Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diminuição de Calorias no Bulking ?


pedropaulo123

Posts Recomendados

Fala pessoal,beleza ? Recentemente eu abaixei as calorias de minha dieta que estava muito alta pra tão pouco tempo de academia.Percebi que estava perdendo tempo e ACHO que perdendo um pouco de massa muscular tambem.Suspendi a Creatina,tem alguma a coisa haver a suspensão da creatina e a perda de peso ? Sei que é normal eu perder peso por causa da dieta que foi alterada para menos calorias,o que acham ? Devo manter as mesmas calorias para tentar nao perder peso,ou abaixa-las e perder um pouco de peso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu realmente recomendo que quando for criar um tópico, fazer um sumário das informações, se você quiser respostas. Fica mais fácil as pessoas te responderem. Informações legais são datas (mudança de dieta e suspensão da creatina), peso antes e depois. E esse é o tipo de informação que só você pode citar.

 

Agora como eu já sei um pouco de você é: de 4.100Kcal para 3.100Kcal em uma semana você deveria ter perdido +- 1kg - de sexta para cá da 5 dias -, se por algum motivo você foi para um deficit calórico. O que em situações normais eu acho improvável visto que você passa a maior parte do tempo sentado e de atividade física só vai para academia. 


Pode ter sido perda de água por causa da suspensão da creatina? Você vai perder de 2kg a 3kg de água em mais ou menos uma semana após a suspensão.

 

Pode ser mudança de peso devido a falta de protocolo ao usar uma balança? Também pode, é recomendável ter sempre um horário certo para medir e praticar sempre as mesmas atividade antes de se pesar. De preferencia quando acordar, em jejum e depois de ir no banheiro.

 

Agora se de fato foi a redução de kcal na dieta, não será aqui no fórum que você vai resolver o seu problema, você pode voltar a comer como um monstro e em algum momento você vai parar de crescer porque não vai aguentar mais. No entanto eu, recomendo a ir em um médico, provavelmente endócrino para que ele possa descobrir o porque seu corpo tem um metabolismo tão acelerado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pedropaulo123 disse:

Fala pessoal,beleza ? Recentemente eu abaixei as calorias de minha dieta que estava muito alta pra tão pouco tempo de academia.Percebi que estava perdendo tempo e ACHO que perdendo um pouco de massa muscular tambem.Suspendi a Creatina,tem alguma a coisa haver a suspensão da creatina e a perda de peso ? Sei que é normal eu perder peso por causa da dieta que foi alterada para menos calorias,o que acham ? Devo manter as mesmas calorias para tentar nao perder peso,ou abaixa-las e perder um pouco de peso ?

Velho, a creatina é um nutracêutico excelente. Não tem porquê tirar. Logicamente que com a retirada seu peso iria baixar pois ela retém água nos músculos. Agora pra mandar a real pra você sobre bulking:
1. Calcule seu gasto energético diário, ou seja, qnts kcal você gasta por dia.
2. Dado isso, estipule uma qtd de calorias por dia maior do que seu metabolismo ( se você gasta 2000 kcal, faça uma dieta de 2200 kcal)
3. Invista numa alta carga proteica (as proteínas são formadoras dos músculos, sem elas você não vai crescer de forma efetiva, portanto, no mínimo 2g por kg de peso corporeo)
4. Ingira carbos de baixo IG (grãos integrais, aveia, batata doce etc)
5. Faça uma ingestão inteligente dos carbos: coma preferencialmente as maiores porções antes e depois do treino, já que são momentos estratégicos (o pré-treino pra te dar energia e o pós treino pra estimular a insulina, que é um hormônio anabólico)
6. Coma gordura saturada que estimula a produção de testosterona
7. Veja-se sempre no espelho pra controlar seu BF
8. À medida que vai ganhando peso, aumente a qtd de calorias da dieta
9. Cabou. Tchau. rahiroajria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Gabriel Bispo Guimarães disse:

