Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peso estagnado?


juniort

Posts Recomendados

Opa,belezinha ? 

Então rapaziada,estou com uma dúvida que muitos iniciantes contém. Nos primeiros meses eu sempre conseguia ganhar de 1KG a cada semana pela alta dosagem de calorias,carboidratos etc... No 6º mês (atualmente) eu reduzi a quantidade de calorias por que estava muito além do meu GCD e que provavelmente os KG's estavam vindo facilmente e consequentemente vindo junto a muita quantidade de gordura.Antes eu estava ingerindo 4,100KCAL e hoje reduzi pra 3,200KCAL,porém,eu percebi que esta muito mais dificil de ganhar peso que no meu caso creio eu,que é muito primordial por ser Ectomorfo e bastante magrelo.Então,a duvida é que,a balança diz tudo ? Pq realmente quando eu ganhava o peso em semanas,eu me via sinceramente inchar um pouco,talvez seja psicologico ?

Obs: Meu GCD era 2,700 e eu ingeria 4,100 antigamente.Hojé é 3,200kcal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
17 minutos atrás, Ghost850 disse:

adianta oq subir de peso e ta com o corpo td cagado?faz 2 anos q to com o msm peso mais a diferença é gigantesca no corpo QUALIDADE MUSCULAR

Exato. Paciencia é a chave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/12/2017 em 16:42, Ghost850 disse:

adianta oq subir de peso e ta com o corpo td cagado?faz 2 anos q to com o msm peso mais a diferença é gigantesca no corpo QUALIDADE MUSCULAR

 

Em 24/12/2017 em 16:59, busarello disse:

Exato. Paciencia é a chave.

Sim,concordo contigo.Mas eu penso da seguinte forma: Como eu sou uma pessoa extremamente magra,se eu ganhasse um pouco de gordura para que as roupas não ficassem voando,eu ja estaria feliz,após eu estiver com um sobrepeso irregular,eu ja partiria para o Cutting que creio eu que,a minha genética me favorece muito na parte de Cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
3 horas atrás, gabrielbasoli disse:

 

Sim,concordo contigo.Mas eu penso da seguinte forma: Como eu sou uma pessoa extremamente magra,se eu ganhasse um pouco de gordura para que as roupas não ficassem voando,eu ja estaria feliz,após eu estiver com um sobrepeso irregular,eu ja partiria para o Cutting que creio eu que,a minha genética me favorece muito na parte de Cutting.

As pessoas gostam de iludir-se...

Seu metabolismo "está" acelerado. Algum tempo em superavit exagerado pode, dentre outras coisas, alterar esta característica. O corpo atinge um novo setpoint e vai tentar manter-se nele... Se tem uma coisa que a vida me ensinou é que pressa dá merda, inevitavelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, gabrielbasoli disse:

 

Sim,concordo contigo.Mas eu penso da seguinte forma: Como eu sou uma pessoa extremamente magra,se eu ganhasse um pouco de gordura para que as roupas não ficassem voando,eu ja estaria feliz,após eu estiver com um sobrepeso irregular,eu ja partiria para o Cutting que creio eu que,a minha genética me favorece muito na parte de Cutting.

Aí tu volta a ser um grilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá que o pariu mesmo, o cara tem 500 contas no fórum: Juniorrt, gabrielbasoli, Pedropaulo123 são só algumas delas - estou até me sentindo em um relacionamento abusivo em que a outra pessoa pratica gaslighting. Cara, sério procura um psicólogo que é todo dia um tópico com a mesma dúvida.

 

Entra, ai e veja a foto dela - ela perdeu 1lb e isso mal da 500g. E você vê uma diferença enorme nas costas dela, pra você ver como balança é uma bosta. Só treina que você vai crescer, não liga para balança. E procura um psicólogo que você tá com uma compulsão por causa do seu peso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Tá que o pariu mesmo, o cara tem 500 contas no fórum: Juniorrt, gabrielbasoli, Pedropaulo123 são só algumas delas - estou até me sentindo em um relacionamento abusivo em que a outra pessoa pratica gaslighting. Cara, sério procura um psicólogo que é todo dia um tópico com a mesma dúvida.

 

Entra, ai e veja a foto dela - ela perdeu 1lb e isso mal da 500g. E você vê uma diferença enorme nas costas dela, pra você ver como balança é uma bosta. Só treina que você vai crescer, não liga para balança. E procura um psicólogo que você tá com uma compulsão por causa do seu peso.

 

 

O xeroqui houmes me achou :/ , mas você está certo,sou muito compulsivo por questão de ganhar peso e etc. Deveria ser Detetive, leva jeito em ! Hahahahahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...