Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos


craw69

Posts Recomendados

Craw,vc comprou eles pela internet ou tem em algum lugar em ctba pra vender?

mto boa a comparação,sorte q qndo fui comprar o meu nano eu desisti e acabei nao comprando,vi varios relatos ruins dele mesmo..o negocio é ficar com o shotgun q eh meio que unanime,quero MUITO usar 1 desses,pelo que vi é mto foda :D

vlw ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

da uma economizada e testa pra nós.. e quanto a individualidade não é pra voce não, porque voce parece ser bem experiente, mas tem uns iniciantes ai que acham que porque funcionou perfeito em 1 vai funcionar nele também e depois ja saem falando q é falso n sei que mais ;) acontece.. hehe

Falta 1/3 do pote do meu naNO Vapor HC Pro Series e ai atualizo aqui comparando ele com os demais. Em seguida ainda nao tenho certeza o que vou usar, mas provavelmente vai ser White Flood.

E sobre a individualidade eu entendi, é que do jeito que voce falou pareceu que ninguem mais tinha comentado sobre.

Craw,vc comprou eles pela internet ou tem em algum lugar em ctba pra vender?

mto boa a comparação,sorte q qndo fui comprar o meu nano eu desisti e acabei nao comprando,vi varios relatos ruins dele mesmo..o negocio é ficar com o shotgun q eh meio que unanime,quero MUITO usar 1 desses,pelo que vi é mto foda :D

vlw ae

Valeu :) É dificil bater a tabela do Shotgun mesmo... poucos NOs tem 9g de prot hidrolisada, blend termogenico, boa quantidade de beta-alanina/estimulantes ...

E o NO Xplode eu peguei aqui em Curitiba mesmo, os demais foram com vendedores do forum.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otimo tópico...

pena que já fiz o pedido do no xplod, senão pediria o shotgun.. hehehe

será q o xplod junto com nitrix não seria melhor?

já tomei o Nitric Blast da SNI ( http://www.bodybuilding.com/store/si/nitric.html ), gostei... mesmo com pessima dieta, apenas com whey+dextrose, tive otima vascularização e PUMP.

segunda começo um combo da usp labs (jack3d + prime). vou relatar tbm..

abraçooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Assim que eu acabar com o jack3d eu irei pegar um no-shotgun, mas existem diferenças de no-shotgun?

Existem dois Shotguns vendidos atualmente ( MHF-1 e V3 ) que sao praticamente identicos; o MHF-1 é mais novo porem só teve uma pequena alteracao de concentracao de substancias, nada de notavel.

E aproveitando pra avisar que provavelmente dentro de 1 semana eu termino meu pote do novo naNO Vapor ( naNO Vapor HardCore Pro Series ) e atualizo o topico adicionando este a comparacao ;)

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom mesmo ,qd puder se for do seu interesse tb gostaria de saber sua opnião sobre o white flood ,to usando e gostando bastante mas é meu primeiro no a opnião pessoal sua seria bem interessante acho que para todos do forum

no mais grato pela sua colaboração de suas exsperiencias com todos do forum

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...