Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT ou SERMS - EXAMES


mrphineas

Posts Recomendados

Dei uma olhada @mrphineas, realmente não se utiliza nessa concentração, já passei para 50 mg por dia e me consultei com um Uro, e o mesmo me passou o Clomifeno por 30 dias e depois repetir os exame de testo, estou deixando ate sexta para fazer os exames iniciais, pois fecha 2 semanas de SERMS, estou aplicando o Androgel de 50 mg, TSD, estou esperando o efeito, sendo que na sexta faz uma semana corretamente, sinto algumas diferenças no dia, tipo uma leve alteração de humor, mas para melhor, mas as vezes baixa bem o humor, acho que depende do dia,l acredito que seria muito interessante minha testo chegasse nos 500, acredito que ficaria num patamar muito bom. Conversei com o Urologista sobre a possibilidade de um TRT, ele me disse que testo injetável, para TRT, somente o nebido, pois e aplicado a cada 3 meses, sendo que a testo fica em níveis ótimos, segundo ele durante esse tempo, e os outros tipos de testo injetável, levantam muito rápido a testo e descem muito rápido, podendo trazer problemas sérios com o passar do tempo, outro detalhe, com isso pode dar uma atrofia testicular quase que irreversível e afetar para sempre a espermatogênese, o que pesa ai, pois ainda não tenho filhos, mas confesso que oq adianta pensar em filhos, se vc não tem uma parceira para isso, na verdade não penso muito nisso, pois a minha vida e bem corrida, só queria elevar a minha testo a um patamar que me desse uma melhor qualidade de vida, incluindo ereções, pois estou quase perdendo um parceira e acredito que o efeito disso sera catastrófico. No mais posto aqui os exames e vamos trocando uma ideia dos resultados 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...