Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia de férias?


juniort

Posts Recomendados

Publicidade

Continua treinando em casa... qualquer bloco de concreto e um pouco de criatividade mata seu problema. Pode não ter muita carga, mas é melhor que ficar parado. Também dá umas voltas correndo pela rua 3x por semana e por uns 20~30 minutos apenas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, vianajj disse:

Man. Acho isso uma bosta tb. Aqui eu me viro ou pagando diaria ou em uma publica que tem na minha city

 

Agora, Junioreduardo93 disse:

Continua treinando em casa... qualquer bloco de concreto e um pouco de criatividade mata seu problema. Pode não ter muita carga, mas é melhor que ficar parado. Também dá umas voltas correndo pela rua 3x por semana e por uns 20~30 minutos apenas

Exercicio Funcional quebra um galho ou não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, juniort disse:

Fala pessoal,beleza? Bom,a merda da minha academia estará fechando hoje até dia 03/01/2018 para férias coletiva.O problema é que sou Ectomorfo,e se eu ficar pelo menos 1 semana sem atividade fisica (musculação) irei perder quase tudo o que eu conquistei.O que vocês me indicam a fazer ?

kkkkkkk essas academias.

Bom amigo, calistenia seria uma boa ideia, se fizer dieta certo, só ira somar e melhorar o shape, ao invés de prejudicar neste período que a academia estará fechada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, juniort disse:

Fala pessoal,beleza? Bom,a merda da minha academia estará fechando hoje até dia 03/01/2018 para férias coletiva.O problema é que sou Ectomorfo,e se eu ficar pelo menos 1 semana sem atividade fisica (musculação) irei perder quase tudo o que eu conquistei.O que vocês me indicam a fazer ?

Calistenia mano. Já q vc deve comer como um boi, pode colocar volume sem medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...