Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Primeiro Ciclo] Enantato + Boldenona (C/ FOTOS)


Posts Recomendados

Seringas compradas, 25x7. Comprei 20 seringas. As primeiras semanas, farei as aplicações em farmácias, e vou me auto aplicar. (ou posso mudar de idéia)

Agora é só contar os dias, enquanto o BF vai abaixando e a ansiedade aumentando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Luan Leal disse:

Seringas compradas, 25x7. Comprei 20 seringas. As primeiras semanas, farei as aplicações em farmácias, e vou me auto aplicar. (ou posso mudar de idéia)

Agora é só contar os dias, enquanto o BF vai abaixando e a ansiedade aumentando.

Tu tem conhecido que vai aplicar pra ti na farmácia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse você faria um cutting antes de começar o ciclo, abaixando bastante o peso, até uns 77-78kg pelo menos, perdendo o máximo de gordura corporal possível. Depois disso, aí sim faria um ciclo com ganhos secos fazendo um plano de treino especialmente para você melhorar seus pontos fracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, South Guy disse:

Tu tem conhecido que vai aplicar pra ti na farmácia?

Negativo. Mas não é necessário ter conhecido. Algumas farmácias daqui aplicam por 10 reais, se não me engano.

Tenho 2 amigos que fazem medicina e já sabem aplicar (porém em bonecos, mas já sabem o local). Talvez eu peça ajuda pra eles ao invés de pagar.

 

13 horas atrás, Christian Balensiefer disse:

Se eu fosse você faria um cutting antes de começar o ciclo, abaixando bastante o peso, até uns 77-78kg pelo menos, perdendo o máximo de gordura corporal possível. Depois disso, aí sim faria um ciclo com ganhos secos fazendo um plano de treino especialmente para você melhorar seus pontos fracos.

Essas 2 semanas eu vim diminuindo os carbos, e estou mandando AEJ e Aeróbico pela noite. ( Treino pela tarde )

Quero começar o ciclo com 12-15% de BF. Estou esperando até o dia 1 pra ver se já poderei mandar.

O peso já caiu de 86kg pra 79kg. Estou mandando uma boa quantidade de BCAA e uma boa quantidade de proteína.

Editado por Luan Leal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Lenin171 disse:

Mano também vou ciclar Bold, vi seu tópico e me motivou mais, gostaria que me acompanhasse se possível também, to acompanhando o irmão aqui.

Opa, que bom parça, no que eu puder ajudar! e so chamar.... manda o link do seu topico.

Abraço

 

22 horas atrás, Luan Leal disse:

12-15%. Já venho fazendo AEJ DSDN e já deu uma boa diminuida. Estou esperando o Coach autorizar. Está previsto pro dia 1.

Minha dieta são 6 refeições no dia. No meu bulking eu estava com 3500kcal. Porém ele não era tão limpo assim, dessa vez tem que ser o mais limpo possível. De início 3200kcal.

 

Bf em 12% e resultado esperado na certa, esta com coach entao ta bem encaminhado, teu ciclo o objetivo e ganhos ? ou definição ?

por que BOld, e exelente para bulking, entao uma dieta de 3,500 kcal e ainda baixa! mas ai vai do objetivo...

Estarei acompanhando aqui parça, boa sorte! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, guribk disse:

Opa, que bom parça, no que eu puder ajudar! e so chamar.... manda o link do seu topico.

Abraço

 

Bf em 12% e resultado esperado na certa, esta com coach entao ta bem encaminhado, teu ciclo o objetivo e ganhos ? ou definição ?

por que BOld, e exelente para bulking, entao uma dieta de 3,500 kcal e ainda baixa! mas ai vai do objetivo...

Estarei acompanhando aqui parça, boa sorte! 

Vou iniciar após perder 10kg devido a uma doença que tenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, guribk disse:

Bf em 12% e resultado esperado na certa, esta com coach entao ta bem encaminhado, teu ciclo o objetivo e ganhos ? ou definição ?

por que BOld, e exelente para bulking, entao uma dieta de 3,500 kcal e ainda baixa! mas ai vai do objetivo...

Estarei acompanhando aqui parça, boa sorte! 

Objetivo é Ganho mesmo. Estarei em bulking mais limpo possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luan Leal disse:

Objetivo é Ganho mesmo. Estarei em bulking mais limpo possível.

Certo, então sobe as colorias ai parça, sem medo, pro ganho de massa ser considerável, pra depois você lapidar ;)  MINHA DICA! kkk 

1 hora atrás, Lenin171 disse:

Vou iniciar após perder 10kg devido a uma doença que tenho.

Vou acompanhar ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, guribk disse:

Certo, então sobe as colorias ai parça, sem medo, pro ganho de massa ser considerável, pra depois você lapidar ;)  MINHA DICA! kkk 

Vou aproveitar o apetite que a Bold vai propor e aumentar as calorias então. 4000+ ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Luan Leal disse:

Vou aproveitar o apetite que a Bold vai propor e aumentar as calorias então. 4000+ ?

Isso mesmo!!  

Não se preocuparia com definição, joga na casa das 4,000 kcal e ve como vai reagir nas 4 primeiras semanas, compare no olho mesmo, pois balança sempre varia; 

E vê ate aonde você consegue ir, ainda mais se você vai levar uma dieta limpa! e esta com acompanhamento de coach troca ideia com ele, mas eu diria que ate as 4,500kcal vai ser susse. ;) 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...