Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Avaliem minha dieta


JeanCar_

Posts Recomendados

Altura: 1,87

Peso: 115

Objetivo da dieta: Emagrecer sem perder muita massa magra e junto hipertrofia

Fiz esta dieta com uma amiga da minha mãe que esta estudando nutrição , mas sinto que esta muito fraca 

E que esta fazendo com que eu perca muita massa magra e reter liquido , metabolismo lento e muito gordura acumulada

Link da minha dieta : https://imgur.com/a/RgUa5

E importei o termogenico black mamba , e queria fazer a junção dele a minha dieta ! obrigado

Editado por JeanCar_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 minutos atrás, JeanCar_ disse:

Altura: 1,87

Peso: 115

Objetivo da dieta: Emagrecer sem perder muita massa magra e junto hipertrofia

Fiz esta dieta com uma amiga da minha mãe que esta estudando nutrição , mas sinto que esta muito fraca 

E que esta fazendo com que eu perca muita massa magra e reter liquido , metabolismo lento e muito gordura acumulada

Link da minha dieta : https://imgur.com/a/RgUa5

E importei o termogenico black mamba , e queria fazer a junção dele a minha dieta ! obrigado

Brother, ta bem fraca essa dieta e isso de consumir alimentos por "porção, colher, concha" não da muito certo, tem que comer alimentos PESADOS NA BALANÇA, sugiro que você mesmo faça a sua dieta com base no seu gasto calórico diário (tem tutorial bem completo no fórum sobre como calcular o gasto calórico), exemplo:
Vamos supor que você precise de 2500 calorias pra manter o peso e você queira perder gordura, um quilo de GORDURA tem 9000 calorias, portanto, pra você queimar 1 quilo a cada 2 semanas, teria que consumir 1858 calorias por dia, mas não é muito bom começar com tão pouco de calorias, alia a dieta hipocalórica com aeróbicos, lembrando que não conta só as calorias e sim os macronutrientes (proteína,gordura e carboidrato), o recomendado no cutting é mandar no mínimo 2gr/kg de proteína, 1gr/kg de gorduras (gorduras boas) e o resto das calorias de carboidratos, abraços.

Editado por AntonioLK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...