Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk Sujo em treino de calistenia


Andradef31

Posts Recomendados

Publicidade

Se nao tiver como comer alimentos bons e somente com besteiras voce consegue bater as suas kcals entao vai em frente....melhor que perder os musculos que tem ficando sem comer

Editado por Murisfa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 hora atrás, Andradef31 disse:

Estou treinando apenas calistenia no momento, tem algum problema fazer um bulk sujo? Não tenho dinheiro suficiente pra bater calorias com alimentos saudáveis, sinto que vou ter que comer um pouco de besteiras.

A melhor definição para "sujo" é "excesso de calorias".

Se mantiver um superavit pequeno mesmo que usando alimentos "menos adequados", ainda terá um "bulking limpo".

 

EU SUGIRO pensar nos micros e fibras, talvez um multivitaminico, saladas de folhas verdes, frutas, fígado, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
9 horas atrás, Andradef31 disse:

Busarello, não entendi sua sugestão acerca de micros e fibras.

Simples:

Monte sua dieta com o que costuma comer

Acerte os cálculos de calorias e macros, com pequeno superavit

Inclua saladas de folhas verdes, frutas e fígado, alimentos ricos em fibras e micros e baratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Andradef31 disse:

Estou treinando apenas calistenia no momento, tem algum problema fazer um bulk sujo? Não tenho dinheiro suficiente pra bater calorias com alimentos saudáveis, sinto que vou ter que comer um pouco de besteiras.

acho q vc precisa estar em um nível razoável, tipo, fazer pelo menos 12 barras na 1ª série.pq se  aumentar o peso rapidamente a performance, pode cair. precisa estruturar o treino com volumeXaumento do seu peso no bulk. X intensidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu amo vcs! rs

Valeu novamente Busarello, tenho realmente de voltar ao habito de comer figado, rs

 

surf, era isso que eu estava com receio, entao teoricamente eu teria que ter um condicionamento razoavel já para fazer um bul k sujo, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Andradef31 disse:

Como eu amo vcs! rs

Valeu novamente Busarello, tenho realmente de voltar ao habito de comer figado, rs

 

surf, era isso que eu estava com receio, entao teoricamente eu teria que ter um condicionamento razoavel já para fazer um bul k sujo, certo?

man frango e coxa sobre coxa é baratinho,batata doce,amendoim,aveia,ovo,beterraba,banana,batata inglesa(purê) da pra tu montar uma dieta só com essas coisas e n gastar mais de 200 no mês

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...