Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos


craw69

Posts Recomendados

Craw voce ficou devendo quanto ao gosto dos produtos e qualidade de dissolucao, qual se mistura melhor , mas no mais esta otimo , bom topico!

Valeu por lembrar, ja atualizei :)

Boa cara!!

Show de bola

Ja usei o no xplode , SP250 e no Shotgun..

Realmente , se for fazer uma comparação junto com todos os outros NO´s que usei , No shotgun é simplesmente SHOW de bola.

Quero muito provar o jack3d ainda , mais até la... No shotgun continua sendo o melhor pra min , ja to no segundo pote..

Acho que o diferencial , com ctz é a quantidade e Qualidade dos Aminoacidos e as 9gr´s de prt que contem.

Falando nisso , a quantidade de prt é muito confusa, pq algumas tabelas dizem 20gr´s , mais se vai ver o blend de prt , contem só 9000mg..

Vale lembrar que NO não faz milagre.. ele Somente cria um Ambiente Altamente Anabolico no seu corpo e outros Beneficios Indiretos , que levam a hipertrofia.

Ou seja , se a alimentação não estiver Boa , não vai adiantar muito.. Porque em vez de Aumentar a retenção de Nitrogenio e produção de NO , que em "excesso" aumentariam o anabolismo , vai estar somente suprindo a carencia da alimentação.

vai obter resultados , porem bem inferiores.

Abraço!

Exato, como eu ja disse em outro tópico, tem horas que eu até acho injusto classificar qual NO eu achei melhor pois todos foram diretamente ligados a minha alimentacao. Shotgun estava com dieta TOP, tive resultados TOP. Assault estava com dieta boa, bons resultados; SP250 razoavel, resultados razoaveis... NO Xplode, perdia treino e nao comia muito bem, achei um lixo.

E sobre a tabela do Shotgun, ele tem apenas 9g de proteina. Eles citam 20g contando todos aminoacidos, des de creatina até beta alanina. Teoricamente isso é proibido pela FDA, nao sei como nao deu problema ainda pra eles.

Ótimo tópico craw!

Eu acho que quem já usou uns 3 ou mais NO's poderia relatar no mesmo layout do post do craw,aqui mesmo.

Tipo como o outlaw fez.

PS:Qual foi esse shotgun que tu usou ? O hmf(acho que é isso) ou o antigo mesmo?

Quem quiser pode criar outro tópico no mesmo padrao ou entao usar esse mesmo para fazer relatos de comparaçoes entre NOs, acho que é sempre valido esse tipo de tópico.

O que eu usei foi o V3, nao o MHF-1; apesar de que os dois sao praticamente identicos, o MHF-1 teve apenas alteracao de uma ou outra concentracao, nada perceptivel na pratica ( tanto é que muitos sites dizem inclusive ser o mesmo Shotgun ).

craw aonde se pretende comprar o nano nova formula que tá pronta entrega ?

Respondido por MP.

belo tópico craw...então,vc usava os No's em dias OFF?

Nao, nenhum desses citados tem necessidade de ser usado em dias off, apenas no pré-treino.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fim do ano passado tomei o Shotgun e agora to com 1 mes de Jacked..

O Jacked dá mais disposição (te deixa mais animadão).. mas o Shotgun dá mais stamina, com certeza..

Desde quando comecei o Jacked, já ganhei 4kg secos e ainda tem quase meio pote lá. Shotgun eu ganhei 4kg no ciclo todo (mas poderia ter ganhado mais talvez, comparando com os treinos atuais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fim do ano passado tomei o Shotgun e agora to com 1 mes de Jacked..

O Jacked dá mais disposição (te deixa mais animadão).. mas o Shotgun dá mais stamina, com certeza..

Desde quando comecei o Jacked, já ganhei 4kg secos e ainda tem quase meio pote lá. Shotgun eu ganhei 4kg no ciclo todo (mas poderia ter ganhado mais talvez, comparando com os treinos atuais).

Man esses suplementos não fazem aumentar peso, são pre-works.

Se vc aumentou 4KG na metade do pode do Jacked, se está na metade então quer dizer que ganhou 4KG secos em 15 - 18 dias ??

Sua dieta deve está muito boa, mas muito boa mesmo, melhor que muito anabolizante... 4KG secos milagre em 15 dias... :blink: :blink: :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man esses suplementos não fazem aumentar peso, são pre-works.

Se vc aumentou 4KG na metade do pode do Jacked, se está na metade então quer dizer que ganhou 4KG secos em 15 - 18 dias ??

Sua dieta deve está muito boa, mas muito boa mesmo, melhor que muito anabolizante... 4KG secos milagre em 15 dias... :blink: :blink: :blink:

Pô GNR, ele é filho do Dourado, vc não tá entendendo... :lol:

Editado por Fritz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera, levando em consideração que o Shotgun te cretna na composição e é tomado somente antes do treino, vocês achama que seria legal tomar uma cretina nos dias em que não estiver treinando? Assim os depósitod de creatina ficariam sempre abastecidos.

