Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Entao vc acha q eu nao ganhei mta gordura???

kkkk rlx q vc nao perdeu nenhum detalhe da foto, pq eu realmente nao ganhei gordura significante nas outras partes, nem EU msm consegui perceber, soh consegui perceber na barriga msm.

mas tu ganhou massa nas outras partes? ou n ? é que por essa foto só aparece abdomen e peito. e abdomem da pra ver que ganhou gordura, mas pouca, e peito n vi diferença. saca? notou diferença no resto do corpo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ae galera, quanto vcs acham q ganhei de BF do meu cutting pro OFF??

Cutting:

Cara, so o abdome que diminuiu um pouco a definição, mas a carcaça não mudou nada... pode ser que a foto não ajudou, mas é bulk pesado ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas tu ganhou massa nas outras partes? ou n ? é que por essa foto só aparece abdomen e peito. e abdomem da pra ver que ganhou gordura, mas pouca, e peito n vi diferença. saca? notou diferença no resto do corpo?

Cara, pra ser bem sincero, soh percebi essa graxa infernal na barriga, mas meu braço e costas nao senti diferença em relaçao á gordura

qnt tempo esta em off?

Fiz 3 meses de off.

Soh faço off msm, pq se eu fizer um BULK de vdd eu chego nos 80kg facim, mesmo Clean bulk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pra ser bem sincero, soh percebi essa graxa infernal na barriga, mas meu braço e costas nao senti diferença em relaçao á gordura

Fiz 3 meses de off.

Soh faço off msm, pq se eu fizer um BULK de vdd eu chego nos 80kg facim, mesmo Clean bulk.

Rapaz, com clean bulk você não pega 80kg facinho não, pela sua altura e por essa imagem aí. Eu tenho 1,75 e meu peso normal é 80Kg mas meu volume é muito maior. A não ser que você tenha pernas colossais, porque eu tenho 120 cm na linha do peito (tenho dorsais largas e peitoral bem desenvolvido)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, com clean bulk você não pega 80kg facinho não, pela sua altura e por essa imagem aí. Eu tenho 1,75 e meu peso normal é 80Kg mas meu volume é muito maior. A não ser que você tenha pernas colossais, porque eu tenho 120 cm na linha do peito (tenho dorsais largas e peitoral bem desenvolvido)...

kkkkkkkk me esqueci das pernas, Olha cara, minhas pernas estao no nivel 1 de colossidade.

Mas pq vc acha q eu nao pegaria 80kg facil? Acha q sou Ectomorfo?

Segue 2 fotos das costas e do ombro atualmente:

co1l.pngkfqr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, com clean bulk você não pega 80kg facinho não, pela sua altura e por essa imagem aí. Eu tenho 1,75 e meu peso normal é 80Kg mas meu volume é muito maior. A não ser que você tenha pernas colossais, porque eu tenho 120 cm na linha do peito (tenho dorsais largas e peitoral bem desenvolvido)...

A panturrilha por enquanto da assim:

540144_540401836054021_917081293_n.jpg

Editado por Vinicius Rangel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • busarello mudou o título para BULKING C/Gordura LOCALIZADA
  • busarello trancou este tópico
  • busarello fechou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...