Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida em que comprar


mernicx

Posts Recomendados

Oi , tenho uma pequena duvida em o que comprar. Já treino a 1 ano, e queria suplementar algo diferente. Minha duvida é : Esse mês pretendo comprar algumas manipulados na oficial farma , que é o composto testosterona( tribulus, cyanotis, turkesterone, gamma oryzanol e eurycoma) , um vasodilatador( arginina e alanina) , um multivitamínico, l-carnitina e um whey protein razoável.

 

Ou é melhor eu pegar esse dinheiro e comprar um whey gold, um opti-men e uma creatina da universal ? 

 

O que vale mais a pena ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara mesmo você sabendo que a dieta está boa, e insiste em gastar o dinheiro atoa, se fosse pra escolher entre essas 2 opções pegaria um whey da growth + creatina growth + multi da growth e de brinde uma beta alanina da growth :)

 

Mas não gasta dinheiro com isso se sua dieta está boa, cara. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Apenas creatina se a dieta está boa.

 

esse "composto testosterona" parece uma piada, só porcaria que não aumenta testo (ou insignificantemente)

vasodilatador de arginina e alanina também é uma piada. Arginina é ruim, alanina não é o mesmo que beta-alanina (que tem comprovação)

l-carnitina é "ok" mas não vale a pena

multi-vitaminico só se a dieta for ruim (quem sabe em viagem, etc)

 

whey é uma boa se não quiser fazer algumas refeições solidas e precisa de proteina para completar a dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A meu ver, só existem dois suplementos indispensáveis, em ordem de importância: creatina e multi-vitamínico.

 

Dispensáveis, porém podem ser uma mão na roda pra suprir deficiências ou "tapar buracos" na dieta: whey e albumina.

 

O resto é resto. Muita coisa não vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...