Velho, a creatina é um nutracêutico excelente. Não tem porquê tirar. Logicamente que com a retirada seu peso iria baixar pois ela retém água nos músculos. Agora pra mandar a real pra você sobre bulking:
1. Calcule seu gasto energético diário, ou seja, qnts kcal você gasta por dia.
2. Dado isso, estipule uma qtd de calorias por dia maior do que seu metabolismo ( se você gasta 2000 kcal, faça uma dieta de 2200 kcal)
3. Invista numa alta carga proteica (as proteínas são formadoras dos músculos, sem elas você não vai crescer de forma efetiva, portanto, no mínimo 2g por kg de peso corporeo)
4. Ingira carbos de baixo IG (grãos integrais, aveia, batata doce etc)
5. Faça uma ingestão inteligente dos carbos: coma preferencialmente as maiores porções antes e depois do treino, já que são momentos estratégicos (o pré-treino pra te dar energia e o pós treino pra estimular a insulina, que é um hormônio anabólico)
6. Coma gordura saturada que estimula a produção de testosterona
7. Veja-se sempre no espelho pra controlar seu BF
8. À medida que vai ganhando peso, aumente a qtd de calorias da dieta
9. Cabou. Tchau. rahiroajria

meu GCD é 2700,eu ingeria antes 4,100kcal,agora creio que estou na casa de 3,100kcal. Pra você ter uma noção,eu tenho 5-6 meses de academia e ja estava ingerindo 4,100Kcal,um exagero né ? Então resolvi abaixar pra 3,100 que atualmente estou comendo.Acho que seria meio obvio a perda de peso né ?

Você acha que era melhor eu manter os 4,100kcal ou descer mesmo para os 3,100kcal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal,beleza ? Estou com uma duvida que perguntei em alguns tópicos mas não consegui uma resposta. É o seguinte,eu estava ingerindo 4,100Kcal ao longo de 6 meses,diziam que eu estava ingerindo muito pra tão pouco tempo de academia e então,eu resolvi abaixar ela pra 3,100Kcal para que no futuro que consiga comer mais além de 3,100 somente.O que voces acham ? Fiz uma coisa certa ou errada ? Deveria manter as 4,100Kcal mas por um longo periodo ? 

Eu estava com 69kg,1 semana depois estou com 67,5kg,normal por conta da diminuição das calorias.

Tenho 19 anos e estou com 5-6 meses de academia.Sou bastante magro ainda e queria crescer muito mais ainda.

Obrigado pelas futuras respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já conseguiu uma resposta, só que não é a resposta que você gostaria. E a resposta que você quer é: "Pode fazer a dieta do Phelps, 12.000Kcal diárias está de bom tamanho".

 

No tópico que você criou ontem você disse que parou de tomar creatina, no de hoje você não menciona isso, o que pode muito bem ter sido resultado de ter parado. Há uma semana atrás você pesava 68,5Kg e estava reclamando que não ganhava peso com 4,100Kcal. Agora diz que estava com 69kg. Ou seja você ganhou, 500g mantendo os 4.100kcal que você estava ingerindo. O que acontece com você e o que você diz que acontece não bate. 

 

Da pra ver que você está desesperado para ganhar peso e está querendo culpar uma única constante como a responsável pelo não ganho de massa muscular: DIETA. Ou você tem uma compulsão alimentar. Daqui a pouco você vai querer usar anabolizante de cavalo, pra ver resultados rápido.

 

Qualquer pessoa em sã consciência vai te dizer que 4,100kcal é muito para você, que você deveria estar engordando 1kg ~ 1,5kg por semana sendo que você passa a maior parte do dia sentado e só vai pra academia. Agora o que você tem que descobrir é o que está errado com o seu corpo, vá para o médico. Ou como o amigo ali disse, você está contando caloria errado.

 

Dificuldade para ganhar peso você vai ter, você sempre foi magro, teu corpo ainda não teve as mudanças para armazenar mais gordura e aumentar a massa rapidamente. O nosso corpo pode aumentar o número de células adiposas e musculares o que vai aumentar o teu tamanho. 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...