Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!

Posts Recomendados

• Respostas 6,3k
  • Visualizações 906,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• pior que nesses tópicos só vejo gente assim: e assim: perguntando se cutta ou bulka

• qq tem mlk burro outro sem noção igual a vc que nao sabe orientar mal sabe o q faz da vida, perdendo massa magra, ganhando gordura, e quer orientar os outros vai estudar mlk para d

• Amigo, com esse bucho, vc não tem 15% de bf nem fodendo!   Perde essa banha e dps pensa em bulk.

Imagens Postadas

Postado

costas.png

frente1.png

frente2.png

lado1.png

lado2.png

Continuo no bulk ou cut? Acabo sempre ficando no bulk porque acho q nao tenho musculo suficiente pra ficar com um shape legal depois do cut (1,81m e 80kg), mesmo sabendo que to longe de ter bf baixo. Quanto de bf que ta +-?

Alguem?

Postado

16 anos

84 kg

1.79m de altura.

Devo prosseguir no bulking ou cutting?

EU faria um cutting. Tem algum volume muscular ja, mas a gordura ta passando do ponto. Ta com umas gordurinhas acumuladas na barriga e o peitoral por exemplo mal ta dando pra ver.

Editado por lpdon (veja o histórico de edições)

Postado

E começa a fazer algum exercicio unilateral para biceps, ta muito desproporcional, o esquerdo esta parecendo um braço de uma pessoa que nem malha.

Postado

Um bulking pra sair do osso cairia bem, né? AUEHAUEHAU. 3 meses de treino. E estagnado nos 65kgs. Mas eu percebi que fiz uma troca, antes meu bf tava mais alto, nesses 3 meses de treino meio que entrei em cutting, com uma dieta pra bulking, é eu sei. Fiz algum calculo na dieta que deu errado. Ou eu pulei algumas refeições. Enfim! LETS GO BULKING
1513266_1428720140693949_1765176065_n.jp

Meu Diario, onde conto minha jornada a ser um Salva-Vidas, e a minha iniciação no Street Workout! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/147578-diario-de-um-pequeno-salva-vidas-w-street-workout/?p=1966324
Meu tópico sobre Street Workout, da um help lá? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/149026-street-workout-beginner/?p=1989549
Y9CE4VF.gif

Postado

Fala galera. Treino há aproximadamente 8 meses com foco na dieta bulk.

Venho aqui mostrar para vocês minha evolução e gostaria de saber qual BF acham que estou e se continuo com bulking ou troco para cutting ?

20 anos

79kgs

1,74 de altura

Obrigado!!!

1 semana de treino

image.jpg

3 meses

image.jpg

6 meses

image.jpg

8 meses

image.jpg

Alguem aê ?

valentino_rossi_superbikes_colour_black_

Motovelocidade, meu 2º esporte depois da academia.

Fique de olho na qualidade do que você usa !!!

http://qualidadeaes.blogspot.com.br/

Postado

Boa noite pessoal, gostaria que vcs avaliassem meu shape para saber se devo fazer um bulk ou cultting. Fico apreensivo em fazer um cultting porque ainda tenho pouca massa magra.

Perdi 30 kg em 2012 e no ano de 2013 fazendo musculação ganhei 6 kg.

Tenho muita gordura localizada no abdome devido ao peso que tinha e tenho muuuita dificuldade em perdê-la.

Meus dados.

Peso: 82 kg

Altura: 1,76

valeu!

8lws.jpg

k7lo.jpg

t4hn.jpg

Postado

Bem, faria um cut leve, até porque seu bf não está tão alto, aparentemente, e você parece ter uma boa base muscular.

Valeu a dica. Vou pensar a respeito. Tô pensando em dar uma definida para ver se aparece algum músculo kkkk.

Bem, faria um cut leve, até porque seu bf não está tão alto, aparentemente, e você parece ter uma boa base muscular.

Valeu a dica. Vou pensar a respeito. Tô pensando em dar uma definida para ver se aparece algum músculo kkkk.

Boa noite pessoal, gostaria que vcs avaliassem meu shape para saber se devo fazer um bulk ou cultting. Fico apreensivo em fazer um cultting porque ainda tenho pouca massa magra.

Perdi 30 kg em 2012 e no ano de 2013 fazendo musculação ganhei 6 kg.

Tenho muita gordura localizada no abdome devido ao peso que tinha e tenho muuuita dificuldade em perdê-la.

Meus dados.

Peso: 82 kg

Altura: 1,76

valeu!

8lws.jpg

k7lo.jpg

t4hn.jpg

Seu BF tá alto, mandaria um cutting, brother.

Mas claro, vai dá sua escolha!

Estou no mesmo dilema, se eu mandar cutting, vou sumir de tão magro, por isso ainda estou no bulking.

Abraços!

Postado

Pois é jose.junior, meu receio é perder a massa magra que consegui. Mas minha barriga me incomoda bastante. Vc acha que devo fazer um cutting até que peso? Valeu cara! Enviado de meu GT-I8190L

Eu desencanei de balança....

Tenho 79kgs e meu shape não é legal, tem gente aí com 70kgs e muito maior que eu. Então foco em medidas (cm).

No teu caso, você tem 3kgs a mais que eu e seu BF tá um pouco mais alto que o meu. Foca no cutting até ficar satisfeito com sua barriga. Não ligue pra balança :)

Peso é muito relativo, depende da altura e BF.

Mas se quiser um foco, acho que uns 75kgs (perdendo gordura) ficaria top.

Abraços!

Postado

Eai galera blz?Bom tenho 17 anos,185altura e 78kg Bf:20%-+ estou fazendo cutting mais estou na duvida fiz meu imc e de acordo co,m ele estou abaixo do peso...quem puder ajudar.mtgv.jpg

Tambem fiz um post com minha dieta mais até agora ninguem se prontificou em ajudar,então quem puder da uma olhadinha agradeço.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/149924-ajuda-dieta-de-cutting/

Postado

Sou novo aqui não sei como postar foto, alguém pode me explicar ?

faz uma conta no imageshack depois você faz o upload da foto copia o link da foto ai clica no icone de fotos quando vai criar o topico e cola.

Postado

Galera boa Tarde, como descrevi em tópico que criei, comecei a fazer dieta para cutting, e tenho seguido a risca a dieta, e passei de 71 kg para 68 kg e ainda reduzi medidas da cintura (medida no umbigo), de 86 cm para 83 cm, ai fiz agora também medida do meu percentual de gordura foi de 19%, Precisarei abaixar esse percentual pra secar a barriga ne, Minha dúvida é se devo continuar a fazer a dieta e perder completamente a gordura da barriga e depois partir pra "crescer", se alguém puder me ajudar seria muito bom!!

kyfy.jpg

Editado por Jonathan Bryan (veja o histórico de edições)

Postado

Galera boa Tarde, como descrevi em tópico que criei, comecei a fazer dieta para cutting, e tenho seguido a risca a dieta, e passei de 71 kg para 68 kg e ainda reduzi medidas da cintura (medida no umbigo), de 86 cm para 83 cm, ai fiz agora também medida do meu percentual de gordura foi de 19%, Precisarei abaixar esse percentual pra secar a barriga ne, Minha dúvida é se devo continuar a fazer a dieta e perder completamente a gordura da barriga e depois partir pra "crescer", se alguém puder me ajudar seria muito bom!!

hh5t.jpg

continue baixando seu BF ate atingir uns 12~10%, depois manda um clean bulking !

Graduando em Medicina

zumbizeira_zpsd9c9147a.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.