Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RodrigoJPPB

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de RodrigoJPPB

  1. Perdeu quanto peso? Medidas? Excelente resultado! Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk
  2. blz cara, acho que vou seguir ser conselho, pois esse pança é muito chata! kkkk valeu
  3. Pois é jose.junior, meu receio é perder a massa magra que consegui. Mas minha barriga me incomoda bastante. Vc acha que devo fazer um cutting até que peso? Valeu cara! Enviado de meu GT-I8190L
  4. Boa noite pessoal, gostaria que vcs avaliassem meu shape para saber se devo fazer um bulk ou cultting. Fico apreensivo em fazer um cultting porque ainda tenho pouca massa magra. Perdi 30 kg em 2012 e no ano de 2013 fazendo musculação ganhei 6 kg. Tenho muita gordura localizada no abdome devido ao peso que tinha e tenho muuuita dificuldade em perdê-la. Meus dados. Peso: 82 kg Altura: 1,76 valeu!
  5. cara, estou impressionado, vc é a prova de quando uma pessoa realmente quer alguma coisa vai atrás e consegue! parabéns! continue firme!
  6. eu tb fiz uma dieta meio louca no começo, cortei demais a alimentação, cheguei a consumir 1200 kcal por dia, quando minha TMB é 2700, então perdi muito peso, mas tb muita massa magra. Hoje estou fazendo musculação 4 ou 5 vezes por semana, mas estou negligenciando com os aeróbicos, acho que vou ter que suar como vc fez para perder essa barriguinha que me resta. Parabéns novamente, relatos com o seu servem de incentivo pra muita gente seguir em frente! valeu
  7. ótimo resultado cara, como vc fez para secar a barriga de vez? estou tendo muita dificuldade de perder a gordura localizada. valeu
  8. excelentes resultados, como foi sua rotina para ficar assim? parabéns
  9. eu uso o site que o pessoal do fórum indica: www.tabeladealimentos.com.br falow
  10. Pessoal, estou saindo de uma dieta restritiva de calorias que durou uns 8 meses, onde perdi 27 kg. Ultimamente estava consumindo cerca de 2200 calorias, e segundo cálculos que fiz em vários sites, minha TMB é cerca de 2700, no entanto fiquei receoso de fazer uma dieta clean bulking com 200 ou 300 kcals a mais que minha TMB, o que resultaria em mais ou menos 3000 kcals porque acho que meu metabolismo é lento, e pq fiquei muito tempo consumindo poucas calorias, teve dias que consumi 1500 kcals, e assim engordar novamente e ainda pq meu BF tá alto. Por isso fiz uma dieta de 2787 kcals, o que seria 587 kcals a mais do que eu estava consumindo. Vcs acham que acertei ou devo colocar mais calorias? Link da minha evolução com fotos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106711-evoluo-5-meses-de-dieta-3-meses-de-academia-bulk-ou-cutting/ TMB - 2700 kcal Peso - 76 kg Altura - 1,76 m Tipo físico - meso-endomorfo Cintura (umbigo) - 91,5 cm Bíceps - 33,5 cm Coxa - 58 cm Idade - 28 anos Treino - ABC - 5 vezes por semana Suplementos: Whey, Maltodextrina, Óleo de cártamo (1 cápsula antes do almoço e jantar), Polivitamínico (1 cápsula por dia), Colágeno (3 cápsulas por dia antes do café, almoço e jantar). Água: 4 litros por dia Valeu!!!!!!!!!!!!!
  11. blz rapaz, vou repensar minha dieta e decidir o que vou fazer, obrigado pelas dicas!
  12. Valeu cara, no começo foi difícil segurar a dieta, mas hj está mais fácil. Se eu fosse fazer um bulk limpo, vc acha que eu deveria consumir quantas kcals por dia? 3g de carb e proteína e 1g de gordura por dia pelo peso corporal está bom? falow Obrigado cara, meu medo no bulk é aumentar as medidas da barriga, vc ganhou muita gordura no bulk que vc fez? valeu novamente!
  13. Boa noite pessoal, sou novo no fórum, comecei a acompanhá-lo quando resolvi entrar para a academia, depois de perder 21 kg em uma dieta (Dieta dos pontos), a qual fiz durante 5 meses. Essa é a primeira vez que levo o treino a sério, antes eu começava e não durava nem um mês, mas agora resolvi de verdade mudar meu estilo de vida, então agora vou em frente mesmo. Depois que comecei a malhar perdi mais 6 kg em 3 meses, comendo um pouco mais, mas ainda continuo com muita gordura no abdome, a qual estou tendo muita dificuldade de perder e não tive muitos ganhos de hipertrofia, acredito que devido a minha dieta, pois tenho receio de aumentar o número de kcals consumidas por dia e ganhar ainda mais gordura na barriga. Minha dúvida é, faço agora pra valer uma dieta de bulking ou cutting? Meus dados são: TMB - 2762,7 kcal Peso - 76 kg Altura - 1,76 m Tipo físico - meso-endomorfo Cintura - 91,5 cm Bíceps - 33,5 cm Coxa - 58 cm Idade - 28 anos Segue uma foto da minha evolução total (5 meses de dieta e 3 meses de musculação): Foto da minha evolução na academia (3 meses) - Quanto de BF vcs acham que tenho?: Valeu pessoal!!!!
×
×
  • Criar Novo...