Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos

craw69

Posts Recomendados

Postado

E ai craw, blz?

Eu te perguntei no diário sobre o Xpand (me referia ao xtreme pump mesmo), e vc disse que é muito bom! To pra comprar ele, mas só pra saber mais um pouco

qual o quesito que ele mais se destaca? vai auxiliar mais no ganho de massa magra, força, pump?

valeu craw!

Postado

Tomou todos da mesma forma? me refiro ao horário, jejum, ou 30 minutos antes da próxima refeição.

Exceto pelo Jack3d + 2º uso de NO Xplode, já que ambos eu estava em Warrior Diet entao o periodo de jejum era bem maior; sim, os outros foram todos 60-120mins depois da refeicao pré treino e 30 mins antes de iniciar.

E ai craw, blz?

Eu te perguntei no diário sobre o Xpand (me referia ao xtreme pump mesmo), e vc disse que é muito bom! To pra comprar ele, mas só pra saber mais um pouco

qual o quesito que ele mais se destaca? vai auxiliar mais no ganho de massa magra, força, pump?

valeu craw!

Tem as substancias basicas em boas doses (b-alanina, creatinas, argininas etc). Vai ajudar com pump, com forca talvez, ganhos de massa magra apenas se sua dieta estiver fraca e voce estiver com falta de alguma substancia no corpo (tipo creatina). Na verdade eu nem gosto de responder esse tipo de pergunta porque é muito tipo Mae Dinah, eu tenho que adivinhar se a pessoa vai ou nao ter ganhos né :D mas é um bom suplemento, só nao espere milagres.

Abracos

Postado

Exceto pelo Jack3d + 2º uso de NO Xplode, já que ambos eu estava em Warrior Diet entao o periodo de jejum era bem maior; sim, os outros foram todos 60-120mins depois da refeicao pré treino e 30 mins antes de iniciar.

Tem as substancias basicas em boas doses (b-alanina, creatinas, argininas etc). Vai ajudar com pump, com forca talvez, ganhos de massa magra apenas se sua dieta estiver fraca e voce estiver com falta de alguma substancia no corpo (tipo creatina). Na verdade eu nem gosto de responder esse tipo de pergunta porque é muito tipo Mae Dinah, eu tenho que adivinhar se a pessoa vai ou nao ter ganhos né :D mas é um bom suplemento, só nao espere milagres.

Abracos

Com certeza nao tem como vc adivinhar mesmo hahaha

Mas na verdade nao tava dizendo qual resultado EU vou obter, mas sim se vc conhece algum quesito em que ele se destaca olhando a composiçao, como o jack3d dá mais disposiçao, mas nao tanta vascu e etc... De qualquer maneira valeu aí =]

abraços

Postado

Com certeza nao tem como vc adivinhar mesmo hahaha

Mas na verdade nao tava dizendo qual resultado EU vou obter, mas sim se vc conhece algum quesito em que ele se destaca olhando a composiçao, como o jack3d dá mais disposiçao, mas nao tanta vascu e etc... De qualquer maneira valeu aí =]

abraços

Ah, entendi melhor agora a pergunta :D por TABELA, ele nao vai dar um UP psicologico tao forte, vai ajudar com forca e vascularizacao. Ele é o tipo all around, faz praticamente tudo bem feito mas nao é o TOP em quesito algum.

Abracos!

Postado (editado)

Massa o tópico.

Eu li uns 30 relatos de NOs separados de diferentes usuários.

Aí decidi comprar o Shotgun.

Quem me dera tivesse visto esse tópico antes, eheheh.

Vem cá, não entendi direito por que você não aprova o Hemorage Black (nem o HB - ultra ooncentrated).

Explica melhor? Valeu!

Aproveitando, conhece um tópico similar a este, porém de termogênicos?

Já procurei, mas nada.

Editado por Lycann
Postado (editado)

sentiu enjoo com o shotgun?

tenho vontade de experimentar o xplode, porém não tomaria

se desse o enjoo que o shotgun me proporcionou.

durantes os treinos era horrivel, vontade de vomitar direto.

tomei o jack3d e não curti, só dava focus no treino.

Editado por hickmorais
Postado

Vem cá, não entendi direito por que você não aprova o Hemorage Black (nem o HB - ultra ooncentrated).

Explica melhor? Valeu!

HB original é underdosed, tem pouca quantidade das substancias (se uma substancia deveria ter 5g pra dar resultados decentes, ele tem 3g dela [por exemplo]). O HB Ultra eu nao tenho nada contra, nao gosto do fato de ser carregado em estimulantes pesados mas nao tinha dito referente a isso; e sim que ele é uma copia identica, exceto pela adicao de taurina, do jack3d com 2 scoops.

Aproveitando, conhece um tópico similar a este, porém de termogênicos?

Já procurei, mas nada.

