Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos


craw69

Posts Recomendados

Fritz, nunca tomei não.. mas sinceramente.. toda vez que eles veem com produtos "novos" que substituem algum outro.. nunca presta ¬¬'

Eu curti muito o NITRIX... sem comparação com outros NO's.. e olha que tomei ele sozinho.. tipo.. sentia o PUMP o dia todo.. Veias pareciam que iam explodir.. mas não tem aquela intensidade nos treinos.. é mais VISUAL e na balança mesmo.. quem nunca tomou vale a pena experimentar.. to preparando um combinho com ele pra Maio/Junho.. com um M-drol talvez...tipo M-drol 3~4 semanas com o Nitrix entrando na 2ª Semana junto com algum NO2 Tipo Shotgun ou Vapor até terminar TPC ...

Mas quero experimentar o Assault tmb.. o Duro é que ele é o mais caro...PQP =/

Jack3d eu só curti com 3 DOSADORES.. menos que isso só me sentia animadinho.. com 3 dava uma formigação legal e boa recuperação esntre as séries...

Outro que tenho vontade de tomar só pra ver qualé é o Anabolic Halo.. dizem ser MUITO bom pra ganho de massa...mas que é foda tomar pq é BEEEEM enjoativo e fica foda tomar o Shake depois..

mas vamo que vamo...

~hugs

Seph

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Algm tem alguma referencia sobre o Novo SizeON ou o Cryoshock e Bodyforge e akele Intratreino da VPX, Power Shock?

Agradecido^^

Assault , meu sonho de consumo ele...

E aki , Assault se for comprar nos eua ai compensa mais neh?

Editado por carbono
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algm tem alguma referencia sobre o Novo SizeON ou o Cryoshock e Bodyforge e akele Intratreino da VPX, Power Shock?

Agradecido^^

Assault , meu sonho de consumo ele...

E aki , Assault se for comprar nos eua ai compensa mais neh?

Os produtos mais novos fica difícil achar referências aqui... nesse caso tem que recorrer aos fóruns gringos mesmo, caso do novo SizeOn e do Power Shock. Os produtos da Neogenix são bem falados.

Sobre o preço não só o Assault mas praticamente qualquer coisa top acaba compensando experimentar se você consegue pelo preço de lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neogenix sao muito bem falados porem CxB sao ruins para nós... Em geral eles duram menos de 20 treinos cada pote ( se bem que os potes sao leves entao talvez compense um pouco. )

Encomendei um PowerShock e deve chegar pra mim daqui uns 10 dias. A principio eu ia comecar a usar junto do naNO Vapor Hardcore mas ai comecei o Vapor primeiro e depois vou adicionar o Power Shock pra ver se da diferenca mesmo. Tambem vou comparar o PowerShock com 25g BCAA + 5g leucina isolada durante o treino pra ver qual é mais eficiente em termos de recuperacao/ganhos.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acha de Jack3d?

Nunca usei, dificil opinar. A principal substancia dele ( 1,3-dimethylamylamine ) funciona muito bem com a maioria das pessoas, mas ja tem uns estudos meio underground ai dizendo que ela pode ser bem prejudicial para os BBs, só que nao sei os detalhes.

A falta de proteina/aminoacido/blend com outras coisas tipo bastante b-alanina e citrulina fazem que, na minha opiniao, só compense usar pra quem for fazer shake intra tambem. Fazer uma refeicao, esperar 1h30-2h, mandar o Jack3d e depois só fazer o pós nao é tao valido na minha opiniao. Mas pra quem pode mandar um shake intra, ja fica BEM mais interessante.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...