Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de um ex Endogordo.


joaoguergolet

Posts Recomendados

56 minutos atrás, joaoguergolet disse:

Bom dia galera.

 

AEJ 40min e treino peito e triceps concluído.

 

tenho mais 14 dias de cutting e pretendo bater os 80kg e então tentar o inicio de ganho na massa magra, estou com diversas ideias e a que mais predomina no momento, é de iniciar um ciclo, básico, sem muitos colaterais, precisarei de dicas e ajuda, vou começar pesquisar sobre desde hoje!

 

se alguém tiver conhecimento, da um salve ai! kkkkk vlw

 BOAAAA, meu AEJ já ta pago hoje tambem, to em jejum ainda, esperando o almoço to fazendo AEJ E J.I. com 100g carbo por dia, fiz semana passada e essa semana faço tmb. Semana que vem volto com dieta normal com 5 refeições por dia, com mais ou menos 200g carbo, porem sempre dentro de em media 2100 kcal/dia.

 

TMJJ FELA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

16 minutos atrás, FelipeLima disse:

 BOAAAA, meu AEJ já ta pago hoje tambem, to em jejum ainda, esperando o almoço to fazendo AEJ E J.I. com 100g carbo por dia, fiz semana passada e essa semana faço tmb. Semana que vem volto com dieta normal com 5 refeições por dia, com mais ou menos 200g carbo, porem sempre dentro de em media 2100 kcal/dia.

 

TMJJ FELA

aeee, caminhando sempre mann.

 

tem conhecimento sobre AEs? O que acha do uso?! me da uma luz.. pois vou chegar no peso desejado e vou estar com pouca massa magra, quero crescer um pouco..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, joaoguergolet disse:

aeee, caminhando sempre mann.

 

tem conhecimento sobre AEs? O que acha do uso?! me da uma luz.. pois vou chegar no peso desejado e vou estar com pouca massa magra, quero crescer um pouco..

Muuuuuuuuuito pouco, pesquiso bastante e ja fiz a utilização algumas vezes e estou onfire tmb. no momento Boldenona + Enantato (Dosagem não muito alta),  e um Anti-aromatizante 3x por semana. 

A questão da dosagem nao ser muito alta, porque assim, a maioria da galera fala "Se for foder o eixo fode direito e etc.." . E eu nao concordo com isso, não tenho nenhum estudo para embasar isso pra voce, porem meu conhecimento empírico sim, pois notei que com dosagens nao tão altas e até mesmo fazer um desmame reduzindo as dosagens e entrar com uma TPC, ao invés de cortar de uma vez é melhor PARA MIM. 

 

Mas irmão, oque eu puder te ajudar, estou ai pra isso.

 

TMJ!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, FelipeLima disse:

Muuuuuuuuuito pouco, pesquiso bastante e ja fiz a utilização algumas vezes e estou onfire tmb. no momento Boldenona + Enantato (Dosagem não muito alta),  e um Anti-aromatizante 3x por semana. 

A questão da dosagem nao ser muito alta, porque assim, a maioria da galera fala "Se for foder o eixo fode direito e etc.." . E eu nao concordo com isso, não tenho nenhum estudo para embasar isso pra voce, porem meu conhecimento empírico sim, pois notei que com dosagens nao tão altas e até mesmo fazer um desmame reduzindo as dosagens e entrar com uma TPC, ao invés de cortar de uma vez é melhor PARA MIM. 

 

Mas irmão, oque eu puder te ajudar, estou ai pra isso.

 

TMJ!!!

Tava lendo aqui sobre oxa oral, num topico do Stein, achei bem interessantes os relatos, peso dele subiu e o BF abaixou... será que é viavel?! eu não entendo nada sobre isso, mas acredito que um ciclo oral seria bom para inicio, mas o problema é que nem sei onde consigo os AEs... complicado no começo viu kkkkkkk

 

TMJ! Valeu a ajuda ai mano!!

Editado por joaoguergolet
erro do nome..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, a principio seria legal conseguir uma fonte confiavel, de alguem confiavel sabe? 

E questão do ciclo, eu mesmo, o primeiro que fiz foi oxan oral lá em 2013 se não me engano, até cheguei a relatar aqui, porem tive complicações e tive que parar.
Mas eu acho interessante mesmo sendo o primeiro avaliar bem seu quadro, pois voce consegue evoluir muito, tipo MUUUITO mesmo natural, e um corpo virgem de anabols no primeiro ciclo é a melhor hora, e fazer um bem estruturado é a melhor coisa, ao inves de jogar um comprimidinho e boa. E eu acredito sempre em uma testo sintética + boldenona ou deca ou outra droga.. dependendo do caso. Porque gera uma sinergia muito boa e vai te redender otimos resultados. E por experiencia própria, passe o mais longe dos orais possiveis, a principio pode parece horripilante aplicações 2, 3, 4x na semana, mas assim que se acostumar e ver que não é um bicho de 7 cabeças é até algo bem menos perigoso que fazer a droga passar por um processo digestivo.

