estou com 23% ? Altura: 1,8 Peso: 89 Braço fechado: 37 cm
×
×
  • Criar Novo...