Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos


craw69

Posts Recomendados

Shake intra é um Shake que se toma DURANTE o treino.. normalmente composto de aminoácidos de cadeia ramificada...

Leia-se BCAA's...

~hugs

Seph

Exato. Só complementando que alguns gostam de adicionar dextrose ( aqui a opiniao é divergente, uns dizem que nao serve pra nada e outros apoiam ), b-alanina, citrulina malato e eletrolidos ( potássio, sódio etc ). Mas o principal sao os BCAAs durante o treino mesmo.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não sei se alguem aqui conhece ou usou, mas eu comprei agora nos estados unidos o DARK RAGE da MHP, MEU , É UM PRECURSOR DE ADRENALINA E EPO, coloca qualquer destes NO no chinelo, tomei só meia dose e passei mal, e olha que eu ja tomei de tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem nego ai que acha que suplemento faz milagre, voce pode se entupir de suplemento Top de linha,

se voce não dorme bem, não se alimenta corretamente e não treina igual um monstro voce não ganha nada só perde (tempo, dinheiro, e até desempenho na academia)

igual ao dono do topico disse ele tomou eles em fases de alimentação diferente então teve resultados diferentes e todos os resultados condizem com o tipo de alimentação e descanço que ele teve,

estou tomando No explode da Bsn estou achando muito bom ganhei massa magra e defini bastante sem perder peso e além de tudo ganhei muita força com o produto!

pra mim ele é nota 8,5 mais essa nota só é essa porq eu paguei caro no suplemento 250 conto sendo que da pra comprar mais barato 199 reais se tivesse sido mais barato a nota seria melhor ainda!

até o gosto dele não é dos piores.

Tem nego ai que acha que suplemento faz milagre, voce pode se entupir de suplemento Top de linha,

se voce não dorme bem, não se alimenta corretamente e não treina igual um monstro voce não ganha nada só perde (tempo, dinheiro, e até desempenho na academia)

igual ao dono do topico disse ele tomou eles em fases de alimentação diferente então teve resultados diferentes e todos os resultados condizem com o tipo de alimentação e descanço que ele teve,

estou tomando No explode da Bsn estou achando muito bom ganhei massa magra e defini bastante sem perder peso e além de tudo ganhei muita força com o produto!

pra mim ele é nota 8,5 mais essa nota só é essa porq eu paguei caro no suplemento 250 conto sendo que da pra comprar mais barato 199 reais se tivesse sido mais barato a nota seria melhor ainda!

até o gosto dele não é dos piores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se alguem aqui conhece ou usou, mas eu comprei agora nos estados unidos o DARK RAGE da MHP, MEU , É UM PRECURSOR DE ADRENALINA E EPO, coloca qualquer destes NO no chinelo, tomei só meia dose e passei mal, e olha que eu ja tomei de tudo!

http://www.bodybuilding.com/store/mhp/darkrage.html

interessante os comentarios e barato tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.bodybuilding.com/store/mhp/darkrage.html

interessante os comentarios e barato tbm.

Bastante gente gosta do Dark Rage mas ja vi relatos falando bem mal tambem. E o CxB nao vale a pena pra nós, o pote é pesado ( 1kg ), custa quase 40 dolares e dura 20 treinos. Pela teoria, vai sair mais de R$200 com vendedores do forum, ou seja, mais de R$10 por scoop. Nao sei se todos levam isso em consideracao, mas como pra mim grana nao cai do ceu, o CxB pesa bem haha :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bastante gente gosta do Dark Rage mas ja vi relatos falando bem mal tambem. E o CxB nao vale a pena pra nós, o pote é pesado ( 1kg ), custa quase 40 dolares e dura 20 treinos. Pela teoria, vai sair mais de R$200 com vendedores do forum, ou seja, mais de R$10 por scoop. Nao sei se todos levam isso em consideracao, mas como pra mim grana nao cai do ceu, o CxB pesa bem haha :D

Pra quem vai pra la é uma boa escolha, pra nós... Deixa keto :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae Galera, muito bom o Relato do Brother ae sobre os Pré-Treinos.

Ja tomei o Shot gun que me deu uma força, uma suadeira e uma energia para malhar incrivel! E tomei o Jack3d que me deu um foco no treino e uma Vasodilatção muita boa tb.

Queria experimentar agora um destes dois Pré, o Assault que ta com nota 9,3 la no bb.com e soube que é bom, ou o Dark rage que soube que é legal tb, tirando o fator CxB(tenho um brother meu que traz), Acham melhor ir de que ?

Abraços

Ps: Acabei uma Caixa de Plasmajet agora, não curti não!

Editado por Rocksteady
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae Galera, muito bom o Relato do Brother ae sobre os Pré-Treinos.

Ja tomei o Shot gun que me deu uma força, uma suadeira e uma energia para malhar incrivel! E tomei o Jack3d que me deu um foco no treino e uma Vasodilatção muita boa tb.

Queria experimentar agora um destes dois Pré, o Assault que ta com nota 9,3 la no bb.com e soube que é bom, ou o Dark rage que soube que é legal tb, tirando o fator CxB(tenho um brother meu que traz), Acham melhor ir de que ?

Abraços

Ps: Acabei uma Caixa de Plasmajet agora, não curti não!

Eu comecaria por Assault por teoricamente nao ter nenhum blend mirabolante. Mas o certo mesmo é "minha-mae-mandou", nao tem como adivinhar qual vai ser melhor pra voce primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VOce tomaria novamente o NO explode?

por achar que o fato dele não ter sido bom é porq voce nao se alimentou direito ou nem tomaria porq acha que o suplemento não presta mesmo?

eu to tomando o no explode to tendo otimos = supinão mesmo aumentei 10 quilos cada lado e energia é muito boa tambem, apesar que agora chegando ao fim do pote ja nao sinto mais a mesma disposiçao como antes!

a outra pergunta depois que acaba o no2 agente perde muito o que ganhamos?

Editado por JoNaTãO sjc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...