Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercício para costas


The Dark Knight

Posts Recomendados

 

Fala galera, qual exercício seria bom pra substituir o terra quinta-feira, minha academia só tem uma máquina de pulley então poderia ser pulley ou algum outro livre? Meu treino é abc2x e domingo abdominal. Coloquei o Terra sábado pra não ficar sem descanso quarta-quinta. E de forma geral o que mudariam?(2x é aquecimento).

Segunda terça quarta quinta sexta sábado
Barra Fixa 4xmax Supino Reto 2x Agachamento 2x Barra Fixa 4xmax Supino Reto 2x Agachamento 2x
Terra 3x3 Supino Reto 5x5 Agachamento Livre 5x5   Supino Reto 5x5 Agachamento Livre 5x5
Remada Pronada 3x6 Militar 5x5 RDL 4x6 Remada Pronada 3x8 Militar 5x5 Terra 3x3
Remada Supinada 3x6 Supino Fechado 3x8 Avanço 3x8 Remada Supinada 3x8 Supino Fechado 3x8 RDL 4x6
Rosca Direta 3x10 Supino Invertido 3x8 Leg Press 3x8 Rosca Direta 3x10 Supino Invertido 3x8 Avanço 3x8
Rosca Invertida 3x10 Paralela peito 3xmax panturrilha Leg Press 3x8 Rosca Invertida 3x10 Paralela peito 3xmax Leg Press 3x8
Encolhimento 3x10 Paralela tríceps 3xmax panturrilha Sentado 3x8 Encolhimento 3x10 Paralela tríceps 3xmax panturrilha Leg Press 3x8
Elevação Curvada 3x10 Elevação Lateral 3x10   Elevação Curvada3x10 Elevação Lateral 3x10 panturrilha Sentado 3x8
Editado por The Dark Knight
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 minutos atrás, CrowleyFX disse:

O terra é totalmente dispensável. 

Remada Curvada seria uma boa.

Então eu faço 3 séries com pegada supinada e 3 com pronada. Coloco pulley sendo que já tem barra fixa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, The Dark Knight disse:

Então eu faço 3 séries com pegada supinada e 3 com pronada. Coloco pulley sendo que já tem barra fixa?

Pensei que eram em máquinas.

Faz serrote então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, The Dark Knight disse:

Pode explicar melhor como seria disso em bloco?

 

Spoiler

jerk-blocks-web-2.jpg

 

Mais ou menos nessa altura. Pode usar steps ou anilhas pra aumentar a altura. Ou pode fazer rack pull, que é basicamente a mesma coisa, mas tirando a barra do rack:

 

Spoiler

Deadlift-Rack-Pulls-005-1024x768.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Shrödinger disse:

 

  Ocultar conteúdo

jerk-blocks-web-2.jpg

 

Mais ou menos nessa altura. Pode usar steps ou anilhas pra aumentar a altura. Ou pode fazer rack pull, que é basicamente a mesma coisa, mas tirando a barra do rack:

 

  Ocultar conteúdo

Deadlift-Rack-Pulls-005-1024x768.jpg

 

Vou experimentar. Valeu, cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...