É que to pensando em começar com a creatina por uns 25 dias com 5 dias de saturação, na sequencia entraria com o shotgun nos dis de treino e com cratina (5g) nos dias em que não treinasse.

Acredito que assom aproveitaria bem o NO e a creatina, tenod em vista o uso do Shotgun.

A propósito essa vascularização que os No promovem dura somente enquanto se toma ou ela se mantem após o uso?

Moderadores: Eu sei que aqui não é um tópico de dúvidas mas é para aproveitar o assunto e não ter que criar um outro tópico só para ela. Se acharem que estou errado me avisem e me desculpem....

Editado por Mausiman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man esses suplementos não fazem aumentar peso, são pre-works.

Se vc aumentou 4KG na metade do pode do Jacked, se está na metade então quer dizer que ganhou 4KG secos em 15 - 18 dias ??

Sua dieta deve está muito boa, mas muito boa mesmo, melhor que muito anabolizante... 4KG secos milagre em 15 dias... :blink: :blink: :blink:

Como assim nao servem pra aumentar peso cara? Olha a tabela, impossivel alguem nao ganhar 4kgs de musculo em 15 dias com todas substancias que tem naquilo! ( PS: Sim, estou sendo extremamente ironico; sim, quem diz ter ganho 500g por causa de algum NO nao tem exatamente nocao do que esta dizendo )

Ganhar 4kgs em 15 dias é totalmente possivel. Ganhar 4kgs de MUSCULO, ai é nao saber o que esta dizendo. Até pode parecer que é "seco", mas experimenta pegar uma gripe de 4 dias pra ver se voce nao perde tudo isso. O numero mais usado é: por mes, o corpo consegue "formar" e consolidar 1.5kg, 2kgs com uma genetica muito boa, de musculo. Acima disso é retencao hidrica/hipertrofia "falsa"/gordura. Nem com anabolizante alguem cria 4kgs de musculo em menos de 1 mes. E se ele esta ganhando tudo isso, pode ter certeza que estava BEM abaixo do peso. Nao estou dizendo que ele esta mentindo, apenas que o conceito de "seco" dele nao é o mesmo que a galera do forum.

Aí galera, levando em consideração que o Shotgun te cretna na composição e é tomado somente antes do treino, vocês achama que seria legal tomar uma cretina nos dias em que não estiver treinando? Assim os depósitod de creatina ficariam sempre abastecidos.

É que to pensando em começar com a creatina por uns 25 dias com 5 dias de saturação, na sequencia entraria com o shotgun nos dis de treino e com cratina (5g) nos dias em que não treinasse.

Acredito que assom aproveitaria bem o NO e a creatina, tenod em vista o uso do Shotgun.

A propósito essa vascularização que os No promovem dura somente enquanto se toma ou ela se mantem após o uso?

Moderadores: Eu sei que aqui não é um tópico de dúvidas mas é para aproveitar o assunto e não ter que criar um outro tópico só para ela. Se acharem que estou errado me avisem e me desculpem....

É interessante sim mandar 5g de creatina mono em dias off;

É possivel manter a vascularizacao aparente, mas ai vai depender de uma boa dieta, BF baixo... resumidamente, a maioria das pessoas nao consegue sustentar por longos periodos nao, mas se voce souber o que esta fazendo, é possivel.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então galera..

to vendo q o preço medio do assalt por ai ta em 250$

sem querer fazer propaganda, mais tava dando uma olhada no site da musclepan hj e eles tão com uma promoção pra alguns produtos (principalmente NO) bem legal .

tipo o assalt ta saindo por $187 , jacked por 114$ se nao me engano.

axei bem interessante os preços lá, então fik a dica ai ;].

ps: aê modera, nem tive a intenção de promover nenhum site de vendas não.

apenas axei os preços bem bacanas e decidi compartilhar com a galera.

se tiver alguma coisa inrregular, pesso desculpa ai, e pode apagar o post

;)

Editado por Dj Fetz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então galera..

to vendo q o preço medio do assalt por ai ta em 250$

sem querer fazer propaganda, mais tava dando uma olhada no site da musclepan hj e eles tão com uma promoção pra alguns produtos (principalmente NO) bem legal .

tipo o assalt ta saindo por $187 , jacked por 114$ se nao me engano.

axei bem interessante os preços lá, então fik a dica ai ;].

ps: aê modera, nem tive a intenção de promover nenhum site de vendas não.

apenas axei os preços bem bacanas e decidi compartilhar com a galera.

se tiver alguma coisa inrregular, pesso desculpa ai, e pode apagar o post

;)

Por mim nao tem problema, do meu ponto de vista é apenas uma dica. Mas se o seu post sumir foi por pedido do Bronco, só pra deixar avisado :)

E MusclePan é de Portugal nao é? Se for, rola as chances de ficar travado na alfandega ( nao sei se acontece com MusclePan, mas enfim ) e ai precisa ver até que ponto compensa pegar lá.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...