Que eu me lembre, tambem nao conheco nao :(

:)

sentiu enjoo com o shotgun?

tenho vontade de experimentar o xplode, porém não tomaria

se desse o enjoo que o shotgun me proporcionou.

durantes os treinos era horrivel, vontade de vomitar direto.

tomei o jack3d e não curti, só dava focus no treino.

Nao senti absolutamente nada, de colateral tipo enjoo, com o Shotgun. Unico problema que tive com ele, que me lembro, foi uma vez que estava misturando o pó em um copo de agua e derrubei em cima do meu teclado, ai perdi metade da dose E o teclado :angry: liquido é uma coisa filha da puta né, no copo parece que tem 2 dedos de agua, esparramado na mesa vira um tsunami :angry:

Abracos!

Postado

Craw, to com um jacked, assault e shotgun, tava pensanso em comprar o synthesize para acompanhar, mas antes vou tomar um oxyelite, e com tu acha que o shotgun a vascularização foi devido aos termos, qual você acha que devo tomar e se no caso do assault, qual pos workout poderia comprar?

Postado

Craw, to com um jacked, assault e shotgun, tava pensanso em comprar o synthesize para acompanhar, mas antes vou tomar um oxyelite, e com tu acha que o shotgun a vascularização foi devido aos termos, qual você acha que devo tomar e se no caso do assault, qual pos workout poderia comprar?

Cara, da pra escrever de outra forma a pergunta? Nao entendi direito, voce quer saber com qual dos tres pre workouts voce deve usar o SyntheSize, e no caso do Assault, qual pós adicionar? É isso? :)

Abracos

Postado

e sua opinião sobre super charge xtremo NO ?

A maioria das substancias vao ficar na quantidade recomendada se usar 2 scoops, mas cafeina vai passar (e na minha opiniao, passar MUITO). Com 2 scoops = 4g arginina, 2g taurina, 3g creatina, 1.5g BA + 1g betaina, 1 NAG; essas sao as substancias OK. 1g de C-DM vai ficar pouco; vai ter menos de 350mg de citrulina, underdosed nesse quesito, e nao sei se os efeitos na pratica do Pikatropin sao tao bons quanto na teoria. As 500mg de L-Tirosina tambem ficam baixas.

Enfim, pra usar 1 scoop, fica muito meia boca a formula. Com 2 scoops, tirando o fato de que seria legal adicionar CM isolada, 90% da tabela fica muito interessante; o problema sao as 450mg de cafeina. EUUU nao uso um suplemento que tenha tudo isso de cafeina nem fodendo, se fosse tipo 125mg de cafeina por scoop eu experimentaria com certeza já que o resto da formula chama atencao; mas abusaram na cafeina e isso é o suficiente pra me impedir de usar um suplemento.

Abracos :)

Postado

mano to usando o assault e é bem dessa:

pump e força são o ponto forte do produto.. to sentindo na pele! eu tomo, 5min depois meus braços estão formigando de leve.

agora o sabor blue raspberry é um lixo.. nao tinha o lemonade :blink:

Postado

O que é fato é esse marketing bonitao com o cara Dragon Ball Z ali né.

Sobre o suplemento, tem uma tabela bem interessante. Ao meu ver, a tabela é meio conflitante, algumas substancias vao ficar levemente acima do necessario com 2 scoops, outras vao ficar levemente abaixo com apenas 1; talvez eu usasse 1.25-1.5 .

E a ausencia de algumas substancias propriamente ditas pra aumento de performance/estimulantes da a ideia de montar combo com ele, tipo Pump-Bol + White Flood/Jack3d/1 M.R. etc

Enfim, tenho minhas duvidas ainda... aminoacidos nitratos estao com fama boa na pratica, mas nao sei até que ponto é verdade essas coisas de que eles ajudam a aumentar ganhos de massa etc. Encomendei ontem meu proximo combo e talvez eu ainda pegue mais 1 ou 2 suplementos, talvez eu encaixe o Pump-bol no combo (se bem que daria pra pegar Clout ou Body Octane, entao nao sei).

mano to usando o assault e é bem dessa:

pump e força são o ponto forte do produto.. to sentindo na pele! eu tomo, 5min depois meus braços estão formigando de leve.

agora o sabor blue raspberry é um lixo.. nao tinha o lemonade :blink:

Foi mais ou menos o que senti sim, só formigamento que nao lembro de ter sentido forte :D

E serio que o sabor é ruim? :blink: O lemonade era bom demais, a maioria dos relatos falam que é um dos tops em gosto... nao sei se se esses Assaults "novos" tiverem mudancas no gosto tambem.

Abracos!

Postado

craw, o que vc acha do bullnox? valeria o CxB?

a tabela dele: https://www.bodybuilding.com/store/bcour/bullnoxandrorush.html

Falando apenas da versao em pó:

A cada 18g, 11g sao acucar, sendo sobram no maximo 7g pra todos aqueles aminoacidos. Eu usaria, no minimo, 2 scoops (apesar de que provavelmente ja comeca a ficar over em estimulantes).

