Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instrutor Da Academia Cuza1


João.Orlando

Posts Recomendados

2 minutes ago, cosmic said:

também é foda se colocar no lugar dele... estuda 5 anos pros caras montarem o próprio treino, os coitados devem se sentir meio inutilizáveis.

eu geralmente pergunto uma coisa ou outra, mesmo que eu já saiba, só pra n deixar os caras ali de canto repensando sobre a escolha profissional dele.

Pow, mas os cara de academia parecem que nunca viram um video do youtube , leu algum artigo científico ficam sempre na mesmice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 horas atrás, Igor Igor disse:

o instrutor é grande? sou cetico com relação a esses 5x5. tive pessimos results

eu também tive péssimos resultados, grande perda de definição muscular.. Ganhei pouco volume, mas subi o agachamento de 50 para 90kg, supino de 30 para 60kg, militar de 8 para 35kg e terra de 70 para 140kg.. muito triste mesmo

 

mas minha definição ficou uma bosta

Editado por Junioreduardo93
não expliquei direito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, cosmic disse:

também é foda se colocar no lugar dele... estuda 5 anos pros caras montarem o próprio treino, os coitados devem se sentir meio inutilizáveis.

eu geralmente pergunto uma coisa ou outra, mesmo que eu já saiba, só pra n deixar os caras ali de canto repensando sobre a escolha profissional dele.

hehehe e quando a gente pergunta algo, mesmo que já sabemos e ele diz outra coisa totalmente fora. 

-Supino fechado serve para que?

-Como é esse?

-Assim ó: (mostra)

-Não tem finalidade nenhuma. Apenas vai forçar mais..... seu......... punho..........

-Então vou treinar punho aqui. Tchau, brigado!

 

é cada uma que já ouvi. Isso que já fiz aula teste em todas as academias da minha cidade (2009-2012) Todo lugar alguém tinha algo para limitar seu treino.

 

Nunca me esqueço do rapaz que perguntou se não ia forçar de mais os braços pq usava todos os dias, menos em treino de perna. Se isso não ia atrapalhar o descanso. Que quando treinava costas usava braço, peito usava braço.. o instrutor disse assim: -é, bem. Eu, ããã... Bastava explicar que um usa ante braço, bíceps e outro tríceps e ombro.

 

O aluno (novato de 40 anos) ficou tão perdido que nunca mais o vi em academia alguma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não dou a mínimo pra instrutor pq nunca vi um que tivesse disposto a ajudar.

 

Tenho dificuldade de fazer paralela focando mais peito ou tríceps, assim como fazer terra e o tríceps supinador e nunca um professor soube me ajudar.

 

Não desmerecendo a profissão pq esses caras podiam fazer MT grana e eu acho foda esses caras que são treinadores, mas MT deles cagam e andam pro que fazem, querem só fica de papo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/10/2017 em 11:31, João.Orlando disse:

Em fim acabei fazendo o treino dele , então queria saber alguma ajuda ou forma , de conseguir convencer ele , não quero brigar mano , mas assim é tenso .

 

Loguei so pra responder isso.

Se tu foi pra academia e arrego no seu treino por causa desse papo furado do cara, provavelmente não estava preparado/confiante o suficiente pra mandar o seu.

 

A questão é bem simples, instrutor na academia só serve para: 

Cuidar dos aparelhos devido aos idiotas que querem fazer treino de circo.

Olhar os rabos no leg das novinhas e os decotes alheios, nota-se aquele sorriso enorme quando são chamados por elas.

Tratam os novatos igual um idiota recém nascido para que ele não aprendam nada e sempre seja um dependente fragil.

 

Na próxima vez que tu trombar com o rapaz, seja direto e pronto. Sem desculpas ou mentirinhas, fala a real e ponto final, só por essa brincadeira você ja perdeu um treino que poderia ser produtivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/10/2017 em 14:57, cosmic disse:

mas aí tu pede pra sofrer bullying...

deve ter sua funcionalidade, n é a primeira vez que vejo arm wrestler fazendo isso, mas que bagulho feio.

 

É pra força bruta

Acho esse um excercicio brabo, principalmente pela adrenalina ferrada q ele da e sensação d dever cumprido uihasuydihasyuid 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha esposa estagia em uma academia como instrutora. Quase nenhum dos instrutores treina, na vdd a maioria está deslocada de sua especialidade. Por ex: o cara jogava handebol, fez ed física, descobriu que handebol não tem demanda nenhuma e tem que ir pra academia trabalhar de instrutor. De 7 instrutores que tem na academia, apenas ela e mais 2 treinam e dos sete, quatro são estagiários e são muito melhores que os formados. Ou seja, eles não tem mta capacidade, não tem nem como exigir que eles te ensinem uma coisa que nem eles fazem. É cada pérola que minha esposa mostra nos treinos que esses "professores" montam, chega a dar dó e vergonha alheia da incompetência. O problema é que a maioria dos usuários não entendem nada, precisam destes profissionais, acabam indo na onda, não tem resultado, ficam desanimadas e abandonam rapidamente os treinos. 

 

Educador bom, vira coach, pesonal, docente;

Recem-formados, deslocados de suas áreas e incompetentes viram instrutores, até pq o que pagam na hora/aula é ridículo;

E tem os picaretas que fazem qlqr coisa pra enganar as pessoas e ganhar dinheiro (mas isso tem em todas as profissões).

 

 

Relato do que acontece nas academias da minha cidade, não sei se é o mesmo que nos outros lugares.

Editado por HEAVY DUCCI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...