Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

10 horas atrás, CuttingSujo disse:

Amigo, aparentemente vc tem uma quantidade razoável de massa magra. Vc pode entrar em uma fase de manutenção e partir para um bulking, ou secar mais 1-2 meses e perder uma certa gordura, que ainda é perceptível. Vai de um gosto pessoal. Particularmente, eu iria de cutting.

É interessante tambem uma avaliação para saber o BF e a quantidade de MM. 

Abraço!

Eu iria de cutting, até chegar em um bf tipo... 12%...Algo por aí... Pra dps voltar a bulkar, é chato fazer cutting mas é bom fazer até o fim. Até pra vc aprender o q funciona melhor pra vc, e da próxima vez fazer um cutting ainda melhor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 horas atrás, CuttingSujo disse:

Amigo, aparentemente vc tem uma quantidade razoável de massa magra. Vc pode entrar em uma fase de manutenção e partir para um bulking, ou secar mais 1-2 meses e perder uma certa gordura, que ainda é perceptível. Vai de um gosto pessoal. Particularmente, eu iria de cutting.

É interessante tambem uma avaliação para saber o BF e a quantidade de MM. 

Abraço!

opa, você praticamente adivinhou o que eu pretendia fazer mas n tinha ctz se seria realmente a melhor escolha, que é secar por mais 2 meses e depois partir para um bulking, agora com você afirmando que essa é uma opção a se considerar, é o que realmente vou seguir, assim que possivel vou fazer uma avaliação, muito obrigado foi de grande ajuda.

8 horas atrás, JJ IIFYM disse:

Eu iria de cutting, até chegar em um bf tipo... 12%...Algo por aí... Pra dps voltar a bulkar, é chato fazer cutting mas é bom fazer até o fim. Até pra vc aprender o q funciona melhor pra vc, e da próxima vez fazer um cutting ainda melhor. 

rapaz, na real como sempre fui meio gordo, me sinto mais confortável fazendo um cutting msm, bulking apesar de necessário me da medo de voltar a ser uma bola(apesar de saber que se bem controlado isso n vai acontecer), ainda mais se começasse agora com um bf já relativamente alto(por falar nisso algum palpite sem compromisso de qual seria meu bf?), vou de cutting msm, obrigado foi de grande ajuda.

Editado por irlan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, irlan disse:

 

rapaz, na real como sempre fui meio gordo, me sinto mais confortável fazendo um cutting msm, bulking apesar de necessário me da medo de voltar a ser uma bola(apesar de saber que se bem controlado isso n vai acontecer), ainda mais se começasse agora com um bf já relativamente alto(por falar nisso algum palpite sem compromisso de qual seria meu bf?), vou de cutting msm, obrigado foi de grande ajuda.

Eu chutaria 18-19%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JJ IIFYM disse:

Eu chutaria 18-19%

Acho que é nessa faixa msm.

 

5 horas atrás, irlan disse:

opa, você praticamente adivinhou o que eu pretendia fazer mas n tinha ctz se seria realmente a melhor escolha, que é secar por mais 2 meses e depois partir para um bulking, agora com você afirmando que essa é uma opção a se considerar, é o que realmente vou seguir, assim que possivel vou fazer uma avaliação, muito obrigado foi de grande ajuda.

Tranquilo, bro. Qualquer coisa dá uma olhada no meu diário que vou compartilhar experiencias e conhecimentos de cutting, ai tu me pergunta lá e a gnt vai secando ae haha, valeu!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, CuttingSujo disse:

Acho que é nessa faixa msm.

 

Tranquilo, bro. Qualquer coisa dá uma olhada no meu diário que vou compartilhar experiencias e conhecimentos de cutting, ai tu me pergunta lá e a gnt vai secando ae haha, valeu!

 

opa pode deixar, to acompanhando lá irmão, bora secar então haha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Notknow disse:

Ahn? Vc malha a 9 meses, perdeu 18kg e quer saber se continua no bulking? 

Q bulking eh esse? 

Se vc queria dizer cutting... Faz mais 1 mês e dps vai pro bulking

 

Boa sorte aew! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, JJ IIFYM disse:

Ahn? Vc malha a 9 meses, perdeu 18kg e quer saber se continua no bulking? 

Q bulking eh esse? 

Se vc queria dizer cutting... Faz mais 1 mês e dps vai pro bulking

 

Boa sorte aew! 

Eu não expliquei direito, eu emagreci 18 kg em 2 meses e comecei o bulking. Tinha 85kg emagreci até 67kg, e agora tenho 78kg.

obrigado pela ajuda! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...