 

TMJJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FelipeLima disse:

Sim, a principio seria legal conseguir uma fonte confiavel, de alguem confiavel sabe? 

E questão do ciclo, eu mesmo, o primeiro que fiz foi oxan oral lá em 2013 se não me engano, até cheguei a relatar aqui, porem tive complicações e tive que parar.
Mas eu acho interessante mesmo sendo o primeiro avaliar bem seu quadro, pois voce consegue evoluir muito, tipo MUUUITO mesmo natural, e um corpo virgem de anabols no primeiro ciclo é a melhor hora, e fazer um bem estruturado é a melhor coisa, ao inves de jogar um comprimidinho e boa. E eu acredito sempre em uma testo sintética + boldenona ou deca ou outra droga.. dependendo do caso. Porque gera uma sinergia muito boa e vai te redender otimos resultados. E por experiencia própria, passe o mais longe dos orais possiveis, a principio pode parece horripilante aplicações 2, 3, 4x na semana, mas assim que se acostumar e ver que não é um bicho de 7 cabeças é até algo bem menos perigoso que fazer a droga passar por um processo digestivo.

 

TMJJ

Vou dar uma pesquisada na academia, se encontro alguém.. alguma fonte. Vamos ver, já vou estruturando pq quero começar assim que terminar o cutting natural. Mas antes vou estudar bem aqui no forum e me informar, tenho que pegar as manhas pq não entendo muito bem essas coisas de mg/ml entende? dai da um frio na barriga, não por ser injetavel e sim por não saber as quantidades e tal.. é bem complicado, na verdade parece ser.. kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim, mas isso mesmo, estude e quanto mais estudar mais vai ver que não sabe nada kkk. Parece até mentira, mas é a pura verdade.
Mas um conselho, conclua o cutting e segure seus resultados dele por uns 3 meses pelo menos antes de iniciar um bulk envenenado. Consolide esse seu resultado antes.
E nao tenha pressa, porque uma coisa que nao combina com resultados é pressa, infelizmente kk.

Estude, estruture, programe, protocole, monte a rotina e pau no gato!

 

tmjjj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, FelipeLima disse:

Sim sim, mas isso mesmo, estude e quanto mais estudar mais vai ver que não sabe nada kkk. Parece até mentira, mas é a pura verdade.
Mas um conselho, conclua o cutting e segure seus resultados dele por uns 3 meses pelo menos antes de iniciar um bulk envenenado. Consolide esse seu resultado antes.
E nao tenha pressa, porque uma coisa que nao combina com resultados é pressa, infelizmente kk.

Estude, estruture, programe, protocole, monte a rotina e pau no gato!

 

tmjjj

isso ai, vai ser o jeito! vou concluir o cutting e ver como estarei!! se achar que é necessario o ciclo e tals, faço. mas por enquanto vou tentar obter o tal conhecimento sobre, vamos ver! mas valeu pela luz mano!! 

 

tmj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!!

 

AEJ Realizado com sucesso 30min e treino de posterior de pernas, seria costas mas fiz esse treino que estava "devendo", como não tenho aula hoje, vou de noite na academia treinar costas e biceps também.

Cansaço bateu hoje, depois de ter treinado muay thai depois da aula ontem, não queria nem vir para o trampo, mas fazer o que... hora do almoço nos cochila kkkkkkk.

 

Será que há algum problema em efetuar os dois treinos hoje?! além do cansaço que fica dps kkk

 

TMJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai mansss.

 

não relatei ontem e nem hoje, até agora. Mas treino e dieta estão bem demais, seguindo o plano e me sentindo bem demais sem falar nas veias, que cada vez estão mais aparentes, sabem como é foda uma pessoa que nunca teve veias aparecentes... mas tenho algumas duvidas a sanar.

 

Posso praticar esportes 3x por dia? não todo dia, mas alguns dias da semana.

 

tipo, as 6 da manhã faço meu cardio, treino para hipertrofia.

dai depois do trampo quero fazer um cardio, somente. (pra manter o condicionamento e continuar melhorando)

e alguns dias da semana faço muay thai depois da aula 22:30. isso prejudicaria minha saúde?! mas estou me sentindo bem por enquanto.

Mas se aconselharem dar uma diminuida, entendo. Mas to curtinho muito essa vida de praticar esportes e tal. E antes de mais nada, sim.. a dieta essa a risca.

 

 

Se alguém puder dar umas dicar e opiniões sobre, ficaria grato. Valeu galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...