Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Eu estou em cutting a 70 dias mas quando ele terminar (02/11) eu queria esperar um pouco pra fazer o bulking porque eu queria ficar seco no verão.. só queria a opinião de voces se eu to frango demais e deveria fazer de qualquer jeito um bulking logo quando acabar o cutting ou se da pra ir levando só com pequenos ganhos com uma dieta com somente as calorias necessárias para manter o peso, e creio eu que isso já me daria alguma massa, porque mesmo em cutting eu vi que tive alguns ganhos.

935977_555801917802873_520698619_n.jpg

Eu sou o da direita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao galera kkkkkk, me surgiu uma duvida rapida aki, nem vo cria topico..

Akela pesquisa q diz q 95% das pessoas q emagrecem, recuperam td o peso perdido, será q ela conta com os bodybuilders e pessoas q fazem bulk e cutting?

No cutting a pessoa perde e no bulk ela ganha td denovo ou mais.... Duvida rapida e besta kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao galera kkkkkk, me surgiu uma duvida rapida aki, nem vo cria topico..

Akela pesquisa q diz q 95% das pessoas q emagrecem, recuperam td o peso perdido, será q ela conta com os bodybuilders e pessoas q fazem bulk e cutting?

No cutting a pessoa perde e no bulk ela ganha td denovo ou mais.... Duvida rapida e besta kkkkkk

2kg de músculos é diferente e de 2kg de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao galera kkkkkk, me surgiu uma duvida rapida aki, nem vo cria topico..

Akela pesquisa q diz q 95% das pessoas q emagrecem, recuperam td o peso perdido, será q ela conta com os bodybuilders e pessoas q fazem bulk e cutting?

No cutting a pessoa perde e no bulk ela ganha td denovo ou mais.... Duvida rapida e besta kkkkkk

Se comer igual um boi, vai voltar ao seu peso dnv uai...

Tem a fase de consolidação, algumas pessoas fazem acham melhor, e outras nao... eu mesmo nao fiz, to em bulking a 1 mes e 12 dias e ganhei 4,5kg hehe, mais acredito q uns 2kg fooi de retençao !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... ajuda aí... nas primeiras fotos eu estava com 96kg quando iniciei a academia em fevereiro deste ano... nas fotos que tirei ontem, estou com 78kg (quase 20kg).

Melhor continuar secando né? Ou será que pego minha dieta de cutting e começo subir um tequinho a cada semana pra tentar crescer um pouco sem ganhar gordura? To me sentindo frango e ainda pelancudo auehauheuaheuaheuahea.

Nestes meses fui somente de dieta... tomei uns whey apenas pra complementar quantidade de proteína e tals... e no último mês usei termogênico.

Meus treinos sempre foram com grandes séries, 4x10 ou 4x12... pra tentar definir.

Estava pensando em manter a dieta de cutting que estou, de 1500kcal. Quem sabe ir para 1.700kcal na próxima semana, iniciar com Creatina e séries com poucas repetições.

Sei lá tentar dar uma aumentadinha, nem que depois volte pra cutting novamente. Que acham???

Não vão me zuar hahaha, sei que ainda to zuado bagarai, mas queimar 24 anos de comilança não tá fácil não ;(

f5fJte4.jpg

F9WDWxW.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... ajuda aí... nas primeiras fotos eu estava com 96kg quando iniciei a academia em fevereiro deste ano... nas fotos que tirei ontem, estou com 78kg (quase 20kg).

Melhor continuar secando né? Ou será que pego minha dieta de cutting e começo subir um tequinho a cada semana pra tentar crescer um pouco sem ganhar gordura? To me sentindo frango e ainda pelancudo auehauheuaheuaheuahea.

Nestes meses fui somente de dieta... tomei uns whey apenas pra complementar quantidade de proteína e tals... e no último mês usei termogênico.

Meus treinos sempre foram com grandes séries, 4x10 ou 4x12... pra tentar definir.

Estava pensando em manter a dieta de cutting que estou, de 1500kcal. Quem sabe ir para 1.700kcal na próxima semana, iniciar com Creatina e séries com poucas repetições.

Sei lá tentar dar uma aumentadinha, nem que depois volte pra cutting novamente. Que acham???

Não vão me zuar hahaha, sei que ainda to zuado bagarai, mas queimar 24 anos de comilança não tá fácil não ;(

f5fJte4.jpg

F9WDWxW.jpg

Eu manteria o cutting.

Só minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... ajuda aí... nas primeiras fotos eu estava com 96kg quando iniciei a academia em fevereiro deste ano... nas fotos que tirei ontem, estou com 78kg (quase 20kg).

Melhor continuar secando né? Ou será que pego minha dieta de cutting e começo subir um tequinho a cada semana pra tentar crescer um pouco sem ganhar gordura? To me sentindo frango e ainda pelancudo auehauheuaheuaheuahea.

Nestes meses fui somente de dieta... tomei uns whey apenas pra complementar quantidade de proteína e tals... e no último mês usei termogênico.

Meus treinos sempre foram com grandes séries, 4x10 ou 4x12... pra tentar definir.

Estava pensando em manter a dieta de cutting que estou, de 1500kcal. Quem sabe ir para 1.700kcal na próxima semana, iniciar com Creatina e séries com poucas repetições.

Sei lá tentar dar uma aumentadinha, nem que depois volte pra cutting novamente. Que acham???

Não vão me zuar hahaha, sei que ainda to zuado bagarai, mas queimar 24 anos de comilança não tá fácil não ;(

f5fJte4.jpg

F9WDWxW.jpg

O peso ideal para sua altura (quase a mesma que a minha) é de 72kg aproximadamente.

Você faz dia do lixo? Manda um a cada 15 dias.

Você faz AEJ? Comece fazendo nos finais de semana (no máximo 40min) e vá progredindo um dia a mais a cada nova semana.

Você está fazendo aeróbico pós-treino? Comece no mesmo esquema do AEJ.

Você está tomando algum termogênico? Comece com o Oxyelite, ajuda inclusive a controlar a maldita fome.

Lá no final, tipo faltando uns 15~20 dias para o final do cutting, manda um E.C (Franol (efedrina) + Cafeína) na proporção: 1:10 (15mg efedrina + 150mg cafeína).

Força manolo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • busarello mudou o título para BULKING C/Gordura LOCALIZADA
  • busarello trancou este tópico
  • busarello fechou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...