A tabela é muito boa, tem um blend pra testo legalzinho... mas sacanagem o tanto de carbo que os caras enfiam por dose pra disfarcar.

Abracos

Postado (editado)

opa vlw craw pela respota acima....sem querer abusar da boa vontade mas e o black powder(MRI). hemo rage black"UC"(nutrex)e o dark matter(MHP) são boas opções?

Editado por Novembro
Postado

opa vlw craw pela respota acima....sem querer abusar da boa vontade mas e o black powder(MRI). hemo rage black"UC"(nutrex)e o dark matter(MHP) são boas opções?

Nao vejo nada demais no Black Powder; Hemo Rage UC nada mais é do que Jack3d com 2 scoops (aproximado) e Dark Matter... muita coisa que nao é padrao, entao nao da pra comentar facilmente. É interessante, mas CxB muito ruim (20 treinos apenas); se quiser, pode ser cobaia :D

Abracos

Postado

Opa tudo certinho Craw?

Cara comprei 2 potes do codered,posso ja na primeira dia usar 2 scoops?No caso daria para 30 treinos os dois potes

Valeuu

Se ja usou produtos que tenham 1,3-DMAA... nao é o recomendado, mas pode.

Se nunca usou, comece com 1 obrigatoriamente.

Abracos

Postado

pelo menos o blue raspberry do novo tem um gostinho meio salgado, que me lembrou sonrisal. To tomando um scoop full pelo fato de ter 90kg coisa e tal.. to dando pouco descanso entre as series, coisa de 45s.. e senti um pouco de enjoou hj treinando biceps/triceps. Acho que emeus batimentos se mantiveram altos por mt tempo então acabou me dando vontade de vomitar algumas vezes

Postado

vou diminuir pra meio scoop durante uma semana.. realmente meu corpo ainda não se acostumou com 40g de NO2. ta atacando meu estomago valendo.. fica parecendo que vou me cagar a qqr hr kk

Postado

vou diminuir pra meio scoop durante uma semana.. realmente meu corpo ainda não se acostumou com 40g de NO2. ta atacando meu estomago valendo.. fica parecendo que vou me cagar a qqr hr kk

Estranho Zell, até porque dessas 40g, 20g sao malto praticamente... é o primeiro preworkout que está usando? Ja experimentou mudar um pouco a refeicao pré treino? Porque cortar a dose do Assault pela metade é complicado, ele iria ficar underdosed em bastante coisa...

Abracos!

Postado

Estranho Zell, até porque dessas 40g, 20g sao malto praticamente... é o primeiro preworkout que está usando? Ja experimentou mudar um pouco a refeicao pré treino? Porque cortar a dose do Assault pela metade é complicado, ele iria ficar underdosed em bastante coisa...

Abracos!

so tomei 2 no2 ate hj.. trac extreme ano passado e jack3d inicio do ano. Minha refeição antes do treino é liquida, é um shake passado pelo ney.. espero 1hr dps do shake, tomo o assault e vo treinar 30min depois. Não sei se é pelo tanto de corante que tem no sabor, mas tá atacando sim meu esotmago :(

Postado

so tomei 2 no2 ate hj.. trac extreme ano passado e jack3d inicio do ano. Minha refeição antes do treino é liquida, é um shake passado pelo ney.. espero 1hr dps do shake, tomo o assault e vo treinar 30min depois. Não sei se é pelo tanto de corante que tem no sabor, mas tá atacando sim meu esotmago :(

Quando voce fez uso dos outros dois, nao teve problema algum? Ja fazia uso de pré treino liquido do Ney?

Se voce tiver certeza absoluta que é culpa do Assault e nao pode ser nenhum outro fator, entao corta pra 1/2 scoop e vai subindo aos poucos de novo, tipo adiciona 5g a mais a cada treino, ou 10% a mais a cada dois treinos, esse tipo de coisa... até ver se o corpo acostuma ou se tem alguma dosagem limite que voce tolere legal.

Abracos

Postado

Quando tomou o Shotgun, ao misturar fazia muita espuma?

tomei o naNo Vapor e agora to tomando o shot, em questão de dissolução e gosto, sem comparação. naNo >>> shot

Pelo o que me lembre, nao fazia MUITA espuma nao, mas fazia. Mais do que o Vapor HC Pro series, menos do que o Xplode por exemplo.

E os gostos do Shotgun sao complicados mesmo, ou galera AMA (tipo eu) ou ODEIA. Dificil ver um meio termo.

Abracos

Postado

Quando tomou o Shotgun, ao misturar fazia muita espuma?

tomei o naNo Vapor e agora to tomando o shot, em questão de dissolução e gosto, sem comparação. naNo >>> shot

Brother, você usa água gelada? Quando uso água gelada com shotgun quase não faz espuma. Ja com água temperatura ambiente pqp, parece CHoPP kkkkk :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...