Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PHFM

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    21

Conquistas de PHFM

  1. Chá verde em capsula tem os mesmos efeitos ou não ? estou pensando em tomar mais treino para ganho de massa e me alimento para ganho de massa so pq tenho facilidade de ganhar gordura so quero diminuir um poco dessa gordura que vou ganhar, alguem sabe me dizer se fuciona assim, so meio novo ainda.
  2. Ah desculpa, eu pesquisei e nao tinha visto, ja estou apagando, obrigado. como excluir esse topico ?
  3. Todo mundo ai postando costas, peitos, braços e as pernas cade os nego que pega pesado, quantos cm vc tem, quanto que chegar? poste fotos, melhor ainda se tiver evolução!
  4. Sou novo aqui não sei como postar foto, alguém pode me explicar ?
  5. No proprio site da Growth Supplements tem Probiótica somente uns 5 reais mais cara, qual comprar em ?
  6. Estou precisando compra uma proítena isolada com custo beneficio mais baixo e que seja eficaz um amigo me indicou Growth Supplements, sabem me dizer se realmente e boa ?
  7. So estava em duvida se não atrapalharia em resultados e estava com medo disso gerar gordura no meu corpo, mais me sinto confortável assim com essa refeição e o treino 1 hr depois, agradeço a respostas, me deixou mais confortável.
  8. Trenei 04 meses para perde gordura obtive um ótimo resultado, perdi 19kg, 11 cm de barriga e 12 cm de cintura, mas agora comecei a treinar para ganhar massa e normalmente treino anoite por volta de 19:00 hrs e costumo jantar as 18:00 hrs, sendo geralmente 2 a 3 colheres de arroz, duas de feijão, frango grelhado e salada, 30 minutos dps tomo um animal pak, o intervalo entre a janta e o treino da na faixa de 1 hr de prazo, aguem sabe me dizer se estou fazendo errado, alguma sugestão? Obs: meu biotipo e de Endomorfo e estou treinando para o ganho de massa.
  9. Me expressei errado amigo treino hipertrofia desde o começo tem 04 meses so que antes com uma dieta para perde a gordura, mas agora como acho que chegue um pouco no limite perdendo 19 kg gostaria de saber se eu poderia treinar para ta ganhando massa muscular em um periodo de 03 meses para dps voltar a secar?!
  10. Tenho 21 anos peso 83 kg tenho 1,82 mts de altura, 92 cm de barriga e 81 de cintura, a 04 meses que estou treinando para perder gordura eu entrei na academia eu pesava 102 kg tinha 102 cm de barriga e 92 de cintura acho que foi um bom resultado, neste período tomei dois potes de oxyelite pro o primeiro fez muito efeito o segundo nem tanto como já foram 19kg embora acho que cheguei um poco no limite na perca de gordura estava pensando em treinar para ganho de massa para ganhar um pouco de massa magra por um período de 03 meses e dps voltar a treinar para perder gordura e baixar bem o BF, alguém pode me da alguma sugestão se o que estou fazendo esta certo ?!
  11. Entrei na academia a 04 meses pesando 102 kg e com 102 cm de barriga e 92 cm de sintura, hoje peso 83 kg tenho 91 cm de barriga e 81 de cintura, estou achando que meio que cheguei no limite de perca de peso no momento, comecei a treinar para hipertrofia, alguem tem algo para me aconselhar se estou fazendo o certo?! pois penso em criar uma massa magra por um período de 03 meses e depois voltar a treinar para secar e perder toda a gordura. Alguma dica ?

×
×
  • Criar Novo...