Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos


craw69

Posts Recomendados

Publicidade

Boa cara!!

Show de bola

Ja usei o no xplode , SP250 e no Shotgun..

Realmente , se for fazer uma comparação junto com todos os outros NO´s que usei , No shotgun é simplesmente SHOW de bola.

Quero muito provar o jack3d ainda , mais até la... No shotgun continua sendo o melhor pra min , ja to no segundo pote..

Acho que o diferencial , com ctz é a quantidade e Qualidade dos Aminoacidos e as 9gr´s de prt que contem.

Falando nisso , a quantidade de prt é muito confusa, pq algumas tabelas dizem 20gr´s , mais se vai ver o blend de prt , contem só 9000mg..

Vale lembrar que NO não faz milagre.. ele Somente cria um Ambiente Altamente Anabolico no seu corpo e outros Beneficios Indiretos , que levam a hipertrofia.

Ou seja , se a alimentação não estiver Boa , não vai adiantar muito.. Porque em vez de Aumentar a retenção de Nitrogenio e produção de NO , que em "excesso" aumentariam o anabolismo , vai estar somente suprindo a carencia da alimentação.

vai obter resultados , porem bem inferiores.

Abraço!

Editado por Outlaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico craw!

Eu acho que quem já usou uns 3 ou mais NO's poderia relatar no mesmo layout do post do craw,aqui mesmo.

Tipo como o outlaw fez.

PS:Qual foi esse shotgun que tu usou ? O hmf(acho que é isso) ou o antigo mesmo?

Editado por filipelb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que foi o no shotgun v3.

Ja tomei nano vapor e nitrix tb..

Nano vapor , achei uma merd@ , voce olha a tabela nutricional ,acha que ta no paraiso , deve ter até Diamante e Ouro na composição.

Mais se voce olha a quantidade , é tudo 1mg .

O que vale a pena , um NO com o Basico e Necessario em quantidades de gente grande?

Ou tomar o Nano vapor que tem até a mãe dentro , mais tudo em quantidade pra recem nascido?

não curti o nano vapor... Muscletech tem o marketing muito agressivo , agente acaba criando espectativas enorme em cima do produto e quando usa é uma decepção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o tópico, desses dai eu pego o No Shotgun sempre, mas quero muito provar o Assault.

Acho que o jack3d tá dando uma popularizada aqui também, é o mais barato de todos, faixa de 130 reais, e o focus, força são muito bons, o pump e a vascularização são secundários, mas são bem legais também, o gosto é muito bom e compensa na grana, além de ser bem pequeno o scoop.

Já provei No Shotgun, Superpump e jack3d, ainda quero provar o Assault,Combo CL, Nano, No Xplode, mas a grana tá bem curta, pois já tô com ph's e um Combo VPX aqui pro usar nesse ano e vou pegar umas creatinas pras TPC's, pois falta grana pra por NO na TPC.

Mas o Próximo NO que vou pegar vai ser um Assault.

Depois desse jack3d vou usar o No Shotgun denovo com um No Synthesize na TPC do Epistane, ai comento por aqui a diferença do No Shotgun sozinho e do Combo VPX.

PS: Os shots que pego são mhf-1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

craw aonde se pretende comprar o nano nova formula que tá pronta entrega ?

Eu só vi pra vender no ebay.

O bagulho é caro.

http://cgi.ebay.com/MuscleTech-naNO-Vapor-Harordcore-Pro-Series-150-Caplets_W0QQitemZ260561618807QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item3caaaec777#ht_3027wt_939

melhor preço que eu achei.

se for querer o em pó (que tem muito mais proprietary blend) sai uns 80dolares...

Editado por filipelb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu :) Assault é realmente muito bom, a unica desvantagem como eu disse é que em geral o custo é maior do que os outros, entao pra quem faz ABCDE, por exemplo, torrar em média R$250 com um unico suplemento em pouco mais de 1 mes de treino é complicado.

Puts é verdade não tinha parado pra pensar nisso! Escolher um pre workout depende inclusive do seu treino, conforme a grana que você tem... Não me lembrava que o Assault tinha menos doses que o no Shotgun. A parte boa é que a BB.com está com 20% de desconto nesse momento em diversos produtos, inclusive toda a linha da Muscle Pharm. Isso já dá uma boa ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...