Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida de Treino


candeiasbruno

Posts Recomendados

Sou natural, tenho 18 anos e 1.81

Treino á 1 ano e ganhei 15kgs, e ate tive um bom desenvolvimento, mas os braços não têm acompanhado.

Acham que devo seguir um FB 3X com exercicios para braços ou

esta divisao:

 

Seg- Braços

Terça: Pernas e Abs

Quarta: Peito e Costas

Quinta: Ombros, Trapezio e Abs

Sexta: Braços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Publicidade

 

Em 06/11/2017 em 12:10, candeiasbruno disse:

Sou natural, tenho 18 anos e 1.81

Treino á 1 ano e ganhei 15kgs, e ate tive um bom desenvolvimento, mas os braços não têm acompanhado.

Acham que devo seguir um FB 3X com exercicios para braços ou

esta divisao:

 

Seg- Braços

Terça: Pernas e Abs

Quarta: Peito e Costas

Quinta: Ombros, Trapezio e Abs

Sexta: Braços

Acho mais aconselhável você pedir ajuda ao professor da sua academia, ele com certeza saberá como resolver essa situação.

Editado por Yago Viccari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Igor Igor disse:

 

se você for depender de "professor de academia", estará ferrado. 90% não sabe o que tá fazendo ali

Melhor resposta , merece até um trofeu , vai por mim não dependa de prof de academia nuuuuunca 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Igor Igor disse:

 

se você for depender de "professor de academia", estará ferrado. 90% não sabe o que tá fazendo ali

5 horas atrás, joao das neves disse:

Melhor resposta , merece até um trofeu , vai por mim não dependa de prof de academia nuuuuunca 

5 horas atrás, Igor Igor disse:

aqui no forum tem muita gente foda que tem mais conhecimento, por isso gosto tanto daqui

 

Bom... Ao meu ver depende muito do profissional, tenho uma relação muito boa com o professor da minha academia, todas as minhas dúvidas quanto aos exercícios eu pergunto a ele, ele sempre foi muito competente, sanou todas minhas dúvidas, e o melhor de tudo: funcionou! tive excelentes ganhos.. Mas é claro, não dependa só do professor, tem muito professor fajuto por ai que realmente não tem conhecimento algum.. Adquira conhecimento sobre, pesquise, se aprofunde no assunto e se torne ''independente''.. É a melhor coisa a se fazer com certeza! Bons treinos rapaziada!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...