Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Isso pode me matar? Problema com nutrientes


Matt C.

Posts Recomendados

Brincadeiras a parte, eu montei uma dieta ideal pro meu dia a dia, porém quando me atentei a parte de nutrientes notei algumas deficiencias. Isso pode me prejudicar? E como eu posso corrigir?

Obs: Tenho intolerancia a lactose, portanto terei que tomar um suplemento de cálcio de qualquer forma.

 

Dados:

 

 - Sódio

596 quando a meta era 2300mg

 

 - Vitamina A

201 quando a meta era 100mg

 

 - Vitamina C

20 quando a meta era 100mg

 

 - Cálcio

21 quando a meta era 100mg

 

 - Ferro

37 quando a meta era 100mg

 

Metas definidas pelo My fitness pal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara,,,que meta estranha é essa? esses valores caso forem diários tão bem desequilibrados,uns bem pra mais,outros bem pra menos

 

Editado por RangelRS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, RangelRS disse:

Cara,,,que meta estranha é essa? esses valores caso forem diários tão bem desequilibrados,uns bem pra mais,outros bem pra menos

 

 

É uma meta definida pelo app mesmo. Na verdade eu nem tinha me atentado direito nisso. Vou ver se tomo um multivitaminico mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Matt C. disse:

 

É uma meta definida pelo app mesmo. Na verdade eu nem tinha me atentado direito nisso. Vou ver se tomo um multivitaminico mesmo...

Olha só...pra ti ter uma noção...

 

 Cálcio

21 quando a meta era 100mg (100mg de Cálcio por dia é um valor insignificante,uma meta MÍNIMA boa seria de 800 a 1200mg/dia)

 

 - Ferro

37 quando a meta era 100mg (100mg de Ferro por dia,é um valor absurdo,que provavelmente te traria problemas no médio/longo prazo,uma faixa boa seria de 14 a 20mg dia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...