Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida panturrilha e antebraço


gamer87

Posts Recomendados

Publicidade

Relaxa amigo, não preciso esse estresse, é claro que genética ajuda, mas trabalho duro sempre será a resposta para tudo.

Dê tempo ao tempo, estude cada vez mais, melhore cada vez mais sua dieta, treino e descanso, que são conhecimentos infinitos, que ela ira crescer, e o mais importante nunca saia do caminho,

Eu recomendaria 3 exercícios de panturrilha, dia sim, dia não, mas é claro depende da sua periodização de treino, Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

para dar volume a panturrilha é melhor mais carga e menos repetições ou menos carga e mais repetições? com 35kg no unico halter cada perna por vez eu fazia 12 repetições em 5 series e com 39kg eu faço 10 repetições em 5 series

Editado por gamer87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gamer87 disse:

para dar volume a panturrilha é melhor mais carga e menos repetições ou menos carga e mais repetições? com 35kg no unico halter cada perna por vez eu fazia 12 repetições em 5 series e com 39kg eu faço 10 repetições em 5 series

Ambos, porém exercícios para panturrilha é fundamental amplitude máxima, use e abuse nas variações de cargas e repetições e irá descobrir o que é melhor pra vc, tem pessoas que usam menos cargas e mais rep e obtém resultados e o contrário acontece com outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu so consigo amplitude maxima nas repetições das primeiras series com o decorrer das series e repetições vou perdendo força e qdo chega na 12 so consigo elevar um pouco

 

hj eu tentei aumentar a carga para 39kg perna por cada vez e falhei na repetição 10, agora eu nao sei se é melhor mais carga e menos repetições ou o contrario, preciso desenvolver panturrilha e soleo pq minhas pernas sao finas

 

35kg ou 39kg para panturrilha em pé perna de cada vez com um halter é uma cargas boas para gerar grande hipertrofia ou ainda é pouco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gamer87 disse:

Eu so consigo amplitude maxima nas repetições das primeiras series com o decorrer das series e repetições vou perdendo força e qdo chega na 12 so consigo elevar um pouco

 

hj eu tentei aumentar a carga para 39kg perna por cada vez e falhei na repetição 10, agora eu nao sei se é melhor mais carga e menos repetições ou o contrario, preciso desenvolver panturrilha e soleo pq minhas pernas sao finas

 

35kg ou 39kg para panturrilha em pé perna de cada vez com um halter é uma cargas boas para gerar grande hipertrofia ou ainda é pouco?

Normal em qqr exercício ir perdendo o gás nas últimas reps, vc precisa fadigar o músculo, não se prenda a "kgs", pra mim o ideal é tantos kg para outro pode ser mais ou menos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...