Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos


craw69

Posts Recomendados

Publicidade

Muito legal o topico. Parabens !

Poderia atualizar la na primeira página, conforme for tomando outros NOs.

Seria mais legal ainda se vc tomasse os combos das Marcas (Pre+Pos).

To tomando o Shot VPX MHF1 novo, que vem em sticks de varios sabores.

Vem escrito 18 g de proteina por stick (dose). Sao 32 sticks (2 caixas de 16).

O synthesize é o normal mesmo (com scoop)

Quem se preocupa com sabor, todos os sabores do VPX sao "tomáveis", mas o GrapeBubbleGum é muito bom (gosto de chiclete nao enjoativo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa só vi agora... muito bom!

Tambem usei o shotgun e gostei muito. Tudo q vc falou eu concordo, pelo jeito vc é que nem eu, psicologico não abala por suplemento, ja toma desacreditando... pq eu via o pessoal falando que ficava ligacao com o shotgun... eu tomei e só me senti mais acordado, exatamente como vc relatou...

Vou usar outro no2, tava pensando em escolher outro, mas depois da sua avaliação, realmente eu vou de novo em shotgun hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal o topico. Parabens !

Poderia atualizar la na primeira página, conforme for tomando outros NOs.

Seria mais legal ainda se vc tomasse os combos das Marcas (Pre+Pos).

To tomando o Shot VPX MHF1 novo, que vem em sticks de varios sabores.

Vem escrito 18 g de proteina por stick (dose). Sao 32 sticks (2 caixas de 16).

O synthesize é o normal mesmo (com scoop)

Quem se preocupa com sabor, todos os sabores do VPX sao "tomáveis", mas o GrapeBubbleGum é muito bom (gosto de chiclete nao enjoativo).

Vou atualizando conforme fizer usos sim, pode deixar.

E sobre combos, é só voce me dar de presente que vou usar com certeza :P

Poxa só vi agora... muito bom!

Tambem usei o shotgun e gostei muito. Tudo q vc falou eu concordo, pelo jeito vc é que nem eu, psicologico não abala por suplemento, ja toma desacreditando... pq eu via o pessoal falando que ficava ligacao com o shotgun... eu tomei e só me senti mais acordado, exatamente como vc relatou...

Vou usar outro no2, tava pensando em escolher outro, mas depois da sua avaliação, realmente eu vou de novo em shotgun hehehe

Haha, pois é Leandrao, eu nao sinto praticamente nada de estimulo psicologico mesmo... simplesmente me deixa em um nivel levemente mais acordado e tira um pouco aquela sensacao de cansaco...

Pelo os fatores que eu ja disse, acho dificil algum NO bater o Shotgun, até porque o CxB é excelente.

Comecei a usar ontem o naNO Vapor Hardcore Pro Series ( novo naNO Vapor ) e por mais que eu seja anti-MuscleTech, tenho que admitir que fiquei assustado com o primeiro dia de uso. Usei 1.5 scoop e o pump/vascularizacao foram violentos, nao esperava metade do que vi. Estou usando creatina mono a 1 semana e no treino de ontem, aumentei peso e repeticao no Terra e senti pela primeira vez uma diferenca notavel na reducao de fadiga/ganho de forca em algum treino. Pra quem se lembra, ja disse que crea mono nunca deu efeito em mim mas acho que deva estar ligado a minha alimentacao ( que provavelmente era um lixo ). Vapor Hardcore é o primeiro NO que estou usando junto de creatina, e talvez seja devido a esse mini-combo, só sei que o treino de ontem foi um dos melhores que ja fiz mesmo estando gripado e com punho direito machucado. Até animei de fazer um relato pra galera :P

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa só vi agora... muito bom!

Tambem usei o shotgun e gostei muito. Tudo q vc falou eu concordo, pelo jeito vc é que nem eu, psicologico não abala por suplemento, ja toma desacreditando... pq eu via o pessoal falando que ficava ligacao com o shotgun... eu tomei e só me senti mais acordado, exatamente como vc relatou...

Vou usar outro no2, tava pensando em escolher outro, mas depois da sua avaliação, realmente eu vou de novo em shotgun hehehe

Tambem nao me senti muito mudado pelo no shotgun, aumentou minha vascu + esse negocio de "ficar ligadao" nem acontece muito nao, só demoro um pouco + pra dormir.

Meu proximo no eh o assault ou nano vapor :X pra dar uma variada... e nao compre o shotgun daquele sabor exotic fruits... é uma mistura do demo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tomei o trac-extreme da MHP e agora de jack3d.. que por sinal achei bem fraquinho, só senti efeito com ele tomando 3 doses (o meu acaba hoje).

To tomano tambem NoSynthesize.. esse sim é top! Pretendo mandar um shotgun esse ano e se possível emendar com outro noSynthesize.. ai sím vai ficar o samba do crioulo doido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vi Hoje o tópico Craw!! muito bom mesmo.. pra mim até hoje foi o NITRIX.. sem comparação...kkkk

sério..

Não te dá aquela sensação de acordado do Shotgun e talz.. mas em termos de ganhos de massa é BEEEEM SUPERIOR!!! a qualquer outro No2

mas pra treino mesmo.. pra dar pique e disposição o melhor que tomei até agora foi o Shotgun tmb..

mas quero experimentar o Sp250 tmb.. já que é de pessoa a pessoa e lá fora eles curtem bastante..

Assault tmb ouvi falar muito bem..

BSN e Muscletech 90% do produto é MARKETING

pelo amor.....

Não sei como o Nitrix é tão bom (pelo menos pra mim) pq o Xplode.. ave maria.. ooooo dinheiro jogado fora ...

nada contra o produto.. mas eu tive que tomar 3scoops pra sentir alguma coisa.. Idem JACK3D!

vlw pela contribuição..

~hugs

Seph

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou fã do Super Pump 250, mto bom.

Tva tendo enjoos com ele, aí passei a tomar 1h30 após as refeições e parou.

Antes tomava 30 minutos após a refeição.

Não tive grandes ganhos de massa com ele, os efeitos mais notáveis foram a rápida queda no BF e a vascularização absurda.

Só vi Hoje o tópico Craw!! muito bom mesmo.. pra mim até hoje foi o NITRIX.. sem comparação...kkkk

Seph vc já tomou o Epozine da BSN?

Ele é tido como "sucessor" do Nitrix e pra mim não serviu pra nada.

Ele promete diversas coisas mas não tive ganhos algum com ele, nem ganhos de massa, nem vascularização, nada.

O Nitrix nunca tomei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tomei o trac-extreme da MHP e agora de jack3d.. que por sinal achei bem fraquinho, só senti efeito com ele tomando 3 doses (o meu acaba hoje).

To tomano tambem NoSynthesize.. esse sim é top! Pretendo mandar um shotgun esse ano e se possível emendar com outro noSynthesize.. ai sím vai ficar o samba do crioulo doido!

SyntheSize tem uma tabela excelente mesmo, um dos tops. E ri alto desse "samba do crioulo doido" AUHHUAHHAUUA :lol:

Oloko, voltei a pensar em testar algum no2 novo uhahuahuuha

Ja tomei com creatina, não achei que muda muita coisa...

É, eu me assustei com o resultado tambem... E isso porque ja fazia uns 5 dias que estava em low carb; amanha eu treino de novo e qualquer coisa eu comento aqui.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...