Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!

Posts Recomendados

Postado

@anabolyc ta com quanto de braço?

Pow cara complicado eu tentava bulkar mais o PEITORAL pra depois dar uma secada...

Mas se quiser fazer um cutting pra curtir praia também vai ficar legal pq tu tem um volume bacana nos braços

Postado

Pow brother rodrigomedicina não sei quanto to de braço ein .. faz um tempo que não meço .. mas também considero um volume legal de braço, o problema é justamente o peitoral que não sai nem a pau velhinho ..

Com isso tenho essa mesma duvida que voce deixou no ar, pelo resto do meu corpo dava pra fazer um cutting mas pelo meu peitoral que é o que eu mais foco agora tenho medo de não ficar legal ..

Tem mais alguém pra ajudar aí? hehe

Postado

Ah sei la mano um cutt de leve 200 kcal ao menos, nao vai perder muita massa e vai definir pouco mas vai :)

hum .. até estagnar? to pesando hoje 75kg variando entre 75.100 até dias que acordo e to com 74.600 e uns quebrados. Pensei em chegar em 72 e bulkar mas tenho medo de perder muita MM.

Postado

hum .. até estagnar? to pesando hoje 75kg variando entre 75.100 até dias que acordo e to com 74.600 e uns quebrados. Pensei em chegar em 72 e bulkar mas tenho medo de perder muita MM.

que isso cara, perder 3 kg perder massa magra?

só se vc zerar proteínas...

eu perdi 12kg só perdi 1cm braço, natural sem drogas.

Postado

Galera.. queira a opinião de vocês, Devo fazer Bulking ou Cut? Antes eu era bem gordo perdi uns 25 quilos fiquei franguinho, e agora estava em bulk, o ruim é que devido a grande perca de peso me sobrou uma grande flacidez porque eu era muito gordo. A duvida agora é devo fazer o Bulk ou cut? seria isso no meu corpo flacidez ou gordura?

Informações adicionais:

Peso: 65 quilos

Altura: 1,70

Braço frio e relaxado: 32 cm

tempo de treino: 1 ano

Postado

Galera.. queira a opinião de vocês, Devo fazer Bulking ou Cut? Antes eu era bem gordo perdi uns 25 quilos fiquei franguinho, e agora estava em bulk, o ruim é que devido a grande perca de peso me sobrou uma grande flacidez porque eu era muito gordo. A duvida agora é devo fazer o Bulk ou cut? seria isso no meu corpo flacidez ou gordura?

Informações adicionais:

Faz um cutting sim, com certeza!

Tenho a impressão q todo mundo q perde +/- uns 25kg pra cima, fica com o corpo esquisito mesmo, a pele fica solta,nao cola no musculo e tenso isso :/ !

Graças a Deus eu não passei por isso! Mas a maioria fica sim. As vezes é porque emagreceu muito sem tanto foco na hipertrofia.

Postado

Tenho a impressão q todo mundo q perde +/- uns 25kg pra cima, fica com o corpo esquisito mesmo, a pele fica solta,nao cola no musculo e tenso isso :/ !

É verdade... eu to passando por isso... mas faz parte.

Pelo que andei pesquisando, leva mais de 1 ano pra ajeitar a flacidez... tem que fazer muito cutting / bulking / cutting / bulking ... com paciência mesmo só crescendo MM sem crescer gordura pra perder a flacidez.

Postado

É verdade... eu to passando por isso... mas faz parte.

Pelo que andei pesquisando, leva mais de 1 ano pra ajeitar a flacidez... tem que fazer muito cutting / bulking / cutting / bulking ... com paciência mesmo só crescendo MM sem crescer gordura pra perder a flacidez.

É a necessidade de ganhar a mesma quantidade de espaço que havia em gordura, só que em MM. Pra ocupar os espaços de pele que sobraram.

Postado

É a necessidade de ganhar a mesma quantidade de espaço que havia em gordura, só que em MM. Pra ocupar os espaços de pele que sobraram.

Pois é... daí vai da genética da pessoa... alguns a pele volta mais que de outros... alguns estriam outros não...

Postado

Informações adicionais:

o problema maior aqui foi essa pele meio caída e sem dúvida tem um pouco de gordura também... mais tô decidido amanhã vou comprar meu termogênico, aumentar a ingestão de proteína e diminuir o carbo... vou ficar um tempo em cut pra ver se melhora, quando já tiver com Bf baixo eu faço um Bulk limpo pra dar uma aumentada na MM..

Postado

o problema maior aqui foi essa pele meio caída e sem dúvida tem um pouco de gordura também... mais tô decidido amanhã vou comprar meu termogênico, aumentar a ingestão de proteína e diminuir o carbo... vou ficar um tempo em cut pra ver se melhora, quando já tiver com Bf baixo eu faço um Bulk limpo pra dar uma aumentada na MM..

Primeiramente Cutt.

Depois Bulk limpo pra por MM no shape

Postado

pessoal, tenho 1,72m, 75kg e to com 18% de bf. É melhor continuar o bulking ou ir pra um cutting?? Abracoss

sem fotos é inviável.

Postado

caraco achei o shape do seu avatar irado mano se for seu parabens velho meu objetivo e mais ou menos ficar assim :)

tá louco manin ... pense mais alto ... nem 35 de braço eu tenho aí, e outra, estou contraído ainda! olha a veia no pescoço, tava colocando força.

mas vlw o elogio!

Postado

ai fiz uma avaliação dia 16/10 estou com 68 kilos e tenho 1,72m e minhas dobras cutâneas estão(Tenho ginecomastia por isso meu peito é assim :o)

peitoral 9,33

subescapular 16

axilar média 16

tricipital 13,67

bicipital 6

supra iliaca 19,67

abdominal 19,67

coxa 15

perna 15

as medidas estão

braço-D 28,23(esticado sem fazer força)

braço-E 27,83

ante braço-D 26,33(sem fazer força tbm xD)

ante braço-E 25,50

coxa-D 47,67

coxa-E 47

perna-D 36,20

perna-E 36

de acordo com a avalição estou com 10% de BF,ja que sou novo no assunto queria saber se faço bulking ou cutting

post-139286-0-20097000-1382233217_thumb.
post-139286-0-44691600-1382233197_thumb.

nessa ultima to forçando o abdomem

post-139286-0-94001800-1382236103_thumb.

Postado (editado)

2 semanas para finalizar meu cutt pessoal.

Sou endomorfo e vou fazer BULK O mais lipo possivel ganhar uma massa magra hehehe

Meu cutting vai fechar em 3 meses agora dia 4 de novembro.

FOTO 12/08/2013

vwli.jpg

FOTO DEPOIS TIRADA 10/10/2013

j0dx.jpg

eai uns 15% de BF sera?

Meu medo no BULKP limpo e ganhar muita gordura na regiao da cintura.

eaii continuo no cutting ou parto pro Bulk?

OBS: DESTA VEZ BULK VAI DURAR 1 ANO , so volto pro cutting 3 meses depois do meu ciclo kkk

Editado por FelipeM
Postado (editado)

cara sem querer te desanimar, mas ai nao tem 10% nem fudendo.... eu cuttaria

ps: em resposta ao: murilo vicente

Editado por mfg
Postado (editado)

Dae galera, continuo no bulk mais uns kg ou ta na hora de perder a pança, estou com medo dos culotes, é muito foda perder?
ps: meu braço é meio zuado, gostaria de chegar aos 38 contraído pra poder entrar em cutt;

https://www.dropbox.com/s/yvgcqjrkbg86609/2013-10-15%2023.58.48.jpg

https://www.dropbox.com/s/gjem8x48jc2zdey/2013-10-02%2019.03.24.jpg

https://www.dropbox.com/s/vgccpruf9w242s1/2013-10-02%2019.03.51.jpg?m

Editado por Keylogger
Postado

Dae galera, continuo no bulk mais uns kg ou ta na hora de perder a pança, estou com medo dos culotes, é muito foda perder?

ps: meu braço é meio zuado, gostaria de chegar aos 38 contraído pra poder entrar em cutt;

https://www.dropbox.com/s/yvgcqjrkbg86609/2013-10-15%2023.58.48.jpg

https://www.dropbox.com/s/gjem8x48jc2zdey/2013-10-02%2019.03.24.jpg

https://www.dropbox.com/s/vgccpruf9w242s1/2013-10-02%2019.03.51.jpg?m

Eu iria de cutt cara mas nada taoo gritante um cutt leve de umas 200 a 300 kcal a menos,2gr de ptn/Kg corporal dando prioridade as gorduras e diminuindo os carbs,ajuda um pouco na retencao e de quebra perde uma graxa pouca mas perde e mantem sua massa.

Obs: Dorsais ta bacana

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...